-- Eu sinto muito majestade... - A mesma dizia caindo de joelhos - Eu precisava dessa matéria... Pelo bem da minha mãe. - Sua expressão era triste, por um segundo me senti mal por ela. 

-- Mas por que mentir S/n? Você me magoou. - Me virei indo em direção ao salão de baile. Porém a mesma segurou meu pulso com lágrimas nos olhos.

-- Por favor majestade, não conta nada para o Jungkook... Eu... 

-- Você o ama não é mesmo? - Perguntei dando um leve suspiro. Sabia dos sentimentos de meu filho por ela também. - Fique tranquila eu não direi nada, apenas te peço uma coisa... Não invente mentiras, mesmo que isso seja para sua matéria bombar. Não invente mentiras. - A aconselhei. 

-- Pode contar comigo rainha Yo... 

-- BOOOM 

-- ...Que barulho foi esse? - Perguntou S/n assustada. Meu coração se acelerou ao escutá-lo. 

-- Eu não faço ideia... - Respondi um pouco assustada também. Não era um barulho comum, porém não me era estranho. Ao passar os segundos escutamos outro barulho, dessa vez mais alto que antes. 

-- Youra ficou mais alto. - S/n dizia segurando minhas mãos. Nesse momento já estavamos abraçadas por conta dos barulhos, eles apenas aumentavam e estavam mais fortes. 



S/n on:




Eu estava muito assustada, não sabia o que eram aqueles barulhos altos e nem Youra sabia o que eram. Ou talvez ela até soubesse mas apenas não disse para não me preocupar mais.


-- Rainha acho melhor você e S/n se esconderem em algum lugar. - Yoongi se aproximava levantando a rainha. Estávamos nós duas em um cantinho do corredor no chão abraçadas. 

-- O que está acontecendo Yoongi? Que barulhos são esses? - Youra perguntava firme. Talvez estivesse tão assustada quanto eu porém ainda utilizava sua postura de rainha. 

-- Rebeldes rainha. Eles estão tentando invadir o castelo novamente. - Yoongi dizia e o frio na espinha me subiu, meu coração acelerava cada vez mais e só uma pergunta ficava na minha mente... Onde está Jungkook? 

-- E onde estão meu filho e meu marido? - Perguntou a rainha enquanto Yoongi nos guiava para um local de esconderijo. 

-- Eles estão bem, estão escondidos aqui também. Agora entrem e não saiam enquanto nós não dermos o sinal. - Yoongi nos guiava para um  dos quartos que havia no castelo. 

-- Mas e vocês? E os guardas? - Perguntou Youra preocupada. 

-- Os guardas já estão a caminho, e nós vamos nos esconder lá no porão. - disse Yoongi fechando a porta daquele quarto. - Não saiam dai até eles saírem. - Disse ele por fim e fechou aquela enorme porta. A rainha havia feito um cumprimento com a cabeça antes dele fechar aquela enorme porta. Talvez não seja a primeira vez que eles passam por isso. 

-- Querida... - O rei Jin abraçava sua Youra apressadamente quando entramos naquele esconderijo. - Você está bem? Te machucaram? - Perguntou ele enquanto passava suas mãos no rosto da rainha. 

-- Eu estou bem meu amor. - Ela sorria. - E vocês? 

-- Eu e Jungkook estamos bem, nós apenas estávamos preocupados com vocês.

  

-- E onde está Jungkook? - Perguntei. 

-- Ele está no outro cômodo do quarto, disse que queria ficar só por um tempo. - Explicou o rei. - Por que não vai falar com ele S/n?  Tenho certeza que ele vai adorar ter a sua companhia. Afinal ele estava preocupado com você. 

The New King Onde histórias criam vida. Descubra agora