🔸️ Capítulo 28° 🔸️

Começar do início
                                    

- Não. Jimin ainda será Jimin, mas terá as memórias de Rosé e seus poderes. - Fala tranquilamente.

Merda, merda, merda! Rosé iria se casar com Lee Taemin! E se parte de Jimin quiser voltar com o Lee?

E se ele estiver tentando reconquistar a alma de Rosé?

Merda!

- O que ele quer com Jimin? - Pergunto com a insegurança me corroendo.

- Não há como saber supremo, mas acho que você deve deduzir o motivo.
- Fala e a raiva me atinge.

Maldito!

- Ele não terá meu Jimin! - Rosno em fúria.

- Não a nada que possa fazer Jeon, o despertar de Jimin começou, ele está começando a receber as memórias de Rosé, e seus poderes. - Fala e eu me levanto nervoso.

Mais que merda! Tem que haver um jeito de resgatar Jimin!

- Como faço para encontrá-lo? - Pergunto sério.

- Jeon não há como... - Tenta me convencer, mas eu a interrompo.

- Você me disse que os antigos lobos da minha família, conseguiram passar pela barreira uma vez. Como? -  Pergunto a fitando seriamente com os olhos.

- Não sei de muita coisa sobre isso, mas... - Ela para e suspira nervosa. - Apenas um bruxo conseguiria ter poder suficiente para quebrar a barreira. Mas ele está sumido desde então. É praticamente impossível encontra-lo. - Fala nervosa.

- Quem? - Pergunto frio e ela engole seco.

- Kwan, o último herdeiro da família de bruxos dos Park. - Fala tensa.

Os Park eram uma grande família com uma grande linhagem de bruxos. Meus ancestrais dizimaram todos eles.

Ou era o que pensávamos.

- Como faço para encontrá-lo? - Pergunto necessitando de uma resposta.

- Não faz, não há como encontrar um bruxo que não quer ser encontrado. - Fala e eu rosno.

- Tem que haver um jeito! - Grito, passando as mãos pelos cabelos frustrado.

Ela fica em silêncio por alguns minutos, e então começa a folhear as páginas do grande livro.

- Há uma forma, mas não sei se dará certo. - Fala e eu sinto a minha ponta de esperança voltar.

- Como? - Pergunto curioso.

Eu faço qualquer coisa para ter Jimin de volta em meus braços. Não sentir seu cheiro, e o calor de seu corpo está me matando aos poucos.

Preciso dele.

Preciso do meu Jimim!

- Jimin é descendente dos Park por parte de mãe, o sangue dele corre nos de Jimin. Talvez eu possa invoca-lo. Mas.... - Ela para de falar e parece pensar. - Preciso de algo de Jimin, algo importante para ele.

Fala e eu rapidamente pego o livro dentro da gaveta.

- Acho que isso serve. Faça o feitiço. - Falo sério, e a vejo engolir seco.

Assim que ela toca no livro, ela se afasta, como se estivesse sido queimada.

-O que houve? - Pergunto preocupado.

- Esse é um grimório dos bruxos mais poderosos da terra. Não posso ter contato direto com ele ao toca-lo, ele está impregnando de magia de proteção. Isso impede que bruxos comuns que nem eu o toque. Apenas um membro de sangue dos Park, ou alguém que não seja um bruxo pode toca-lo sem ser machucado, não uma simples bruxa como eu. - Fala e eu envolvo o livro sob um pano e entrego a ela.

- Preciso de tempo para preparar o feitiço. Me encontre na floresta ao anoitecer. - Fala já na porta. - Supremo, saiba que essa foi uma péssima decisão. - Me repreende e sai.

Sei que minha decisão, é terrível.

Invocar um bruxo descendente da linhagem de bruxos mais poderosa da terra, que também foi destruída pelos meus descendentes...Não é a melhor opção. Mas é a única que eu tenho.

Preciso encontrar meu Jimin e traze-lo de volta. Antes que o maldito Lee consiga o que quer.
.
.
.

Obrigada pela leitura!

Não se esqueçam da estrelinha⭐!

Bjss!

O Alfa Supremo | JJK+PJM | ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora