|Capítulo 5| • |King and Queen|

Começar do início
                                    

- D-Depende. Sobre o que quer falar?- me afasto dele.

Ele me olha um pouco mas em seguida me ignora, apenas começando a checar o dinheiro, para ver se não era falso ou se tinha a quantia errada.

- Pelo visto está tudo certo.- confirma entregando o dinheiro ao loiro que me olhava de um jeito estranho, que por sinal estava me incomodando.

- Olha, e-eu notei que aumentaram a quantia do dinheiro desse mês, por quê?- pergunto para Kuroo.

- Era mais ou menos sobre isso mesmo que eu queria falar com você, passarinho.- o moreno diz se pondo na minha frente.- Aumentamos a quantia porque o chefe mandou. De qualquer forma, eu acho que você não está em posição de reclamar não é mesmo? Se não quisesse se envolver com isso era só não ter nascido, ou até mesmo cuidado da sua mãe direito. Talvez assim ela não tivesse morrido e você nem teria uma grande divida a pagar.- o moreno me olha com um sorriso que eu poderia considerar no mínimo sínico. Ele fala como se escolhêssemos onde nascer e quando nascer. Ou se conseguirmos prever o futuro...- Nem adianta fazer essa cara triste de cachorrinho sem dono Chibi-chan, passamos dessa fase a um tempo. Pra mim cara triste é falta de sexo.- me olha de cima baixo.

Respiro fundo.

- Eu tô falando sério Kuroo.- falo suplicante apenas ignorando a última fala do moreno.- Isso não tá mais se tornando pagamento e sim um roubo! Eu não tenho condições de ficar pagando essa quantia mensalment- ele me interrompe.

- Não é minha culpa que seus pais fizeram merda e tão devendo pro meu chefe. Não posso fazer nada sobre isso, ruivinho. Sinto muito, mas isso é problema seu.

- Mas- sou interrompido de novo.

- Oh, eu também tinha que te trazer novas más notícias.- olho-o um pouco preocupado. O que será dessa vez??- O patrão disse que não pode mais esperar, e que já te deu tempo suficiente pra pagar sem contar que se continuar desse jeito seu juros será maior do que a própria quantia. Você sabe a forma como ele lida com as coisas, ele não liga pelo o que está passando, só pro dinheiro. O que irá fazer?

Mas???? Porque isso tão de repente?? Eu não soube disso antes por quê? Por que não avisaram?

- E-Eu- respiro fundo um pouco nervoso.- Eu n-não sei.- desvio nossos olhares.

- Olha Hinata, eu acho que a solução mais fácil pra você é escutar a gente e ir trabalhar por três meses naquele local que te falamos, acabar logo com isto hum? Você sabe que seria o mais rápido...

- E-Eu não posso.- falo ainda um pouco assustado, sentindo minha respiração mais pesada e nervosa. - T-Também não sei se conseguiria Kuroo.- Completo. Vejo o moreno me encarar por um tempo parecendo pensativo mas logo em seguida solta um suspiro.

- Esse é infelizmente o único conselho que me veio em mente agora.- ele diz balançando o corpo para frente e para trás parecendo talvez um pouco desconfortável ou até mesmo receoso.- Então... que horas são Kenma?

- Já são quase 18:00.- o mesmo responde olhando pro relógio que estava no seu pulso.

- Oh, mas já??- pergunta de novo e o loiro apenas acena com a cabeça.- Está na nossa hora então.- ele se afasta começando a andar.- Vamos pudim!- chama o outro.

Race To Your Heart [Haikyuu- Kagehina]Onde histórias criam vida. Descubra agora