🔥hot🔥 se preparem !
entro dentro de casa com Jo nos meus braços , tento ao máximo para que eu não caia junto com ela , pois estamos molhados e tenho medo de que escorregamos .
subo as escadas sem que separamos dos lábios e a cada passo a minha ereção aumenta por ter ela se esfregando a cada degrau .
corro pra porta do meu quarto e abro a mesma , encostando Jo nela assim que a fecho . suas mãos agarram meu cabelo puxando com desespero pelo toque . minha mão direita está massageando o seio direito enquanto a outra está apertando a bunda . ela já esta sem sutiã , nem sei quando tirei ou ela mesma tirou , pois meu foco estava diretamente nela .
seguro com mais força sua bunda com as duas palmas das mãos e caminho com a mesma pra cama . jogo Jo nela e subo pra cima da mesma beijando seu ponto sensível no pescoço . dou algumas mordidinhas na orelha e chupo seu lóbulo.
Jo geme com minhas caricias e não me importo se Lucas está ouvindo , na verdade ser flagrado me excita muito .
vou descendo de seu pescoço para seu peito e acaricio os mesmo antes de colocar o esquerdo na boca e o direito apertar com a mão .
ela arqueia as costas da cama com a sensação maravilhosa que estou proporcionando a ela . sem mais paciência Jo agarra minha cabeça e vai empurrando pro lugar onde mais deseja ser tocada nessa momento ...
- para de me torturar .
digo quando Hero não para de só me beijar em pontos estratégicos do meu corpo e me dando arrepios que eu sei que o está agradando .
pega em seus cabelos e o empurro pra onde o quero que me toque . ele beija minha intimidade por cima da calcinha e isso me faz pirar , ele olha pra mim como um pedido de permissão pra arrancar a barreira entre ele e minha buceta , eu o permito .
ele tira bem devagarzinho a calcinha fio dental do meu corpo e logo fica com os olhos vidrados na minha buceta rosada , chego a ficar vermelha de vergonha . quando o mesmo percebe , ele começa a dar beijos do meu tornozelo até chegar no meio de minhas coxas e dar pequenas mordidas .
chegando aonde eu ansiava que Hero chegasse , ele da uma grande lambida na minha intimidade já pingando de tanto molhada e desesperada que estava .
- tão gostosa .
ele geme dando uma chupada no meu clitóris e olhando diretamente em meus olhos ...
arqueio as costas da cama quando ele enfia um dedo em mim e começa a movimenta-lo bem devagarzinho fazendo com que eu sinta cada movimento e arfe com a sensação .
- tão apertada .
Hero enfia mais um dedo e agora são dois dedos dentro de mim , ele só pode tá fazendo graça comigo !
- mais ...mais HERO !
digo a gemidos pra ele ir mais rápido .
- seu pedido é uma ordem !
Hero movimenta mais rápido seus dedos em mim e eu gemo em reposta , movimento meu quadril junto com sua mão habilidosa e obtenho uma excitação anormal quando ele começa a retirar seus dedos e colocar sua língua em troca e depois os dedos novamente ...
ele continua com esse ritmo de trocar e colocar os dedos e a língua por um tempo até eu senti minhas pernas doerem com o orgasmos sensacional que está pra vim ...
- isso , goza pra mim Jo !
ele dá um tapa com a língua no meu clitóris inchado e isso é o suficiente pra eu me derreter em sua boca .
Hero me limpa todinha primeiro antes de subir me dando beijinhos pela minha barriga , seios , pescoço e garganta enquanto ainda minhas pernas tremem e tento me recuperar o folego do melhor orgasmo que acabei de ter .
- minha vez !
falo virando ele pra que o mesmo fique por baixo e eu por cima . subo em seu colo e começo a rebolar enquanto o beijo com ansiedade por senti-lo.
tiro meus lábios dos seus e dou uma mordidinha na orelha , começo logo após com um chupão no pescoço que com certeza irá marcar ...
desço com a língua em seus biquinhos e dou uma bela lambida , chego em seu cós da cueca e dou vários beijinhos no cós antes de focar meus olhos nos seus e puxar a mesma bem devagar o torturando igual fez comigo .
quando a arranco , sua ereção salta pra fora me mostrando o quanto duro está ! isso faz o meio entre minhas pernas pulsar novamente .
pego ele com a mão e passo o polegar na cabeça espalhando assim seu pré-gozo ...
lambo sua protuberância inteira junto com as bolas e coloco ele dentro da minha boca assim que percebo que está bem molhado pra se encaixar direitinho .
começo a chupa-lo como um verdadeiro pirulito colocando só metade na boca e o resto movimento com as mãos . massageio suas bolas que estão inchadas e faço movimentos de vai e vem a cabeça mais devagar ainda ...
- PORRA ... para de tortura Jo !
- tudo o que vai volta !
falo com um sorriso sacana na cara e volto a fazer meu serviço como antes .
- não me olha com esse sorriso outra vez ...senão...
fala não contendo os gemidos .
- senão o que Hero ?
- só ... só vai mais rápido por favor !
- é pra já !
engulo ele por inteiro arrancando um gemido de prazer do mesmo . dou engulhadas mais profundas e rápidas e Hero vai a loucura ...
ele pega meus cabelos em um rabo bagunçado e me guia com os movimentos mais pesados , arrancando uma sequencia de gemidos do mesmo . uma lágrima solitária cai pelos cantos dos meus olhos quando sinto ele encostar no fundo da minha garganta ...
Hero treme na minha boca e eu sei que ele está quase .
- Jo to quase ...se não quiser é só tirar rápido !
não o escuto e deixo vim tudo sua porra e engulo gota por gota ... ele revira os olhos encostando a cabeça no travesseiro e desfazendo o rabo de cabelo que antes o tinha utilizado pra me ajudar nos movimentos .
retiro ele da minha boca e me deito ao seus lado pra renovar as forças ....mas antes de eu conseguir relaxar Hero está em cima de mim me dando beijos outra vez pelo corpo todo .
o que acharam ? não se esqueçam de votar ... comentem ... amanhã eu não postarei pois estarei muito ocupada ! . digam o que se precisa melhorar pois aceito escutar opiniões ! ...bjs. 😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
De amigos para algo mais...
Fanfictionquando vc se vê em uma situação difícil , onde seus pais são mortos a sua frente , e vc tem que passar a morar com sua amiga da escola que por acaso o pai dela é um policial e está disposto a pagar suas despesas até vc completar dezoito anos , o que...