Bella tinha seu queixo em sua mão enquanto pensava. Porque de repente ela estava se sentindo atraída por James? Será que ela não podia ter um pouco de sossego? Ela só queria passar alguns meses sem nenhum homem para machuca-la. Logo seus pensamentos voltaram para quando estava no topo da montanha, aquele vampiro certamente iria beija-la mas o receio dela fez ela deixa-lo muito irritado daquela vez. Ela mordeu o lábio tentando não rir, ela não sabia o que pensar porque ao mesmo tempo que ela achou engraçado, ao mesmo tempo ela sabia que havia passado dos limites. Tudo o que ocorreu há alguns minutos atrás, começou a passar por sua mente.

*
Bella quase caiu da montanha mas James a puxou, segurando firme em sua cintura fazendo que ela colocasse ambas as mãos no peito dele.

Ela não sabia o porque mas ela jurava sentir o coração dele bater no peito. Não era possível pois vampiros da espécie dele, não podiam ter batimentos cardíacos.

James olhou o rosto dela e sorriu quando finalmente entendeu que estava atraído realmente por ela, na verdade ele estava criando sentimentos pela humana! James observou o semblante dela e não pode evitar de admira-la, ele não evitou quando uma vontade enorme de beija-la o atingiu.

Bella que ainda admirava o rosto do homem à sua frente, que ainda tinha seus braços em torno de sua cintura, percebeu ele aproximar o rosto do seu. Rapidamente ela caiu em si e finalmente se lembrou que o homem em sua frente era James.

No impulso ela deu uma joelhada nele que se curvou pra frente olhando pra ela incrédulo. Bella arregalou os olhos quando percebeu o que fez, James ergueu o dedo apontando na direção dela que rapidamente se aproximou dele e pegou a chave da moto.

Ela dirigiu para o mais longe dali e rapidamente voltou pra sua casa, encontrando Charlie que rapidamente se aproximou dela preocupado.

*


E ali estava ela frente a frente com Charlie que estava bloqueando seu caminho, nem tão caminho assim porque ela estava sentada no banco que tinha na cozinha..

ㅡ Deixa eu ver se entendi! O loiro deixou você dirigir a moto sozinha? ㅡ Charlie perguntou tentando entender a mentira que ela estava contando.

ㅡ Se eu disser que peguei a moto dele emprestada, você entenderia? ㅡ Charlie percebeu o que ela estava falando e aquilo fez ele encara-la incrédulo.

ㅡ Você roubou a moto dele? Porque você faria isso Bells? ㅡ Charlie estava confuso e ficou ainda mais quando o olhar dela ficou perdido novamente. ㅡ Porque está corando? O que aconteceu nesse passeio?

Ela rapidamente balançou a cabeça.

ㅡ Eu não estou corando! Agora eu vou subir e descansar um pouco.

Ela não deu nem tempo dele falar alguma coisa e simplesmente correu para seu quarto, ela deitou em sua cama e um pequeno sorriso apareceu em seu rosto quando se lembrou do que havia acontecido.

Ela estava se sentindo atraída por aquele vampiro salafrário? Só podia ser castigo. Logo algo passou pela cabeça dela, ela pretendia mudar mas não estava pronta para entregar seu coração. Ou estava? Aquilo só o futuro poderia dizer porque ela não tinha a resposta.

Bella suspirou se rolando na cama! Ela se perguntava qual seria o próximo passo da Victoria, a ruiva não deixaria ela em paz e o pior era que ela estava no escuro diante daquilo. Bella fechou os olhos e seu pensamento voltou para a escola, faltava apenas alguns meses para a formatura mas ela não estava animada com aquilo, tudo o que ela queria era passar a formatura sossegada dentro de casa.

Amor inesperado!!Onde histórias criam vida. Descubra agora