Blaise estava sendo muito possessivo e tinha um braço firmemente ao redor de Harry, sibilando levemente sob sua respiração para que apenas Harry pudesse ouvi-lo. Era muito chato, mas Harry entendeu completamente porque se a situação se invertesse ele seria o mesmo, se não pior, ninguém tocou no papai de seu bebê."Eu preciso ir ao banheiro um segundo, amor." Harry disse a Blaise. "Fique aqui com Braiden no caso de sermos chamados. Não quero ficar aqui mais do que o necessário. "
Blaise assentiu firmemente e observou Harry caminhar pelo corredor, usando esse tempo para respirar profundamente e se acalmar antes de entregar sua família como criaturas fora da lei.
Harry terminou rapidamente de esvaziar a bexiga e lavou as mãos. Ele só queria sair deste hospital. Os hospitais sempre o fizeram sentir coceira e paranóico.
"Pinguim grande e gordo."
Harry se virou com essa declaração e ergueu uma sobrancelha para o homem atrás dele.
"O que?"
"Esse é o gelo quebrado."
Harry apenas olhou para o homem e se perguntou se ele havia escapado da enfermaria de pacientes mentais. Ele estava sorrindo como um mergulhão e em uma pose que inflava seu peito e tensionava os músculos das pernas.
"Com licença?" Ele perguntou novamente, esperando que o homem fizesse algum sentido.
"Ei gatinha, eu tenho um pouco de creme para você, você só precisa lamber." O homem respirou com um movimento de sobrancelha.
A própria sobrancelha de Harry se ergueu em questão. Este homem estava claramente instável.
"Você está se sentindo bem?" Harry perguntou.
"Quer fazer alguma Aritmancia comigo? Vamos adicionar uma cama, subtrair as roupas, dividir as pernas e multiplicar. "
Harry simplesmente contornou o homem claramente mental e foi para a porta.
"Onde você está indo, querida? Voltar para o céu com todos os outros anjos? "
"Não, vou voltar para o meu namorado e meu bebê recém-nascido!" Harry respondeu friamente.
"Não seja assim! Eu e você juntos somos perfeitos! Aposto que aquele jeans ficaria melhor no chão do meu quarto. "
"Foda-se!" Harry respondeu enquanto abria a porta e fazia menção de sair, mas o homem agarrou seu braço e o puxou para trás. "Oi!"
"Não saia; Eu quero ver como você fica bem em mim. Você pode andar na minha vassoura o quanto quiser. "
"Sai fora!" Harry sibilou puxando o punho para trás e lançando-o bem no rosto do homem, assim como ele tinha feito com Amelle no dia anterior. Só que desta vez a dor que envolveu sua mão quase o fez gritar. Inferno, isso doeu. O homem agarrou a camisa de Harry para tentar se manter em pé, mas acabou rasgando-a ao cair no chão.
"O que está acontecendo aqui ?!" Um homem com um sobretudo verde-limão de Curandeiro perguntou enquanto olhava para Harry com a manga da camisa rasgada e um braço machucado para o homem rolando no chão do banheiro segurando seu rosto.
"Ele me agarrou quando eu estava saindo, então eu dei um soco no rosto dele." Harry respondeu com sinceridade, tremendo um pouco. Ele queria Blaise.
"Tudo bem. Vamos levá-lo a uma sala de exames para ver se há algum dano e vou chamar um colega para ele. "
"Eu só quero ir para casa." Harry disse baixinho. Sua confiança foi abalada, sua mão doía como o inferno e seu antebraço doía.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ascenção Dracken
FanfictionEstá é mais uma tradução para vocês. Autora: starligt massacre ~~~~~~~~~~~~ Harry acorda no seu 16° aniversário para descobrir que algumas coisas mudaram. Ele agora é uma criatura rara e considerada perigosa e dark. Harry agora ter...