chegamos no bar do centro a poucos minutos ,e parece que hoje a noite vai ser longa . Josephine vai logo de cara na bebida , não sei se isso vai ser certo deixa-la ficar bêbada . então resolvo ser o certinho hoje , Lucas também não é muito diferente dela . Ele já tentou me incentivar a beber , mas não teve sucesso . Quando eu tenho a certeza de uma coisa , eu não mudo minhas decisões por nada . Josephine uma vez tentou mudar minha decisão sobre ir ao baile com ela no nono ano , lembro até hoje que eu a magoei e não sei se ela vai me perdoar por aquilo . deve ser por isso que ela não me trata tão bem .
flashback ...
estou na sala andando de um lado pro outro , irritado por estar aqui conversando ou melhor discutindo com Josephine , ela não para de mi pedir pra ir ao baile com ela , eu não vou lá pra ficar remoendo com as minhas lembranças sobre meus pais . e todas as vezes que ela me trata com carinho e amor , eu fico pensando na minha mãe .
-vamos Hero , é só um baile .
- não Josephine , eu não vou com vc e nem com ninguém.
- mas por que , o que eu fiz pra você não querer ir comigo ? olha Fiennes eu parei de te encher o saco todos os dias e vc parece que não quer me ter por perto .
- não é isso ...é só ...eu não tô ainda no clima pra diversão Jo.
- sempre vc não está Hero ... já faz dois anos e vc ainda não se reconfortou com isso ... se toca Fiennes.
- mas toda vez que eu te vejo ...eu me lembro da minha mãe , vc é linda , bondosa , carinhosa ... igual a minha mãe era . eu não consigo ficar perto de vc por muito tempo .
- Hero eu gosto muito de vc e não quero te magoar , mas por favor não se afaste de mim por causa da sua mãe .
- uma vez eu dancei com aminha mãe no final de ano ...estávamos comemorando o meu aniversário ... e quatro dias depois do meu aniversário minha mãe morreu bem na minha frente . eu não vou conseguir dançar com vc ... me desculpe .
- sabe Hero , eu não queria te machucar , mas vc me machucar ? eu nunca vou te perdoar por me fazer tão humilhada . vc sabe o que eu to sentindo agora ? eu to me sentindo feia , desrespeitada , humilhada e desvalorizada por vc . eu por acaso sou insuficiente pra vc ?...
- não , quer parar com isso , vc não é feia e nem insuficiente pra mim Jo ... eu só não estou pronto pra ser algo a mais com vc .
- tá bom , eu não vou mais te perturbar com isso ... mas fique sabendo que quando vc estiver pronto , eu não vou ceder tão fácil ... vc vai ter que vir se rastejando pra me ter de volta.
- não , por favor Josephine ...
- estou cansada agora , eu vou me deitar .
e assim vai a menina mais linda que eu já vi ... eu queria muito ter a coragem de ficar com ela sem se lembrar da minha mãe . mas eu não consigo , não sei se isso vai passar um dia e não quero perder ela , vou ter que ser mais bom em se relacionar com a garota da minha vida .
fim de flashback
quando ela me chama de todos os apelidos que ela mesma criou , eu me sinto responsável por tudo o que está acontecendo entre nois . nesse momento Jo já está bêbada, o karaokê do bar deve ter começado por que , vozes de pessoas cantando ecoam pelo local . e são péssimas as canções , Lucas está dançando com uma garota de cabelos castanhos perto do palco . quando o mesmo nota a minha presença , larga a menina e vem até mim pra conversar .
- o cara vai se divertir um pouco .
- não posso , tenho que dirigir depois .
- para de ser clichê e bebe logo .
- não da caralho ... tenho que ficar de olho na Josephine .
- bom, mas ficar de olho nela não quer dizer comer ela com os olhos .
- então é assim agora ? tá querendo me dar uma dica de como comer ela com o pau igual vc fez?
- é até que não é uma ideia ruim te ensinar não é mesmo?
- vai se ferrar porra ...tenho nojo quando vc fala que ficou com ela .
- não problema nenhum eu ter ficado com ela .
- claro que tem cara ... vc é meu melhor amigo , não o cara que pega amenina que eu gosto a anos .
- quer saber de uma coisa... cansei de falar com vc, agora eu preciso de uma bebida .
- ok , depois nois termina essa conversa viu .
tiro minha mente do ar por um minuto e depois foco em cuidar da pessoa mais importante da minha vida . decido me aproximar de Josephine que esta sentada no bar , tomando um drink sei lá do que .
Chego perto de seu ouvido e tento na sorte pra me aproximar mais que apenas um amigo .
- posso te pagar uma bebida , boneca .
ela se arrepia com a voz rouca que estou falando em seu pescoço , lentamente Jo se vira e me encara por um minuto até começar a rir da minha cara . dou um sorriso malicioso e chego mais perto até estarmos a centímetros da boca de um do outro . continuo com mais provocações .
- o que faz sozinha uma mulher tão linda como vc ?
- bom ... eu acho que não estou mais sozinha não é mesmo ? . sr. maravilha .
-sr. Maravilha ?
- uai , é difícil achar um jovem tão sexy por aqui sabia ?
- e o que vc acha de bom em mim que te chama atenção ?
- os seus ombros largos , cabelo , braços musculosos , e uma bela bunda .
ela fala passando a mão em todas as partes do meu corpo que mencionou, e dá uma apertadinha na minha bunda . o que me causa um gemido baixo .
- não me provoque linda .
- se não o que ?
- se não ...eu não vou aguentar por muito tempo até te levar pra algum lugar e te foder , até vc perder os sentidos .
- certamente sr. Maravilha não sabe o que é provocação .
ela exclama levando sua mão pra frente da minha calça e dando um apertinho no meu pau já duro . solto mais um gemido e ela ri da minha cara soltando a mão do meu pau .
- vc pensou mesmo que eu era fácil assim Fiennes ? ... vai se ferrar caralho .
e assim se vai minha sorte de ficar com ela . ela sai de perto de mim e vai em direção ao palco , subindo no mesmo . ela começa a cantar 7rings de Ariana Grande . e que voz ela tem . nunca a vi cantando antes , só sabia que fazia aula de dança quando era menor e não aula de canto .
decido ficar observando essa belezura na minha frente , algum dia eu ainda vou ficar com ela . pode esperar por isso . vou conquistá-la outra vez , se precisar vou me rastejar pra ela .
não se esqueçam de votar e dizer o que estão achando amores . esse Hero certamente vai demorar pra ter Jo em seus braços outra vez . bjs , e sorte pra esse casal lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para algo mais...
Fanfictionquando vc se vê em uma situação difícil , onde seus pais são mortos a sua frente , e vc tem que passar a morar com sua amiga da escola que por acaso o pai dela é um policial e está disposto a pagar suas despesas até vc completar dezoito anos , o que...