Sem erros.

60 7 0
                                    

  

 Alerta! esse capítulo pode conter conteúdos sensíveis e que podem gerar lembranças ou pode influenciar, se você é uma pessoa sensível demais ou passou por experiências  traumáticas, não leia!!!

prezo por sua saúde e bem estar, atenciosamente Manu.

--------------\\----------------

*Flashback on*

 Há muito tempo atrás , estava tendo a eleição para a presidência na coreia do sul.

Lee  Donghyun era um dos candidatos, por ventura, o mais forte.

ele era casado com a herdeira Kim yoomin, que respectivamente engravidou um ano depois de sua eleição,  no dia 24 de março de 1977 nascia a herdeira e maior novidade de toda a coreia do sul, o nascimento da pequena saiu em vários sites e páginas de fofoca, era o assunto do país.

Dias e meses se passaram, e a mãe de Myoui Mina, a herdeira da famìlia começou a agir de um jeito estranho, mas claro, ninguém de Seul ousava comentar, por medo de que suas cabeças fossem parar de enfeite em algum lugar da casa deles ou só no lixo mesmo.

   O pai de Mina, Lee donghyun ouviu secretamente um boato de sua esposa, ele participava de uma gangue de grande influência lá e bem procurada pela polícia.

O respectivo boato dizia que a grande herdeira Kim Yoomin estaria se divorciando para ficar com um homem da nobreza, uma pessoa comum.

É claro que ele não deixou isso passar e mandou vários de seus capangas procurarem informações  sobre o assunto, dias depois ele voltaram, e para a surpresa do homem estava correto, haviam fotos e várias testemunhas sobre o ocorrido.

O homem, que na época tinha problemas de raiva, chegou em casa e começou a quebrar tudo, quanto mais ele jogava e batia mais ouviam-se choros agonizantes da bebê, e todos os funcionários do local estavam deveras assustados, imóveis, afinal não ousariam enfrentar o maior dono de toda a coreia, o poder era grande.

Logo a mãe de Mina chegou, e estava junto de uma moça cujo tinha os olhos negros e os cabelos pretos ( que lembravam Chaeyoung) porém, em uma aparência já adulta.

Essa garota, em uma incrível demonstração de coragem e força começou a confrontar o homem, e recebendo claro várias bofetadas do homem, quanto mais ele batia nela mais os hematomas apareciam e a garota até então desconhecida olha para a sua amiga que se aproximava para ajudar e diz:

-Fuja! fuja com a sua filha...deixe que ela cresça bem e saúdavel ao lado do meu  irmão.

A mulher pegou a bebê no colo que já chorava de ficar roxa e sem ar, e sem pensar duas vezes foge com ela e seu amado, acalmando a bebê em seguida.

A menina que sangrava e mal conseguia se levantar foi levada para fora pelos seguranças a pedido  de Lee Donghyun e o homem agiu imediatamente mandando algumas pessoas clandestinamente á procura de sua filha, esposa e claro, do homem que estava com elas.

Um  mês já havia se passado desde então, e depois de muitas buscas finalmente a família foi encontrada, Myoui Mina na verdade não era filha legítima de Lee Donghyun mas ele não sabia disso então ainda considerava ela sua família, e sua esposa vinha junto.

 O homem cujo pai verdadeiro de Mina, nunca mais foi encontrado por ninguém, uns diziam que ele morreu , outros que ele fugiu por pressão e assim ia.

Mina uma bebê linda de 6 meses apareceu junto de sua mãe.

O homem sorriu ciníco fingindo pena e disse:

-sentiu saudades querida?

 Depois disso, todos os dias de Kim Yoona eram um inferno pois ela vivia em pressão, tapas e relações forçadas por seu ''marido''.

Quando Myoui Mina completou 1 aninho de idade , a mãe dela se suicidou, mas até hoje ela não sabe disso, porque foi taxado como ''acidente'' .

E assim, ela vive tranquilamente com seu pai, nenhum boato desde então foi ouvido. 

por medo do povo.

*flashback off*

-----\\---

Mina estava no carro ainda com sua secretária e olhava para ele sem nenhum pensamento , ela mantinha a cara séria mas parte dela queria dizer algo ou sorrir.

Son chaeyoung percebeu e olhou para sua chefe.

-ahn tem algo que eu tenha que fazer ou preparar para amanhã senhorita?

-Prepare o treinamento das meninas , e receba a mensagem do meu tio JYP , veja oque eles combinaram e me repasse até o  meio dia em ponto , te vejo amanhã às 7:00, a e jogue no lixo as contas que já foram pagas, está na sala ao lado.

-Certo senhorita

O carro para nós duas prontamente vamos fazer nossas atividades, eu fico até mais tarde fazendo hora extra e por fim vou para casa, deitando em minha cama e descansando meu corpo que já estava pesado e minha cabeça doía levemente, eu preferi apenas dormir ali mesmo sem banho e nem nada.

my boss is my girlfriend Where stories live. Discover now