prologue

5.2K 441 287
                                    

*.¸ ¸.*Obrigada por lerem! Não esqueçam dos votos e comentários!*.¸ ¸.*  

>>>>>>>>Permissão de tradução na mídia do capítulo<<<<<<<<<


Estava escuro.

Era o ano 1575 e, quando Harry abriu os olhos, ele conseguiu ver tudo. Ele conseguia enxergar as moléculas de poeira e ouvir cada mínimo som. Ele ainda não havia se acostumado com aquilo.

Ele gemeu quando se levantou, se esticando e conseguindo ouvir os estalos de suas costas. Ele olhou para baixo em seu pequeno espaço improvisado, o qual não era nada mais que apenas um pedaço de chão sujo.

Ele ajeitou suas roupas que estavam completamente rasgadas. Ele pensou que, um dia, ele andaria na moda. Não naquele dia. Naquele momento ele parecia nada mais que um largado.

Ele passou a mão suja pelo cabelo desgrenhado antes de sair do beco. Era por volta de duas horas da manhã e Harry reclamou o fato de não poder ficar fora durante o dia.

Ao invés disso, ele precisava dormir em um beco sujo com sombra o suficiente para impedi-lo de queimar vivo. Era uma vida interessante.

Em seguida, depois de sair do beco, Harry se encontrou se arrastando aos tropeços pela rua. Havia um garoto que parecia não muito mais velho do que ele a alguns passos de distância e ele se assustou quando viu Harry.

Harry olhou para ele por alguns segundos antes de cair no chão, sentindo os cascalhos sendo pressionados contra suas costas. O rosto do garoto tremeu de surpresa e ele hesitou antes de falar com Harry.

— Você está bem?

Harry não disse nada, mas soltou um zumbido baixo que poderia se passar como um gemido. A expressão do garoto suavizou e Harry o observou dar um passo para mais perto.

— Amigo? Você está bem? — ele perguntou enquanto se movia em direção a Harry, centímetro por centímetro.

Harry virou o rosto contra o chão em seguida, soltando um barulho de dor. Os passos do garoto aceleraram com isso e segundos depois ele estava ao lado de Harry.

Harry conseguia sentir o cheiro de álcool em suas roupas, mas ele não parecia estar bêbado. Não que aquilo importasse. O garoto continuou puxando seu braço até que ele sentasse, mas parecia derrotado que qualquer outra coisa.

— O que aconteceu? — o menino perguntou e ele cutucava gentilmente o braço de Harry, tentando fazer com que Harry olhasse para ele.

Harry piscou duas vezes em direção ao garoto que ainda o olhava de forma preocupada. Em poucos segundos, a expressão de Harry mudou completamente. Ela foi tomada por um pequeno sorriso divertido em seus lábios enquanto veias escuras apareciam sob seus olhos.

O menino se assustou no mesmo segundo com aquilo, mas já era tarde demais. Harry o jogou no chão, subindo sobre ele e quase montado sobre seu corpo.

Ele olhou para o rapaz, encontrando seus olhos e ele parecia prestes a gritar.

— Não faça nenhum ruído — Harry ordenou e o menino engoliu em seco, mas seguiu as instruções de Harry.

— Ótimo — Harry murmurou e, em seguida, o menino deixou um grito silencioso escapar enquanto os dentes de Harry afundavam em seu pescoço.

twitter: velarisun

até o próximo capítulo!

finding you was so hard (but loving you is easy) ➸ portuguese versionWhere stories live. Discover now