Renato- tá de sacanagem?

Renan- serião.

Boquinha- então que tal um restaurante?

Léo- perfeito. Tô com fome.

Boquinha- novidade Leonardo.

Sorrimos. Aviso que estamos chegando. Toco a campainha.

Tyna- oi.

Ela está linda. É... espera o quê?

Renato- oi.

Miguel- uau.

Dou uma cotovelada no bocudo atrás de mim.

Miguel- eiii.

Tyna- só um segundo. CUIDA BANDO DE MUCURA.

Renato- cara eu tenho certeza que eu nunca vou ter problema de audição.

Ela coloca a mão na boca e sorri. Fazendo sua bochecha fica rosadinha. Uma gracinha... Oiii Renato. Gracinha?

Bia- oi Re... oi pessoal.

Todos- oi.

Ruby- oi Re... pessoal.

Todos acenam.

Luah- cara eu acho que estou esquecendo algum... oiii.

Carol- vocês fazem barulho de mais.

Tyna- podemos ir.

Renato- claro.

Abro a porta para ela.

Tyna- muito obrigada.

Sorri. Fomos para um restaurante simples e mais bem refinado. Todos se deram muito bem. Que bom. Quando homem aparece no palco.

Xxx- um instante da vossas atenções.-Todos ficam em silêncio.- Como hoje é sábado. Fazemos alguns karaokê. Então quem gostaria de ser o primeiro?

Bia- bem que você podia ir Tyna.

Ruby- pois é.

Tyna- não. Não muito obrigada. Estou bem aqui.

Luah- a vai canta.

Bia- TYNA.

Todos da mesa começa a falar o nome da Tyna. Que já está mais vermelha que um pimentão.

Tyna- tudo bem.

Ela se levanta e comemoramos.

Tyna On
Fala sério eu não acredito nisso. Eu vou ter um troço. Escolhi Oceans. Eu amo essa música.

Assim que a música inicia. Fecho os olhos e solto a voz. Me imagino sentada embaixo de uma árvore enorme. Em meio a um campo. Apenas admirando a natureza. É isso que eu faço quando estou nervosa, olho para a natureza que é uma das obras de artes mais perfeita que Deus fez.

E apenas adoro meu Deus por todas graças que tens me concedido. Eu não sei vocês mais tem sempre uma voz na minha cabeça dizendo as coisas certas e boas que devo fazer. Para mim é Deus.

A música logo se encerra. Aplausos e mais aplausos. Me curvo em agradecimento. Vou até a mesa.

Renato On
Vejo que ela está conversando com o homem. É logo a melodia se inicia. As luzes ficam escuras é só vemos ela.

Cacete. Sua voz é a mais linda do mundo cara. Estou todo arrepiado.

Em 24 horas virei amigo de uma menina. E conheço ela melhor que minha namorada. Cara ela é... Não Renato você está namorando. Ela não merece você. Ela é tão... tão... tão... falta palavras para descrever essa mulher.

Meu Futuro Mais Que Perfeito (Livro 1 da Série Empresário)Onde histórias criam vida. Descubra agora