𝔻𝕒𝕥𝕖: ℂ𝕚𝕟𝕖𝕊𝕖𝕩

238 22 13
                                    

Oii, pessoas, tudo bem?

Eu amo esse meu conceito de sumir por meses e reaparecer com várias histórias diferentes kkkkk... Ai ai, digo nada.

Huum, o que falar sobre os woosang? Sempre tive vontade de escrever algo sobre o shipp, mas até o momento não tinha conseguido um bom enredo, tampouco um desenvolvimento que prestasse. Porém, ca estou eu, essa história fluiu super bem e finalizei tudo com um dia.

Então, espero que curtam, hihi...

Boa Leitura! 🌻
•••

Yeosang estava num conflito interno, entre atender a exigência de Wooyoung ou ignorá-lo o resto do dia para que o bendito deixasse de ser um cuzão consigo. Mas perante todas as circunstâncias e argumentos existentes em sua mente, tinha plena certeza que iria acatar a primeira opção.

Jung Wooyoung, o cara mais possessivo e sensual que já havia se envolvido até agora e não tinha nada o que reclamar desde o primeiro dia. Afinal, o moreno lhe conquistou com bem pouco e atualmente havia se tornado o seu predileto entre muitos passados. Desde os selares provocativos em lugares nada apropriados, até entre quatro paredes quando se permitia mostrar a sua áurea dominante e excitante.

Kang sentia-se prestes a evaporar ou simplesmente explodir quando vivenciava uma das alternativas.

Nunca foi a fim de relacionamentos que o sufocava demais, porém, quando se tratava do Jung, ele humildemente aceitava de bom grado toda exclusividade que lhe era cobrada. Aquela possessividade vinha acompanhada de um tesão enlouquecedor e insaciável, que o deixava pirado de vontade de trepar. Isso quando sua mente não trabalhava arduamente, vinte e quatro horas por dia, criando inúmeros cenários pervertidos que facilmente seriam aceitos pelo outro, caso tivesse coragem de falar em voz alta.

Entretanto, viu as coisas irem ladeira abaixo de verdade quando em uma das madrugadas com Wooyoung em sua cama, aceitou que ele desse belos tapas em seu rosto, deixando-o vermelho e dolorido enquanto penetrava ferozmente em si. Bem, jamais havia permitido tal ato, ainda mais com um recém chegado em sua vida, do qual não tinha nada além de uma intensa atração. No passado, já tinha até mesmo terminado um namoro de quatro anos por conta desse feito mal feito. Mas com o conquistador barato foi completamente diferente, pois ao invés de raiva e indignação, sentiu uma ânsia incontrolável de gozar e circular cada parte do seu corpo e se concentrar em uma parte específica. E foi exatamente o que fez por longos segundos enquanto tinha a voz gostosa e atraente no pé do seu ouvido, incentivando-o a sentir intensamente aquela sensação ardente. 

“Vamos, neném, deixe vir.”

Ah, Kang se lembrava perfeitamente dos resultados que essas notas sensuais lhe causaram, porque foi a transa em que teve mais orgasmos. Por um momento achou que fosse morrer de tanto prazer que lhe era proporcionado, seu corpo tremia com a extrema sensibilidade, sua mente estava em branco e Wooyoung no meio de tudo parecia se saciar apenas olhando-o se contorcer e agarrar os lençóis desesperadamente com os toques nada discretos que recebia.

Agora, oito meses depois, estava ali, em frente ao espelho, escolhendo seus acessórios cuidadosamente para fazer mais uma vez a vontade do mesmo Jung Wooyoung.

— Onde vamos? — perguntou, após adentrar o veículo bem cuidado. Estava ansioso, dado que ele não havia sequer visualizado as mensagens que mandou minutos atrás. 

O modo misterioso e muitas vezes inexpressivo do Jung, fazia com que Yeosang vivesse em constante expectativas, mas devia confessar que todas eram boas demais e que eram supridas em níveis bem maiores do que chegava a imaginar. Porém, vê-lo travar o maxilar e revirar os olhos fez o mais velho constatar que no mínimo Wooyoung estava muito, muito puto da vida consigo, já que havia quase quebrado uma das regras impostas naquele relacionamento sem nome.

𝐒𝐡𝐚𝐦𝐞𝐥𝐞𝐬𝐬 • 𝑊𝑜𝑜𝑆𝑎𝑛𝑔Where stories live. Discover now