Eu: Tudo bem, podemos nos encontrar hoje?

Rachel: Sim, passe na minha casa às 12:00, depois da aula. – Olho o relógio e vejo que já são 9:00 e que provavelmente não vamos chegar a tempo de ir na faculdade hoje, mas pelo menos poderei passar em casa antes de ir.

Eu: Tá certo, mande seu endereço por mensagem, por favor.

Rachel: Tá bom, tenho que voltar para a aula, tchau. – Fala e desliga antes mesmo de dar tempo para me despedir também.

Call Off

Pego meu fone e coloco uma playlist qualquer pra tocar já que a viajem vai ser longa e me aconchego melhor no banco.

✄- - - - - - - -

- Eu fico aqui mesmo e ele vai com você. – Falo pro motorista que assenti e sai do carro pra pegar minha mala.

- Pode deixar que quando ele me deixar na minha república eu pago. – Cole diz olhando pra mim.

 
- Não Cole, a gente vai dividir.

- Não precisa, eu já disse que posso pagar.

 
- Eu não me importo, nós dois usamos o Uber, certo?! Pois bem, eu pago metade e você metade. – Falo e ele concorda relutante.

Puxo minha carteira e pego a quantia dividida e o Cole faz o mesmo entregando ao Uber.

- Muito obrigado. – O motorista fala e dá partida no carro.

Ando até meu apartamento cansada fisicamente e psicologicamente de tudo isso que aconteceu.

Ao abrir a porta me surpreendo com alguém pulando de repente em cima de mim.

- BEM VINDAAAAAA! – Tinha que ser Chloe LeBlanc para me receber dessa forma.

 
- Obrigada Chloe. – Digo soltando minha mala em qualquer lugar da sala.

 
- Senti tanto sua falta loira. – A mesma fala fingindo estar chorando.

- Só ficamos 2 dias longe uma da outra Chloe, e nos falamos por telefone várias vezes. – Falo fazendo pouco caso.

 
- Você está parecendo um espantalho – Lucas aparece me dando um abraço.

 
- Obrigada, você também. -Digo com ironia.

 
- Lucas, assim você ofende o espantalho. – Nick adentra da sala me puxando pra um abraço também.

 
- Vem cá, temos uma surpresa pra você. – Chloe diz me arrastando até a cozinha.

Ao entrar vejo um bolo em cima da bancada e me aproximo certificando de que é o meu favorito.

- LEMON CURD!!!!! – Grito me jogando pra abraçar os três de uma vez.

Lemon Curd é um bolo de massa branca com cobertura cremosa de limão que só vende na loja do outro lado da cidade, é o melhor bolo do mundo.

- Gostou? – Nick me pergunta.

 
- Se eu gostei? EU AMEI!!! – Não desmerecendo meus amigos, mas nesse momento só bolo poderia me fazer feliz.

 
- Não acredito que vocês foram no outro lado da cidade pra comprar esse bolo pra mim.

- Pois é Loira, eu sei que você não liga mas te amamos. – Lucas fala e faz cara feia.

- Deixa de ser um...

 
- Olha a boca! – Ele repreende me fazendo revirar os olhos.

 
- Tá bom, vamos logo comer isso povo feio! – Chloe grita e corre pra pegar os talheres e pratos pra comermos.

゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚゚・✻・゚・✻・゚

I'm back babys.

O capítulo de hoje está um pouco curto mas relevem.

Talvez o próximo capítulo sai no final de semana, lembrem, talvez.

Beijos da Kitty e da Charlie.

Até logo.

Até logo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
By Chance (Em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora