§··· 1···§

105 6 8
                                    

O sinal toca e eu pulo da cadeira deixando cair caderno, lápis, caneta... "Putis, eu desmaiei na sala, acho que é tarde de mais para disfarça"

Olho para os meus materiais no chão enquanto todos olha em minha direção sorindo e fazendo piadinhas as minhas custas.

"Ok, calma Milena, respira... Ai que droga estou vermelha tenho certeza... Droga,droga,droga"

Me abaixo com cuidado e pego minhas coisas espalhados ao chão enquanto a professora tenta chamar a atenção dos alunos alvoroçados.

-estudem muito e...APROVEITEM... - ela gritava com sua voz esganiçada. As risadinhas ficam mais altas e já ouço as piadinhas 'milena adormecida'. Os alunos começam a sair da sala com suas mochilas. "Senhor me ajuda. Por que raio eu tinha que dormir? ...Ta vamos lá mocinha vamos usar o -Se você se perder em uma floresta ache o Tarzan e seja sua Jane-"

Enquanto eu finjo não me importar Suze passa por mim e chuta minha bocheche rola ate as mãos de David, e eu faço a unica coisa que posso, corro atrás, assim ele joga a bolsinha para Lucas e ficam brincando com minha cara até que a minha bochete acerta a professora que olhar com um olhar demoníaco pra trás mais expecificamente em mim que me paraliza de medo.

"Vai sobrar pra mim."

Ela pega o objeto que foi jogado em sua linda cabeça oval e a joga no chão me fazendo dá um pulo para tras de susto e arregalar os olhos. Pego minha mochila as presas e corro ate a minha pobre bolsinha e saiu porta afora so parando quando chego no portão; respiro conto ate 10 e saiu cabesbaixa e louca pra chegar em casa.

"Preciso conversar com o Sr Julho...não aguento mais...esses...esses...agr"

Sr Julho é meu piciqueatra a 10 anos, por ser uma garota um tanto complicada de se socializar e ainda sofrer bullyng desde nova na escolinha e para completar minha depressão profunda que me impedia de qualquer coisa até levantar para comer de mmanhã. Então meus tios foram obrigados a pedir ajuda e depois disso minha vida melhorou 1%, Hee vamos fazer uma festa, apartir dai eu comecei a tomar remedios, passar por varias sessoes com o Sr Julho e a ter os olhos de tia Dalila em mim o tenpo todo e 10 anos depois estamos no mesmo senhor 1%. Moro com meus tios minha unica família já que minha mãe morreu no meu parto e meu pai sumiu, literalmente, do mapa, tia Dalila e tio Otávio são tipo meus pais e eu os amo muito, mas as vezes me sinto como se fosse um peso pra eles tia dalila teve que abrir mão de muitas coisas por mim uma delas foi a faculdade quando eu comecei a ter os meus sinais de problemas, e tio Otávio, nem sei o que seria de mim sem seus sorrisos. São as pessoas que mais amo no mundo.

Sinto algumas gotas molhar meu rosto e olho pro céu so pra confirmar minha tese, é, chuva do tipo que deixa o ceu como se fosse noite de tão fechado e posso jurar que vi um clarão no céu, aperto o passo, "só mais duas esquinas...calma nuvrnzinha linda...calma" não estou a fim de chegar em casa molhada não mesmo, e tem meus materiais e meu lindo all stars mais velho que colonização brasileira, ta estou exagerado, chego no portão de casa e procuro minhas chaves na bolsa e por magica divina ela resolvel sumir "cade você? " procura mais uma vez nos bolsos internos da bolsa e acho um molho de chav5es as pego apresada e ensiro na fechadura de ferro do portão rodo a chave e tarã.

Escuto gritos que tenhon certeza ser da minha tia, extridentes e com muita convicção em cada palavra "ai meu Deus sera um bandido?... Ela não gritaria assim com um bandido, ou gritaria?" mesmo receosa resolvo entrar e tomo o maior susto da minha vida " A.I.M.E.U.D.E.U.S NÃO...PODE...SER"

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Apenas MilenaWhere stories live. Discover now