A dificuldade de assimilar e aceitar o que sentia em seu peito obrigaram a criatura a se afastar do seu humano por semanas, escolhendo observá-lo do mais longe que podia, vendo como a coisinha frágil chorava até adormecer em seus aposentos, esperando vê-lo todos os dias em qualquer lugar para onde fosse, o olhar distraído e reluzente perdendo rapidamente o brilho a medida que cada vez menos podia sentir a presença inconfundível de seu anjo, os olhos doces, agora sempre inchados e escuros pelas noites de lágrimas intensas mal adormecidas o procuravam e procuravam sem descanso, caindo aos prantos quando os dias chegavam ao fim através do Sol poente sem nenhum sinal de seu amado. Zayn soube, ao fim do vigésimo quinto dia, que não conseguiria mais presenciar o choro desmedido e a dor monstruosa que consumia lentamente a alma e o coração de sua querida doce criatura, deixando de perceber que pela primeira vez em toda a história dos seres do Submundo, um deles apresentou compaixão por uma coisa viva.
Quando voltou para seu humano pela primeira vez, era uma noite escura e tempestuosa. Seus ouvidos míticos podiam distinguir os gritos dos seus irmãos e irmãs morrendo pelas lâminas celestiais embebidas em líquido bento, caindo um por um em outra batalha sem fim que ele também deveria estar lutando, porém nada daquilo o importava mais quando seus pés tocaram o piso frio do aposento em tons de branco e amarelo com pinturas por todas as paredes, portas e móveis do ambiente, o aroma açucarado de frutas vermelhas do seu amado atingiu suas narinas imediatamente e um sorriso involuntário tocou suas feições quando suas pupilas dilataram e suas íris ficaram mais douradas. Não foi necessário dizer uma palavra sequer para que seu pequeno homem soubesse que ele estava de volta. Zayn se lembra de vê-lo saltar da cama e quase voar até seus braços, o pranto dele se intensificando mais ao sentir seus braços e asas o envolverem completamente da maneira como apenas ele podia fazer, escondendo seu tesouro no lugar mais seguro em todo o universo, nos seus braços. Liam chorou copiosamente ao finalmente tê-lo de volta, todavia desta vez suas lágrimas eram de pura felicidade.
O moreno carregou seu diminuto diamante por todo o aposento, colocando alguns cachos rebeldes atrás de suas pequeninas orelhas enquanto o apertava mais firme contra seu peito amplo, lambendo cuidadosamente as lágrimas que escorriam por sua face angelical ao se sentar sobre a cama macia dele, guardando suas largas asas da visão do menor, fazendo com que unicamente uma tatuagem negra com o formato delas permanecesse em suas costas. O mais novo levou algum tempo para se acalmar e mesmo após fazê-lo ainda não conseguia abrir seus olhos para encarar o mais alto, seus braços curtos rodeavam o tronco dele com um medo real de que pudesse estar somente sonhando com a sua pessoa favorita. O sussurro da voz grave e poderosa de Malik soou no cômodo silencioso como um trovão, alto e imponente, levando o acastanhado a se arrepiar por completo.
— Olhe para mim, carinho.
O cacheado negou, apertando mais suas pálpebras, o mais apertado que conseguia, seus cílios úmidos se grudando e a negação veemente acabando por roubar uma risada do maior.
— Não quero.
— Por quê não, carinho? Eu estou bem aqui, não tenha medo. — Zayn respondeu calmamente, esfregando as costas do menor em círculos com sua mão grande e quente.
— Mas e se– e se eu estiver sonhando outra vez? E-eu não quero estar sonhando, eu q-quero que seja real. — Choramingou o mais novo, tentando se convencer de que seu amado realmente tinha voltado para si.
— Eu prometo que será real, carinho, você só precisa confiar em mim… — A criatura prometeu suavemente.
Aos poucos, Payne resolveu se distanciar de seu esconderijo para ver a face do seu anjo com clareza, sorrindo largamente ao descobrir que ele não mentiu ao afirmar que era real desta vez. Naquela noite, o demônio soube que estava perdidamente apaixonado por sua presa, percebendo que tinha caído em sua própria armadilha e faria qualquer coisa para proteger e realizar cada um dos mínimos desejos de seu Raio de Sol. Na mesma data, ambos consumaram seu amor mais profundo ao unirem seus corpos em um só, amando-se louca e fortemente, e depois daquela noite, Zayn não deixou sua miúda criatura carente e por meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐎𝐀𝐃𝐒;; 🥀 ─ ¡auziam!
Romance-ˏˋ [🥀] ◦۪۪̥࿐ ‧ੈ🐦‧₊˚꒰:: 𝖊𝖘𝖙𝖗𝖆𝖉𝖆𝖘 𝖖𝖚𝖊𝖎𝖒𝖆𝖉𝖆𝖘 ;; ╭┈╯ ╰➢ ❝𝗔𝗦𝗔𝗦 𝗡𝗘𝗠 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 𝗙𝗔𝗭𝗘𝗠 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗛𝗢𝗠𝗘𝗠 𝗨𝗠 𝗔𝗡𝗝𝗢. Zayn Malik é a prova disso, porém não é sua culpa que um humano desavisado tenha presumido q...
. ˚✧┊ ꒰ 𝗕𝗟𝗢𝗢𝗗, 𝗦𝗪𝗘𝗔𝗧 𝗡' 𝗧𝗘𝗔𝗥𝗦 ꒱
Começar do início