— Como assim? - perguntei me sentando devagar, me arrependi de ter aberto a boca, minha garganta ardeu na hora.
— Eu cheguei e você dormia, chamei pra jantar e ainda dormia, vim te chamar para ir pra escola e você estava dormindo - ela explicou - Vou buscar remédio e um chá.
Ela saiu e eu voltei deitar, um tempo depois ela voltou com tudo, tomei o remédio e o chá.
— Agora dorme meu pequeno - beijou minha testa, e fez cafuné no meu cabelo, depois de orar ela saiu.
O remédio me fez dormir novamente.
[...] Enquanto isso na escola. (Autora on)
— Park Jimin - Jeon falou olhando pro lugar que o pequeno ômega sentava, não o encontrou - Ele não veio?
— Não professor - Sara respondeu.
— Eu preciso do trabalho dele - Jeon anunciou.
— Aqui o número dele - Rachel disse o entregando o papel com o número de Jimin.
— Obrigado - respondeu educado.
Jeon de certa forma ficou triste por não ver o ômega naquela manhã, mas prefiriu não pensar naquilo e seguir sua aula normalmente.
Jeon - Park
Foi a única coisa que mandou, antes de desligar o celular.
[...]
Jimin acordou sentindo sua garganta arder, estava melhor, porém ainda ardia, seu corpo estava aquecido, sua mãe enquanto ele dormia o cobriu com três edredons grossos.
Olhou pra sua escrivaninha, seu celular apitava, o pegou vendo que Rachel estava ligando, atendeu esperando ela falar.
— Oi mochi, por que não foi hoje? - Sara que falou, estavam as duas juntas em algum lugar.
— Oi meninas, eu peguei chuva ontem, acordei com dor de garganta e febre - falou com a voz rouca, ardeu mais ainda.
— Professor Jeon perguntou de você - Rachel contou.
— O que ele queria? - perguntou, ficou levemente feliz por Jeon ter perguntado de si.
— Ele disse que precisava do seu trabalho, então eu passei seu número pra ele - Rachel falou como se não fosse nada, ele se entristeceu de novo.
— O que você fez criatura? - ele queria gritar, mas sua garganta não permitia.
— É só um número - respondeu de consciência limpa pelo que fez.
— Tchau coisas - desligou o celular.
Pegou o tablet e terminou seu artigo, faltava só a correção, salvou em arquivo o trabalho e pegou o celular vendo se Jeon já tinha mandado mensagem.
Encaminhou o arquivo e pediu desculpas por não ter ido pessoalmente entregar, e foi tomar banho, quando saiu vestiu calça e um moletom bem quente, colocou meias de gatinhos, quando pegou o celular já tinha a resposta de Jeon.
P. Jeon - Tudo bem, o importante é entregar.
P. Jeon - Por que não foi?
Eu - Febre e dor de garganta.
P. Jeon - Melhoras!
Eu - Obrigado.
Jimin onJoguei o celular em cima da cama e desci, minha mãe estava na sala dormindo e a televisão ligada, desliguei e fui pra cozinha.
Na geladeira tinha um bilhete.
Coma a sopa que está no fogão, e beba o chá que está na geladeira.
Esquentei a sopa e comi, fiz o mesmo com chá, voltei pro quarto, agora eu vou ler os livros.
O primeiro contava como aconteceu a mutação. Tinha relatos de como era a vida humana, eles eram bem primitivos. São poucas coisas que sobraram deles.
O segundo começou explicar a origem dos lobos em nosso interior. É como nosso subconsciente, porém ele cria forma, tem sua própria personalidade, e seus desejos.
Explicou como é o comportamento do lobo quando tem companheiro, eles amam o lobo do companheiro, e quando são separados podem até morrer dentro de você, causando a sua morte.
As almas gêmeas não conseguem se relacionar com ninguém que não seja seu companheiro, quando se encontram nem que seja um simples cumprimento já estão completamente apaixonados um pelo outro.
Ela pode morar do outro lado do mundo, o destino vai unir vocês de alguma forma, é como um ímã, os lobos não podem ficar muito tempo longe da alma gêmea. Eles sentem que suas forças estão no companheiro, quando estão juntos se tornam mais fortes.
Enfim comecei o terceiro, no início falou sobre o que eu estava sentindo. De acordo com o livro em algum momento eu passei perto da minha alma gêmea, por isso o lobo despertou sozinho dentro de mim, ele sentiu a presença do companheiro.
No meio começou falar de uma espécie específica, os Lúpus White e Lúpus Black. Segundo o livro os últimos eram extremamente apaixonados, o lobo do White morreu para que os bebês que ele esperava tivessem vida.
Meu interior começou ficar inquieto, meu coração começou bateu mais forte, meus olhos encheram de lágrimas, e eu nem sabia o motivo.
O lobo do White na próxima vida voltaria pra ele, e encontraria o companheiro dele, assim a espécie que estava extinta voltaria ter vida.
No final do livro tinha uma música que o White cantava pro Black.
Comecei a cantar, simplesmente fluiu dos meus lábios a melodia, o tom, tudo em perfeita harmonia e seguindo a letra que estava no livro.
O que é muito estranho, mas minha vida é estranha!
Eu nunca ouvi essa música, como eu sabia cantar? E quem é meu companheiro? A atendente da doceria? Ou alguém que eu não vi? Ou Jeon?
Não, impossível ser ele....................
Biblioteca.
Beijo na testa 💋💋!!!!!!!!!!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Literature Teacher • Jikook ABO
Fanfiction[LONGFIC CONCLUÍDA] Jimin um jovem de 18 anos prestes a terminar seu último ano do ensino médio, quando descobre que sua matéria preferida não será mais dada por sua amada professora, pois a mesma adoeceu e não poderia terminar com as aulas daquele...
• Capítulo 4 •
Começar do início