Festa na toca

5.8K 297 353
                                    

"Não se esqueça de fazer um desejo querida" Molly diz para Emma que estava prestes a assoprar as velas acima de seu bolo.

"Obrigada tia Molly, eu estava mesmo esquecendo dessa parte" Emma responde com um sorriso encantador.
Então ela assopra e todos gritam batendo palmas.

"Parabéns Emma, finalmente chegaram seus tão sonhados 18 anos, mas eu continuo sendo mais velho" Ron diz piscando para a aniversariante.

"Cala a boca cenourinha, são apenas 3 meses" Emma responde.

"Ah não, você sabe que eu não gosto desse apelido, é o pior que vocês já inventaram" Ron faz beicinho com os lábios e os amigos dão risada.

"Relaxa ruivo, é nosso apelido carinhoso pra você" Hermione diz dando um tapinha de leve na cabeça de Ron. "você sabe que nós te amamos"

"Tanto faz" Ron revira os olhos "vamos ao que interessa, qual foi seu desejo Emma?"

"Ora Ron, se eu te contasse não aconteceria não é mesmo?" Emma fala com um tom meigo.

"Bom, então eu espero que se realize pra você me contar logo" Diz Ron com um sorriso amarelo.

Todos vão para a sala, e lá está Bill contando suas incríveis histórias de sua viagem com Fleur para o Brasil e como é lindo o Castelo Bruxo.

"Uau, lá parece ser incrível mesmo" Harry diz com brilho nos olhos.

"O Brasil é uma terra linda mesmo, sou apaixonada pela cultura e pela língua, mas eu sou suspeita para falar..." Emma ajuda Bill mas contando sua própria experiência
"Estive lá algumas vezes para visitar familiares, confesso que estou louca para ir novamente"

Os bisavós de Emma são brasileiros, mas quando sua avó materna completou 18 anos decidiu se mudar para a Inglaterra. Acabou conhecendo o amor da sua vida, o avô de Em, e eles decidiram formar sua família ali mesmo.

"Minha família é de Manaus, todos os meus familiares do Brasil estudaram no Castelo Bruxo, me contam coisas incríveis sobre lá"

"Não sabia Emma, então você fala português?" Bill questiona

"Sim, fluentemente. Minha avó sempre nos ensinou sobre sua cultura e língua, inclusive posso ensinar vocês um dia" Emma respondeu com um lindo sorriso

Todos estavam concentrados nas histórias de Bill e Emma.Horas se passaram e os mais velhos foram dormir.

Os adolescentes decidiram que iam dormir todos na sala, uma festa do pijama em comemoração a Em.
Harry e Ginny se deitaram em um dos três colchões de casal, Fred e George no outro e Hermione disse que iria dormir no sofá.

"Acho que vocês terão que dormir juntinhos" Fred diz olhando para Em e Ron com um sorriso maroto e a levantou uma sobrancelha.

"Já fizemos isso várias vezes Fred, não sei porque essa cara de tonto" Em revira os olhos e cruza os braços em sinal de deboche.

"Tudo bem... se vocês vão continuar se fazendo de bobos, nós também vamos" George provoca dando risada da situação

"Eu acho que estou meio perdido aqui, o que está rolando?" Ron faz uma cara de desentendido.(sempre nosso lerdinho)

"Como sempre um lerdo não é maninho?" Ginny olha pra Ron dando risada e Harry concorda.

"Vocês são mesmo impossíveis. Mudando de assunto, George porque a Jane não veio? Senti falta dela" Em faz beicinho.

"Ela disse que teve um imprevisto e não pode vir, mas pediu para te dar os parabéns e dizer que essa semana vamos todos sair de novo pra ela comemorar com a gente. Também senti falta dela" George responde

"Tá com saudade da namorada George??" Ron debocha "Não é a mesma coisa dormir com o Fred né? mas vocês ainda podem dormir agarradinhos, a gente não conta pra ninguém"

"Cala a boca Ron" George franze a testa e joga uma almofada em Ron.

"Sinceramente vocês dois, vamos dormir logo" Ginny fala em sinal de repreensão aos irmãos.

Ron e Emma se deitaram no mesmo colchão mas longe um do outro para evitar as piadinhas. Logo todos estavam dormindo.

Ronald acaba acordando no meio da noite para beber água e quando percebe, Em está deitada em seu peito. Ele sente borboletas no estômago e seu rosto cora, tinha algo rolando entre eles, mas nenhum dos dois tinham entendido ainda.

"Não sei exatamente o que sinto por Em, mas é algo forte, quero estar sempre com ela e às vezes da vontade de agarra-lá e não soltar mais... mas ela nunca olharia para alguém como eu, tenho sorte de tê-la pelo menos como melhor amiga, mas eu sei que quero mais que isso" Ron pensa e sente um aperto no peito.

Para não acorda-lá ele decide não ir tomar água e tenta dormir de novo mas tudo que passava na sua cabeça era como Em é linda até mesmo dormindo, ele queria ter essa visão para o resto da vida dele...

More than friends | Ron WeasleyWhere stories live. Discover now