(Capítulo 01)

140 19 6
                                    

Tudo começa com um simples ato de "amor", embora o chefe de minha mãe só queria estuprá-la, ter um momento de descontração, ela o amava, e embora ela estivesse com muito medo, ela ficou calada, sentindo cada toque, sentindo cada coisa que ele fazia com ela, quando tudo enfim terminou, ele levantou e foi embora sem ao menos olhar pra trás, não se importava com ela, não sentia nada alem daquele ato que acabara de fazer com ela, mas ela sabia que seria assim, e depois de outras vezes repetindo este ato, ela engravida, e esse bebê era um bastardo, mas ninguém saberia que ele era filho do dono daquelas terras, e todos julgavam aquele bebê por ter a cor mais clara que outros bebês, sua mãe o protegia com todas suas forças, mas um dia tudo aquilo mudaria...

>...<

Era uma madrugada fria, uma negra batalhadora e forte sentia dores para dar a luz a uma criança, 9 meses atrás ela foi estuprada pelo chefe da fazenda, por conta de sua arrogância, e descontou sua raiva na negra pois não tinha feito o seu trabalho direito.

As negras parteiras davam força a Maria, assim se chamava a negra. Ela gritava de dor, enquanto outras acariciavam sua barriga e seguravam suas mãos, apesar de serem largados e odiados por causa de suas raças, eles eram unidos e amigos.

Maria não tinha noção da coisa mais valiosa que naquele momentos nasceu, depois de muito esforço, ela chorava de felicidade depois de ver seu filho chorando e barrando com as mãozinhas e os olhos fechados, todos se assustaram ao ver a cor da criança, pois ninguém da senzala imaginava que o filho era do fazendeiro Francisco, o maior e mais rico fazendeiro que existia naquele lugar.

Maria descansa depois de muito esforço para dar a luz, onde uma amiga de Maria enrola um pano velho em Zayn, e o balança no colo, e minutos depois dar para mãe amamenta-lo.

>...<

Meses depois um garoto esperto e brincalhão cresceu, Maria contou a todos o que aconteceu, e por seu filho ser branco, o Pai dele não deu muita moral a ele, o que Francisco fez foi apenas colocar um nome em seu filho, que o desprezava, o nome foi "Zayn" um nome que veio em sua cabeça e deu a criança, ele comprou algumas roupinhas para ele, mas com o passar do tempo foram ficando velhas e sujas.

Dois meses depois de Zayn Nascer, a Mulher oficial de Francisco deu a Luz a outro filho, que nasceu em um berço de ouro, e que iria substituir o Pai quando estivesse maior de idade e iria tomar de conta de toda a fazenda e dos escravos. O nome dele é Liam e sua mãe faleceu após dar a Luz, então Francisco passou a ser um viúvo que teria que cuidar de seu filho sozinho e educa-lo do seu jeito.

Desde dos 5 anos Zayn já trabalhava como um escravo nos cafezais com sua mãe, todo sujo e precisava de um banho urgente já que ainda era uma criança, Já Liam Nunca foi visto por ninguém, seu Pai Francisco cuidava e educava ele trancado em casa.

Um ano depois Um dia frio, Maria e Francisco sumiram, todos os escravos ficaram se perguntando o que teria acontecido só que ninguém sabia, alguns diziam que Francisco levou Maria para longe e a matou e nunca voltou, pois não queria cuidar dos seus dois Filhos Zayn e Liam, mas na fazenda vivia também o dois irmãos de Francisco, Helena sua irmã e José seu irmão, e parecia que apenas Helena sabia dessa história, só que nunca revolveu contar a ninguém.

Zayn cresceu forte e trabalhador, e guerreiro como sua mãe, já Liam já tinha tomado de conta dos negócios de seu pai, Todos o odiavam por que era mau e maltratavam os escravos, arrogante e ridículo e miserável.

Então essa história começa aqui!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 12, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

1888 &gt;Ziam Mayne&lt;Where stories live. Discover now