— Justin? — A voz doce de Hope me trouxe de volta a realidade, a encarei, saindo de vez do transe — Você estava meio que brisando ai — Ao perceber que seus pulsos já estavam limpos, desliguei a torneira, porém os cortes se encontravam expostos demais
— Tem alguma maleta de primeiros socorros? — Perguntei com a mão ainda segurando ela, a garota apontou para dentro de um armario ao lado do fogão, a soltei para me dirigir até lá, abri o objeto e encontrei o que procurava, peguei o kit e caminhei até a mesa, me sentando a espera de Hope
— Não precisa fazer isso, Bieber — Revirei os olhos, impaciente
— Não preciso fazer nada. Eu quero. Anda, senta aqui — A morena ponderou acerca do assunto e quando a metralhei com os olhos ela riu pela primeira vez na noite erguendo os braços em rendição. Era bom ouvir a sua risada depois de tudo. Não a fazia rir o suficiente. Hope se sentou a minha frente, colocou ambos os braços em cima da mesa e me deixou começar a tratar seus ferimentos, abri a maleta, retirei de lá algodão e soro, despejei o liquido em seu braço e ela gemeu — Eu sei que arde...desculpa — Hope prendeu o lábio inferior entre os dentes, impedindo sua voz de sair. Continuei a cuidar dela apesar de as vezes a jovem tentar retirar os pulsos, a segurei firme, mantendo ela no lugar, fazendo com que a morena me fuzilasse, apenas ri da sua reação.
— Cade a Geni? — Brown finalmente se lembrara da amiga, lhe expliquei resumidamente tudo o que sabia acerca de Ryan e Willians, as expressões de Hope foram iconicas e eu gostaria de ter meu celular para poder gravar as caras e bocas que a garota fazia
Querer gravar ela? que porra é essa?
Terminei de limpar os cortes de Hope instantes depois, passei uma faixa entre seus pulsos na intenção de mante-las longe deles. A jovem sorriu em agradecimento, joguei os algodões no lixo e guardei a maleta assim que não precisei mais dela, em seguida, me dirigi até a sala com Brown ao meu lado, nos sentamos em um completo silencio no sofá. Não queria deixá-la sozinha, apesar de saber que ela estava mais calma, tinha medo de que recaisse caso ficasse apenas ela e os seus próprios pensamentos.
Sabia como ninguém o poder que nossos pensamentos tinham sob a gente
Fitei um canto aleatório da sala, cansado, eu só gostaria de dormir um pouco. Havia passado a noite toda em claro, cuidando do aborto de Geni e só quando tive a certeza de que ela não passaria mais mal e estava em condições de discutir com Butler, fora que deixei os dois a sós no meu apartamento.
Esperava que ambos não tivessem se matado durante esse tempo sozinhos
Sentimento é uma porra mesmo
Abby costumava dizer que amar é a melhor coisa que podemos fazer, eu acreditava nela, acreditava pois o que sentia por ela era tão forte que nada poderia ser mais satisfatorio que aquilo. Acreditava em um final feliz ao lado da minha suposta alma gemea, acreditava que construiriamos uma familia, que teriamos um gato apesar de eu sempre preferir cachorros e que não precisariamos de mais nada.
Havia todo um plano perfeitamente arquitetado para a gente, plano esse, que destrui com minhas próprias mãos.
— Estou cansada, Justin — Hope me encarara, todo o pensamento anterior se esvaiu feito agua descendo pelo cano assim que os seus tão intensos olhos azuis se voltaram a mim. Não sabia dizer ao certo se ela estava falando fisicamente, mentalmente ou os dois. Acredito que seja a terceira opção. Abaixei a cabeça, incapaz de lhe responder adequadamente, Brown se aproximara de mim ainda mais, sentando tão proxima que suas pernas tocavam as minhas, ela colocou a mão sob meu queixo me fazendo erguer o olhar — Quer deitar um pouco? — Neguei, não dormia com as garotas, não depois de Abby, apenas fodia elas e ia embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose
Teen Fiction" Vícios. Eles fodem a gente mais do que se pode compreender em apenas um relato, quando coloquei os meus olhos em você pela primeira vez, soube que assim como eu, estava perdido em uma rotina maldita de se maltratar todos os dias, porém, diferente...
Killer
Começar do início