— Não posso dizer o mesmo. — Travou sua mandíbula e ignorou a mão dele. O outro Alfa levantou uma das sobrancelhas. — Eu sei o suficiente para saber que você fez Jimin sofrer.
Ele riu mais ainda.
— Protetor desse jeito... Você deve ser um dos novos amantes dele. não é? — Jungkook não respondeu e ele prosseguiu — O que fez uma marca nele. Não foi?
— É. Talvez eu seja, e daí? — Levantou o queixo levemente, encarando-o.
— É melhor você correr o quanto antes, garoto. — O homem colocou as mãos nos bolsos, se aproximando ainda mais de Jungkook, retribuindo o olhar dele. — Porque é isso o que ele faz. Ele mente.
— Cala a sua boca! Jungkook não escute o que ele está dizendo, por favor. — Jimin segurou Jungkook pela sua blusa e olhou em seus olhos, estava prestes a chorar. Pediu novamente: — Por favor.
O universitário desviou o olhar.
— Eu preciso ir, hyung.
— Jungkook...
Jungkook retirou as mãos de Jimin de si. O garoto saiu do caminho de Park e seguiu para a porta, dando um último olhar para Seejung, mas sem conseguir encarar a criança que estava confusa no meio da sala. Quando a porta bateu, ele continuou:
— Você realmente estava se encontrando com esse moleque enquanto a Jihyu estava comigo? — Ele indagou como se Jimin devesse alguma explicação a ele sobre sua vida pessoal, ou como se em sua cabeça, eles ainda estivessem juntos.
Jimin engoliu a seco, secando uma lágrima que havia escapado de seu olho.
— Filha, pegue sua mochila e vá para o seu quarto, por favor — Jimin, que estava em seu limite, pediu calmamente a filha — Eu preciso conversar com o seu pai.
— Tá bom, papai.
A menina pegou a mochila e foi para seu quarto, pela primeira vez sendo obediente. Ela era esperta e sabia que algo sério estava acontecendo ali.
Jimin direcionou o olhar para o homem, e soltou:
— Por que você precisava dizer aquelas coisas? Eu não estou com alguém faz anos! — Não conseguia esconder o quão estava furioso. Seejung era inacreditável. — E você ainda por cima mentiu! Qual é o seu problema?!
— Estava te livrando desse sujeitinho! Como você tem coragem de dar para um garoto igual aquele? Você não tem vergonha, Jimin?
— Dar? Olha bem como você fala comigo! — Estava vermelho de raiva — Ao contrario de você, ele gosta de mim! Então pare de se meter!
— Aha. Ele gosta de você? — Riu — Do jeito que ele simplesmente foi embora depois que viu a nossa filha? Você tem certeza?
Jimin não respondeu, e embora tentasse ignorar as palavras sujas de seu ex-marido, a imagem de Jungkook saindo pela porta apenas por saber que Jihyu existia lhe machucava o peito.
— Ninguém gosta de você, Jimin — Seejung segurou os braços de Jimin com certa força, até que ele estivesse contra a parede. A ação repentina assustou Park e fez suas costas arderem de dor, o que o fez derramar lágrimas imediatamente, com flashbacks do passado. Ele rosnou: — Aceite isso!
— Pare de dizer besteiras! — Jimin chorava, ao mesmo tempo em se debatia, tentando afastar o corpo do homem que cada vez mais chegava mais perto de si. — Me larga.
— Eu fui o único que fui capaz de gostar de você — ele dizia, de maneira nojenta, em seu ouvido — E mesmo assim, você nunca foi o suficiente. E nunca vai ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo D+ Para Mim • 2Young4Me | jikook, kookmin [abo]
FanfictionPark Jimin é um ômega maduro para a sua idade, sendo um pai solteiro com uma filha de 5 anos, ele é forçado a amadurecer mais rápido, e acaba por não se prender a relacionamentos. Isso, até ele conhecer Jeon Jungkook, um alfa universitário mais novo...
[12 - Segredos revelados]
Começar do início