L o v e M e H a r d e r

Começar do início
                                    

- O que achou? -Harry perguntou assim que desligou a televisão.

- Foi muito bom mas o final não me agradou muito.

- É o que todo mundo diz.

- Eu e Melanie vamos até o refeitório ver se tem algum lanche. -Niall avisa.

Sem poder responder nada, minha amiga e o rapaz loiro já não estavam mais no chalé.

Estava somente eu e Harry.

Olhando para o teto.

- O que você quer fazer agora? -Harry mata o silêncio depois de alguns segundos.

- Não sei. -Falo meio sem graça.

- Quer comer alguma coisa? A pipoca acabou bem no começo do filme.

- Pode ser.

Harry se levanta e estende a mão para me ajudar a levantar.

Ele anda até a cozinha e eu o acompanho.

Logo depois, ele pega duas panelas e abre o cômodo que estava repleto de comida.

- O que acha de uma lasanha? -Harry pergunta, me mostrando o macarrão.

Balanço a cabeça dizendo que sim. Ele coloca água em uma das panelas e liga o fogão, colocando a panela lá.

- Vai demorar um pouco.

- O que podemos fazer neste tempo? -Pergunto.

Harry anda até perto de mim e se encaixa no meio das minhas pernas. Ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me dá um beijo.

Eu amava sentir meus lábios sobre os dele.

Harry tira sua boca da minha mas faz um caminho de beijos até meu pescoço.

Meus olhos se fecham e minha cabeça cai para trás.

Sinto quando ele coloca a mão em minha cintura e aperta um pouco.

- Harry...

Sem vontade de parar o que estava fazendo, ele volta a me beijar. Coloco minhas mãos na barriga dele, por dentro da blusa.

Sem me dar conta, Harry me pega no colo e me leva até o quarto.

- Harry. -Repito.

- Ashley.

- O fogão está ligado.

Harry para de me beijar no mesmo momento e sem dizer nada, vai até a cozinha.

Menos de 20 segundos depois, ele volta e se senta ao meu lado.

Não, o clima não havia acabado. Eu ainda conseguia sentir o toque nele na minha cintura e queria sentir mais ainda daquilo.

Sem pensar duas vezes, subo no colo dele, que não se assusta com meu gesto, como se estivesse esperando por aquilo.

Harry levanta meus braços e tira minha blusa devagar. Logo depois, faço a mesma coisa com ele.

Passo a mão pelas andorinhas que ele tem tatuado em seu peito. Com o dedo, contorno as tatuagens que estavam perto daquelas.

Harry beija meu pescoço novamente e logo depois, tira meu sutiã.

Minha bochecha fica vermelha.

Cubro meus seios rapidamente.

Eu não sentia vergonha do meu corpo. Não tinha motivo para isso. Mas...

Acampamento De Música [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora