Sorrisos

6 1 0
                                    


"Algo pode ser mais puro do que o sorriso de um bebê?" Foi o que pensei na primeira vez que vi o sorriso de meu sobrinho, que descansava nos braços de minha irmã, ela também sorria e podia-se perceber um brilho em seu olhar, mesmo com o cansaço explícito, a felicidade parecia suprimir qualquer outro sentimento.

Assistindo o momento de felicidade entre mãe e filho, senti meu coração batendo rapidamente, a felicidade tomando conta de meu coração, fazendo com que eu me sentisse prestes a explodir, tamanho amor e afeto eu presenciava .

Com um click discreto, me permite registrar o momento, de mais pura felicidade e amor, em minha câmera. Querendo guardar para sempre, todos os bons sentimentos presentes dentro deste pequeno quarto de hospital.

- Poucos minutos de vida, e o Pedro já tem o sorriso mais lindo da família. - Disse, chamando para mim a atenção de minha família, que até então estava como os olhos fixos em Pedro e Bianca. Todos sorriram, os avós de primeira viagem, pareciam não conseguir conter a felicidade, os pais de primeira viagem pareciam cansados, mas contentes. Mais um click, mais uma boa memória daquele momento, guardada em nossos corações e registrada para o futuro.

- Poucos minutos de vida e eu já o amo mais do que consigo explicar. - Bianca disse, com algumas lágrimas brilhando em seu olhar, cheguei mais próxima a cama, beijando com delicadeza minha irmã, observei com um sorriso pequeno meu cunhado, que estava com o s olhos fixos na esposa e no filho, o cansaço estampado em seu rosto, porém, era óbvio em seu olhar, que cada minuto acordado durante a madrugada, tinha valido a pena, só por poder finalmente ver o rostinho do seu bebê.

Nascimento do PedroHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin