Prefácio

35 7 22
                                    


                                                                                              ||∞||

Toda vez que coloco a cabeça no travesseiro, quase que instantaneamente, vários pensamentos cruzam a minha mente. Muitas vezes, eles não fazem sentido algum, enquanto em outras eu chego até a filosofar.

É comum muitas pessoas sofrerem com essa cascata de pensamentos em uma hora que deveria ser para não pensar em nada, desligar o cérebro e repousar. Você fecha os olhos, após um longo e cansativo dia de afazeres, perguntas das mais variadas formar e conceitos aparecem em sua mente. Após revirar-se algumas vezes tentando dormir, você finalmente decide que pode gastar alguns minutos da sua noite de sono para dar atenção à esses pensamentos.

Logo, perguntas como: " Como são feitos os perfumes?", " Para que serve o recipiente abaixo do grampeador?", " Qual o sentido da vida?", Como fazer slime?", " Quem veio primeiro, o ovo ou a galinha?", " Como os dinossauros se sentiram ao perceberem que era o fim?" e tantas outras inúteis ou esquisitas aparecem rapidamente. É estranho como pensamos em coisas sem sentido nesse momento. 

Mas também podemos ser filósofos e divagar a cerca de questões mais complexas e intrigantes ou simplesmente deixamos com que nossas mágoas apareçam sem puderes na calada da noite, já que provavelmente ninguém te verá chorar de madrugada. 

Deixe seus pensamentos fluírem agora, enquanto eu compartilho alguns exemplos com vocês. Os textos a seguir foram inspirados nesses pensamentos e breves momentos profundos da madrugada.

Espero que gostem. E se você não conseguir dormir, não se preocupe, aproveita para divagar sem pudores. 

Um Abraço,

C.David



Reflexões da Meia-NoiteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora