🍼 Capitulo 12 🌸

Começar do início
                                    

— Eu quelo! — Ele me pegou no colo e eu o abracei. — Bigada maninho.

— De nada, lírio. — Eu ri. Escutamos um gritinho animado vindo da Melissa.

— Aí! Mais uma cunhada para lista. — Adriel foi até ela e beijou sua testa. Eu voltei para o Dan. — Parabéns neném.

— Obrigado Sunshine. — Ele sorriu. — Amor, me dá?

  Eu fiquei sem entender o que ele quis dizer, mas logo Melissa sentou ele na cadeira e depois se sentou em seu colo. Adriel retirou sua touca e abaixou o vestido da Mel, logo cobrindo seu seio e mamando. Eu dei risada e Daniel fez um biquinho, ele não mamou hoje.

— Adriel é como um bebê manhoso e ciumento. — Melissa disse, fazendo carinho na nuca do meu irmão. — Mas é um amor.

— Lils...— Dan me chamou, eu ri e deixei ele me deitar no sofá para começar a mamar também.

— Dan também é...Bem, no caso eu sou mais bebê que ele. Mas quando se trata de leite, Daniel é um neném manhoso. — Dan piscou os cílios lentamente e eu beijei sua testa.

— Você toma remédio? —Adriel perguntou, logo voltando a mamar.

— Não, é mais um problema hormonal. Tenho desde os 17...Eu sempre achei que as pessoas teriam nojo, mas acho que a pessoa certa te ama mesmo com suas esquisitices. — Falei sorrindo.

— Concordo plenamente. — Ele disse, olhando para Mel com admiração e paixão.

— Volta a mamar neném. — Ela disse. Em seguida passou seus braços pelos ombros do Adriel e abraçou seu pescoço. — Eu amo você.

Eu fiquei admirada pelos dois. Eu não sabia a história do Adriel, ainda tinha muitas coisas para descobrir sobre meu irmão. Mas eu ficava feliz que ele tivesse a Mel, pois ela o olhava da forma que Dan me olhava, puro amor. Meu namorado dormiu e Adriel também. Ela levou meu irmão até o quarto da Sophie e eu deixei meu namorado descansar ali mesmo.

○○○

— Como conheceu o Adriel ? — Perguntei para a Mel. Eu subi as escadas atrás dela.

— Eu frequentava o restaurante dele e nós trocávamos olhares; mas eu não gostava dele pois pensava que não queria me apaixonar e ele era um perigo a essa ideia. Mas teve um dia em que eu estava andando tarde perto dali e o meu ex apareceu...Não temos uma boa história. — Ela abraçou seu próprio corpo. — Eu sei lutar muito bem e aprendi auto-defesa...Mas encarando ele eu travei. Adriel me salvou das garras dele e cuidou de mim. Sabe, foi inevitável não me apaixonar por ele. — Ela deu um sorriso doce e sincero. — Mesmo que as vezes ele me deixe maluca.

— Acha que vamos nos dar bem ? — Perguntei apreensiva.

— Os pais adotivos dele são uns amores e ele teve uma vida incrível, seus pais ficariam orgulhosos. O único problema foi ele crescer pensando que foi abandonado, isso fez ele nunca querer procurar sobre vocês ou investigar. Ele estava bem com a sua família adotiva. — Ela explicou. — Mas eu sei que meu amor já te ama, apenas por saber que são irmãos.

— Ele é minha única família biológica.— Eu disse, com vontade de chorar novamente por sentir falta dos meus pais.

— Ah querida. — Mel me abraçou. Nem parecia ser mais nova que eu. — Lily, mesmo ele sendo sua única família biológica...Todos nós somos uma família. Uma família de coração.

— Bigada. — Ela riu e beijou minha bochecha.

— De nada. O que acha da gente assaltar a cozinha do meu irmão. Dona Maria, a cozinheira dos meus pais, deixou um bolo de chocolate aqui mais cedo e os bolos dela são uma delícia. — Meu estômago roncou do se escutar sobre.

— Mas não é elado pegar sem pedir? — Perguntei, enquanto ela me levava escada abaixo.

— Ah, Henry não vai se importar. Não é a primeira vez que eu faço isso, fora que Daniel não vai ousar te punir já que eu fui a má influência na sua cabecinha. — Eu ri da sua forma de falar. — Deus fios são quase brancos e depois vão escurecendo, é lindo.

— Eu sou a cópia da mamãe. — Expliquei.

— Imagino. Vocês tem o mesmo medalhão...Adriel deixou o dele em casa pois tinha medo de perder. Ele tinha curiosidade sobre os pais, mas tinha medo de se magoar.

— Meus pais foram os melhores pais que eu poderia ter...Eles ficariam felizes de conhecer o Adriel. — Falei.

— Eu sinto muito por eles, Lily. Não imagino a dor que você esteja sentindo, não é fácil perder alguém...Pelo menos agora você cumpriu sua promessa e achou o Adriel. — Ela disse, me tranquilizando. — Ironia que eu e Daniel estejamos namorando irmãos. Eu considero o Dan e o Noah como meus irmãos também, tanto quanto o Henry....É legal perturbar os três.

— Voxê é doidinha. — Ela abriu a geladeira e pegou o bolo.

— É uma forma de ver isso, mas eu prefiro os termos inteligente e autêntica. — Dei uma garfada no meu pedaço e gemi em deleite.

— Uau. — Ela concordou e logo depois a Milla apareceu com a Sophie.

  As meninas também começaram a comer bolo. Quando os nossos namorados nos acharam a cena foi engraçada. Daniel e Adriel estavam manhosos por acordarem sem a gente, Noah arregalou os olhos ao ver a Milla toda suja de bolo e Henry apenas deu um suspiro frustrado.

— Vou arrumar um cadeado para colocar na geladeira. Toda vez que a Melissa vem aqui é a mesma coisa... — Mel o calou, colocando uma garfada de bolo em sua boca. — Ok, está uma delícia.

Nós rimos e voltamos a comer. O dia foi agradável e eu pude conhecer mais sobre o meu irmão...O conheço há algumas horas e já sinto que o conheço por muito mais tempo. Era bom estar ali, em família. Em pensar como minha vida melhorou desde que Daniel entrou na floricultura aquele dia...Eu não sabia se pessoas poderiam ser destinadas umas as outras, mas eu sabia que nós dois fomos feitos um para o outro.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Acabou a maratona! revelei o passado do Dan e também sobre quem é o irmão da Lily...O que acharam das revelações?

Queria saber o que vocês acham sobre a história até aqui. Estão gostando ?

Votem é comentem bastante!! Beijos🥰

My Pretty Flower Onde histórias criam vida. Descubra agora