Capitulo 1 Tom Riddle

5K 218 12
                                    

Olá meu nome é Tom Marvolo Riddle,tenho 16 anos estou em meu sexto ano em Hogwarts,vou contar um pouco da minha história a vocês.
Meu pai, Tom Riddle, era um trouxa e abandonou a minha mãe, Mérope, quando ela parou de lhe dar a Poção do Amor (meu pai era apaixonado por outra, logo minha mãe Mérope enfeitiçou-o com a poção do amor mais poderosa criada por bruxos, a Amortentia). Logo após dar a luz, a mim em 31 de dezembro de 1926, minha mãe Mérope Gaunt  me entregou a um orfanato em Londres. Ela morreu pouco tempo depois. O seu último pedido foi que colocassem o meu nome de Tom Riddle, seu pai, e do seu avô, Marvolo. Eu cresci num orfanato e, mesmo sendo muito jovem, desenvolvi algum controle sobre as minhas habilidades mágicas. Além disso, já manifestava sinais da minha personalidade futura, incluindo a crueldade, o poder de persuasão, uma tendência a abusar da magia, uma independência forte, astúcia e uma falta de julgamento moral. Até Dumbledore chegar e me tirar de lá aos 11 anos ele me  levou  para  estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts como um dos mais brilhantes alunos da casa Slytherin, e lá eu descobri que eu  era o último descendente vivo de Salazar Slytherin o que para mim constituía uma grande importância. Enquanto frequentei Hogwarts, eu encontrei e abri a Câmara Secreta, libertando o Basilisco que vivia lá dentro. Que ocasionou a morte de uma aluna e a  escola esteve prestes a ser encerrada e, para eu não ter que retornar ao orfanato de trouxas, eu  fechei a Câmara e acusei injustamente Hagrid de abri-la. Devido à sua reputação de criar animais grandes e monstruosos, Hagrid foi expulso e foi atribuído a mim um prêmio de serviços especiais prestados à escola, por tê-la salvado.
Eu consegui criar apenas uma horcruxe pois eu não sabia mas seria impedido de criar outras por uma certa castanha de sangue ruim à metida a sabe tudo. Pela qual eu acabei me apaixonando.
Continua...

E ai gostaram querem que eu continue....
XoXo
Nan Bass

The Second Chance - Tomione Onde as histórias ganham vida. Descobre agora