- Qual o seu problema cara? – Jensen perguntou mostrando estar furioso, mas Jared sentiu vontade de rir, porque achava ele a coisa mais adorável do mundo quando ficava com raiva.

- Você estava na minha frente. – Respondeu entrando no plano.

- Então que desviasse – Jensen empurrou ele pelo ombro e deu soco no rosto do moreno. Jared segurou o queixo já sabia que a mão do loiro era pesada, não era a primeira vez que faziam isso. Segurou com o braço um outro soco que o loiro ia dar nele, e desferiu o golpe contra o rosto do amigo.

Jared viu ele passar a mão no canto da boca tinha machucado Jensen, odiava machucar ele. O moreno viu ele vim para cima do seu corpo e segurou os dois braços do loiro prendendo ele contra o seu corpo, seus corpos estava juntos, sentia a respiração irregular do loiro, seus lábios entreabertos, Jared baixou e beijou o amigo encostando ele contra a parede.

Jensen não empurrou, ou evitou que o moreno o beijasse, correspondeu e Jared sentiu as mão do loiro pousarem em sua cintura, e Jared beijou ele com mais vontade. Os dois ouviram o homem do bar falando que tinha quarto lá em cima se eles precisassem, e Jared subiu a escada ainda beijando o loiro sem se afastar dele.

- Eu pensei que o plano era a gente brigar. – Jensen falou ofegante soltando de Jared quando chegaram no topo da escada.

- É mas não tava dando certo, então entrei no plano B.

- Não tínhamos plano B.

- Por isso improvisei. Vem, o Alexander deve tá aqui em cima já, vamos encontra ele.

...

Alexander esperou ate Jared e Jensen entrarem no bar, e foi para a porta dos fundos do lugar. Precisava encontrar as pedras roubadas, tem certeza que ficava em um dos quartos que ficavam em cima do lugar.

O loiro olhou para os lados e todos os olhares estavam nos dois gigantes que entraram quebrando tudo e agora se pegavam como louco.

E um pequeno sorriso se formou nos lábios do detetive, sabia que seu irmão era completamente rendido de amor por seu amigo e parceiro, sempre foi, apesar de ultimamente ele não admitir mais, parecia que as vezes ele queria desistir de gostar do outro, mas sabe que era meio impossível para o irmão isso, quando se é amigo, vizinho, e ainda parceiro de profissão, o caminho mais fácil seria ele falar para o outro o que sentia, mas falar isso com Jared era a mesma coisa que pedir para ele pular de uma ponte.

Alexander chegou em um corredor onde tinham quatro portas, e agora não se lembra se Jared disse que era na porta dois ou na quatro.

Testou a quatro e estava trancada, a música alta do lugar enchia o ambiente, e barulho de risadas altas e conversas, mas não podia arriscar dar um tiro na fechadura, tinha certeza que aqueles ouvidos lá fora eram todos treinados para reconhecer um disparo de arma de fogo e entrar em modo exterminador.

Foi até o quarto dois e testou a porta e esta estava apenas encostada, empurrou e entrou.

Parecia que não havia ninguém ali, não poderia ser mais perfeito, começou a olhar as gavetas, guarda roupa e se abaixou debaixo da cama para ver se tinha algo e viu dois pés descalços, provavelmente a pessoa saiu do banheiro, o cheiro era de banho fresco e tinha que pensar rápido.

" Pensa Alexander! Pensa"

Viu os pés irem em sua direção e se levantou de uma vez com um largo sorriso no rosto.

E se deparou com um moreno tão alto quanto seu irmão, olhos verdes e cabelos um pouco maior que o tradicional e todo molhado, as gotas de água pingavam do seu cabelo e ele segurava uma toalha na cintura que soltou e pegou uma arma em baixo do travesseiro tão rápido que Alexander nem viu como aconteceu.

Parceiros No Amor  ( Patrícia Castro & Paula Skarsgard)Onde histórias criam vida. Descubra agora