─ Tá, eu só vou colocar um biquíni. ─ Eu respondo, fechando a porta e indo até o meu closet.
Resolvo colocar um biquíni azul escuro, e um short por cima.
Pego meu livro, meus óculos escuros – porque eu sou muito chique –, meu celular e um protetor solar.
Desço as escadas, e vou para o lado de fora, vendo todos na piscina se divertindo.
Eu diria que eu quem uni esse grupo!
Se não fosse por mim, eles estariam cada um em seu canto.
Me sento ao lado de Anna em uma das cadeiras que tinham ali.
─ LINA, VEM! ─ Daniel grita.
─ MAIS TARDE! ─ Eu grito de volta.
─ SE VOCÊ NÃO VIER EU VOU AÍ TE BUSCAR!
Ignoro, e pego meu livro.
Uns cinco minutos depois me sinto sendo carregada, e logo jogada na piscina.
─ DANIEL JAMES SEAVEY, EU VOU TE MATAR!
Todos riam da minha reação.
─ MEU LIVRO!
Saio da piscina rapidamente, e vejo o livro – que estava na minha mão – todo molhado.
─ Ele tá todo destruído. ─ Choramingo.
─ Melhor você correr, Daniel. ─ Anna o aconselha.
Ele começa a correr, e eu vou atrás dele.
─ PELO AMOR DE DEUS, ME DESCULPA, LINA! ─ Ele grita correndo desesperadamente. ─ EU COMPRO OUTRO PRA VOCÊ! QUANTOS VOCÊ QUISER!
Paro de correr.
─ Quantos eu quiser?
─ Sim. ─ Ele responde, ofegante.
─ Certo, temos um acordo!
Saio dali sorridente e saltitante, voltando para a piscina.
─ Por que você tá sorrindo?! ─ Manu pergunta com os olhos arregalados.
─ Ah não, a Lina matou meu amigo! ─ Zach exclama.
─ Eu não matei o Daniel, só vou torrar o dinheiro dele com livros!
─ Esperta.
─ Pois é, eu sou muito inteligente, meu amor!
─ Lina, por que não chama aquele seu amigo que mora aqui do lado? ─ Elly pergunta e eu lembro do Eben.
─ Ah é, verdade! Vocês nem conheceram ele ainda! ─ Pego meu celular, e mando mensagem para o mesmo.
─ Ei, o que acham de jogarmos polícia e ladrão? ─ Phany sugere, e nós concordamos.
─ Ah não, prefiro pique-bandeira!
Saímos da piscina, e nos preparamos pro jogo.
Jonah deu a brilhante ideia de enchermos bexigas de água pra jogarmos uns nos outros.
Enquanto enchíamos as bexigas, Eben chegou.
─ Cheguei para a festa!
Corro pra abraça ele.
─ Meu Deus, quanto tempo! ─ Eu exclamo, separando o abraço.
─ Claro, agora você só me manda mensagem, me trocou por essas aí. ─ Ele lança um olhar debochado para as meninas – o qual Manu, Elly e Anna lançaram de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Two Worlds • Why Don't We
Fanfiction" ─ O que acham de morarmos todos juntos? " Onde dois grupos se odiavam, mas por um acaso, acabam morando todos juntos.
♢ 5 ♢
Começar do início