capítulo único: explosão de sentimentos e sorrisos

2.2K 358 211
                                    

capítulo único: explosão de sentimentos e sorrisos

ali estava você mais uma vez. falava espontaneamente sobre algo que não conseguia ouvir. eu não conseguia prestar atenção nas suas palavras, mesmo meu olhar estando diretamente sobre seus lábios bem desenhados.

droga. estou tão apaixonado.

me impressiona o fato de você transformar a simples garoa que normalmente habita meu peito, em uma tempestade capaz de atingir o restante de meu corpo fazendo com que uma grande descarga elétrica atinja este. era uma sensação boa, não vou negar.

jisung-ah, eu quero tanto... você.

eu não aguento mais essa dor em meu peito, essa angústia. te quero em meus braços, quero sentir seus lábios. aliás, não quero, eu preciso. anseio por isso a cada segundo.

sempre passamos horas e horas conversando sobre os mais diversos assuntos enquanto saboreamos uma boa xícara de café e dividimos uma fatia de torta.

nesses momentos, fico totalmente absorto em meus pensamentos sobre você (nós), e acabo por nem saber mais quem sou, mas sei que se estiver com você, eu estarei bem.

tento conservar ao máximo nossa amizade pelo fato dela ser um tanto recente, porém algo me diz que não era - não é - pra ser assim.

desde a primeira vez em que te vi, eu já desconfiei. com o tempo, se tornou uma hipótese. mas agora eu quero saber. jisung-ah, é recíproco?

você gosta de mim da mesma forma que eu gosto de você? e tanto quanto eu?

eu não consigo entender. foi tão de repente! como uma bomba. uma incontrolável bomba de sentimentos, uma bomba de amor, que está a ponto de explodir nesse momento.

nem tento mais esconder, e não me importaria tanto se não fosse correspondido. eu apenas te quero ao meu lado.

pequenas mãos passaram a se agitar em meu campo de visão, tirando todo o foco que tinha de seus cabelos acastanhados.

— ei, hyung! você entendeu o que eu falei? — neguei com a cabeça contendo um sorriso. — eu estava falando sobre o livro que estou lendo.

— uhum — fingi interesse, ficando em silêncio logo em seguida. não consegui conter o sorriso, e acabei por te deixar com uma expressão confusa.

dei uma leve gargalhada, antes de pegar uma de suas mãos e entrelaçar com uma das minhas.

droga. explodiu.

você ficou em silêncio.

— jisung-ah... — continuei sorrindo e brincando com ambas as mãos livres. não sei o que me deu. simplesmente não conseguia mais me segurar. eu precisava de você, precisava te sentir. — você.... eu... — em momento algum tirei o sorriso do meu rosto.

me aproximei de você, deixando nossas faces pertinho uma da outra. colei nossas testas, vendo você fechar seus olhos; senti sua mão apertando a minha.

— por favor, eu só quero saber isso.

— o quê? — disse baixinho.

— isso... é recíproco? — não obtive resposta prévia, mas logo senti sua mão soltando a minha e puxando meu corpo fazendo com que ficasse sobre o seu, formando um abraço desajeitado.

me sentia nas nuvens em seus braços. e o cheiro doce de sua colônia de seu moletom esverdeado já estava impregnado em mim. sua respiração calma e quente batia diretamente ao lado do meu rosto e uma de suas mãos foi direcionada para meus fios também acastanhados.

meu estômago dava cambalhotas em meu interior esperando por uma resposta vinda de seus lábios, mesmo não querendo que esse momento chegasse ao fim.

— sim, hyung. é recíproco. sempre foi. desde a primeira vez, desde o primeiro sorriso. e nós dois sabemos disso.

espero de coração que você tenha gostado. e agradeço por chegar até aqui.

deixe a estrelinha, por favor!

estou >tentando< voltar a escrever depois de ter saído do bloqueio criativo, então peço perdão por qualquer erro. estou tentando me readaptar aos poucos.

♡ lembre-se:

se em algum momento não se sentir amade, tenha em mente que alguém, próximo ou não de você, em alguma parte, te ama. esse alguém pode não demonstrar, ou até demonstrar <muito>, mas tenho certeza de que esse alguém está sendo totalmente sincero em relação a esse sentimento.
e se você acha que esse alguém não existe, observe todos a sua volta e descubra por si só quem é e comprove que esse alguém existe sim!
esse alguém pode ser ninguém mais ninguém menos que: seu melhor amigo, seus pais, tios, avós, irmãos, ou até mesmo seu bichinho de estimação.
até mesmo aquela pessoa que sempre se preocupa contigo, com seu bem estar. ou a que não demonstra muito, apenas te ama!
sempre há alguém. alguém que te ame mais do que qualquer coisa.

love bomb ✰ minsungWhere stories live. Discover now