•1•✔️

1.6K 39 19
                                    

Isabella

Estou eu tranquila no meu quarto sentada na minha cama, quando olho para fora da janela e vejo a chuva a cair, é algo tão bom estar no quente e olhar para fora vendo as pequenas gotas batendo contra a janela, olho para o meu novo quarto que acabei de decorar e estou bastante contente, consegui decorar ao meu gosto. Tudo em cores bem claras, bem como eu gosto.

 Alguém do andar de baixo me chama ou melhor grita pelo meu nome, saio do quarto e vou direta descendo as escadas quase brancas as quais o meu pai pintou de um cinzento bem clarinho quase branco, vou até a cozinha na qual ainda não esta pronta, fa...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alguém do andar de baixo me chama ou melhor grita pelo meu nome, saio do quarto e vou direta descendo as escadas quase brancas as quais o meu pai pintou de um cinzento bem clarinho quase branco, vou até a cozinha na qual ainda não esta pronta, falta uns armários e alguma decoração para dar um ar mais moderno. sento-me na cadeira a beira da mesa e pego numa bolacha de pepitas de chocolate, as que eu adoro.

-"Filha porquê que não ajudas aqui o paizinho a instalar este móvel"-pediu me
-"Claro, a mãe? Ela me chamou mas ela não ta aqui"- perguntei

-"Ela foi a cave buscar uns parafusos que preciso para isto"- diz ele bufando já irritado ao ver que o armário lhe esta a dar muito trabalho.

Riu por ver que o meu pai não tem paciência para nada mesmo, vejo minha mãe a entrar na cozinha com uma caixa preta a onde tem todo o tipo de parafusos.

-"Ainda bem que estas aqui Bella"-diz ela ao pousar a caixa em cima da mesa-"Podes ir buscar de comida para o almoço? Naquele restaurante que fomos ontem, liguei para eles para pedir e só falta ir buscar a encomenda, podes ir lá? Já que não posso cozinhar com esta bagunça"-acaba ela olhando para o estado da cozinha.

Aceno com a cabeça, a minha vontade não é muita mas se quero comer tenho de ir.
Paro de ajudar o meu pai e saio da cozinha indo direta ao meu quarto, tenho que vestir alguma coisa não vou de pijama, penso para mim mesmaolho para as roupas que ainda então nas malas, procuro uma roupa confortável e que dei para sair, minutos depois encontro finalmente

Paro de ajudar o meu pai e saio da cozinha indo direta ao meu quarto, tenho que vestir alguma coisa não vou de pijama, penso para mim mesmaolho para as roupas que ainda então nas malas, procuro uma roupa confortável e que dei para sair, minutos de...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Saio de casa e vou direta ao restaurante, vou a pé porque é mesmo pertinho aqui de casa, e como parou de chover aproveito e conheço um pouco da cidade .

Faz uma semana que me mudei para aqui é uma pequena cidade chamada Goodville , o nome é meio engraçado não são todas que se chamam assim, comparado a Nova Iorque isto aqui é muito mas muito calmo, muda-mos nos para aqui porque o meu pai teve uma oferta de trabalho muito boa, ser o diretor da maior empresa do país, e minha mãe adorou a ideia já que ela nasceu aqui.
Para mim foi meio complicado estava habituada a minha vida agitada da grande cidade, mas acabei por me habituar. Minutos depois chego finalmente ao restaurante a onde no mesmo esta a barrotar de gente, entro e vou direta ao balcão já que não tinha ninguém a espera , tava mesmo era gente a espera de mesa.

-"Bom dia como posso lhe ajudar?"- diz um homem de uniforme todo preto e com uma placa no peito a direita escrito "Eduard" deve ser o nome dele, ele é bem gato e parece ter a minha idade.

-"Tenho uma encomenda no nome de Kate Jones"-Ele procurou num livrinho e olhou para mim com um sorriso muito amigável

-"Pode esperar só um minutinho esta quase pronto"- diz amigavelmente

Sorriu-lhe e me cento numa das cadeiras que la tinha olho ao redor e vejo as pessoas a espera e muitas nas mesas a conversar e a comer, é mesmo bom este restaurante e monte de gente que aqui tem deve ser o restaurante mais conhecido desta cidade só pode.

-"Esta pronto"- diz o rapaz

Alevanto me pego no saco a onde tem a comida que minha mãe pediu e dou lhe o dinheiro, agradeço dando um sorriso para o rapaz e saio do restaurante indo em direção a minha casa pego no meu telemóvel para ver as horas, mas antes vou contra alguém deixando tudo cair telemóvel e saco da comida.

-"Me desculpe, sou mesmo desastrado"- diz uma voz que parece ser de um rapaz, olho para cima e vejo o mesmo com um sorriso na cara e com a mão estendida para mim, agradeço e me ajuda a alevantar, pego no meu telemóvel que por sorte não esta partido, olho para o lado e pego no saco que ficou intacto, tive muita sorte isso sim, se não minha mãe matava me.

-"Não faz mal acontece"- digo olhando para o rapaz, ele tem o cabelo loiro, olhos azuis e não é muito alto.

-"Desculpa mesmo, chamo me Niall, es nova por aqui não ? Nunca te vi cá"- diz ele

-"Sim sou, mas tenho mesmo que ir"- digo apresada, a comida esta a ficar fria e odeio comer comida fria.

-"Claro até mais então- diz ele sorrindo

Muito sorriem as pessoas aqui, vou para casa e ao chegar minha mãe já tinha posto a mesa, vou até a sala de jantar e pouso a comida em cima, sento me na cadeira a qual eu considero que é a minha já que sento me sempre aqui e começo a comer, tou mesmo cheia de fome, meus pais entram e sentam se na mesa.

-"Nem esperas"- diz o meu pai

-"Desculpa pai mas tou mesmo cheia de fome"-falo de boca cheia.

Depois do almoço vou para o meu quarto e fico a arrumar as minhas roupas nos armários, o dia passou a voar.

Arrumo as minhas coisas para a escola já que o primeiro dia é amanha, tou tão nervosa, odeio ir para escola nova, não conheço ninguém, mas prontos espero que corra tudo bem .

The Vampire || Z.M ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora