Breno: Tá mexendo nas minhas coisas pra Bagunçar, cara? Vou arrumar nada não depois, ein?! - fala.
Alexia: Tu é descarado ein, grt? Um monte de atividade aqui pra tu fazer Breno, quer passar de ano assim como??!
Botei ele pra correr, fui dormir tarde mas coloquei ele pra fazer as atividades comigo ali do lado ensinando e assim prometi fazer todos os dias quando chegasse da rua.
Se deixasse Breno ficava o dia todo no celular jogando quando chega da escola cr, e minha madrinha não fala nada tbm... se acaba pra limpar a casa sozinha e Breno sentando ainda com a roupa da escola no corpo, nem banho toma.
Quando eu tô em casa faxinando ele corre pra rua pq sabe que eu mando lavar um prato, separar roupa suja dele e arrumar a parte dele no guarda-roupas. Tinha dessas comigo não, tinha que me ajudar tbm!
Dia seguinte acordei e nem senti fome pra tomar café, peguei só dois morangos na geladeira e parti pra iguaçu. Tinha acertado com uma mona hoje de fazer duas unhas no apartamento dela, me bati abeça pra achar o endereço certo.
Marielle: Mona..
Olhei pra trás perdidinha, bem ceguinha e vi Marielle parada do outro lado da rua fazendo sinal pra mim, me chamando! Fui, né? Chegando lá ela me explicou que tinha dado meu número a irmã do boy dela.
Alexia: Sumida eu não tô não mona, mudei de endereço sim mas perguntar aí geral sabe falar onde eu tô, minha vida infelizmente não é mais segredo pra ninguém não rs.. - digo a ela que fica calada.
Fiz meu trabalho e encerrei com a irmã do boy da Marielle, tirei fotinha pra atualizar o feed e dei meu trabalho como terminado.
Marielle: E eu morro de sdds de vcs, devem ter falado abeça de mim, né? E com razão cr, caio principalmente com aquela língua solta dele... Deus me livre!
Alexia: De falar, falou e bem a vdd né?! Tu é maior descarada mona, passou o que passou aí, a gnt te apoiou e tudo pra tu tá com o bofe de novo e passar com ele e fingir que não conhece a gente.. - disse mesmo.
Ela ficou quietinha ouvindo e depois se desculpou, disse que ficou com vergonha do que a gnt iria falar e tudo mais..
Marielle: Não ia ter nem cara pra chegar p vcs e falar que tava novamente com o bofe, ainda mais me chegar como se nada tivesse acontecido depois de tudo...
Conversamos mais um pouco e Marielle fofoqueira do jeito que era, já foi toda afobada falando que tava morando com boy nesse prédio aq, que tava no nome dela e que ela tava investindo em uma loja pra ela por aq mesmo.
Marcamos e tudo de pegar uma praia e ela até me chamou pra passar uma tarde aqui com ela, que ficava sozinha no ap e se sentia sozinha.
Como não tinha mais nada agendado pra hoje, marquei com Madu no shopping daq já que ela tava por perto, veio com o Calleb e eu passei o restante da tarde babando no meu neném que crescia e ficava esperto a cd dia.
Madu: Marielle? Mona, que babado..
Alexia: E eu nem contei ao Caio ainda, capaz dele nem querer mais conversa com ela.. - beijo a bochecha do Calleb.
Madu: Será, amiga? Acho que não. Caio vai dar uma bela de uma baixa nela que ela vai ficar sem graça, mas tbm continuar sem falar acho q não..
Alexia: Não sei né, Madu?do jeito que essa bicha anda estressada com os problemas no trabalho, tá piradinho...
Madu: Me bati no mercado com a Agatha essa semana... - conta.
Me contou que tava com um barrigão, prestes a ter neném já. Fiquei surpresa, essa mona sumiu do nada, ninguém mais tocava no nome nem sabia do paradeiro.
Meu celular não parava de vibrar dentro da bolsa, mandei Madu pegar e não sei quantas ligações do Breno e do Levi. Atendi uma chamada de vídeo do Levi, ficou brincando com o Calleb todo bobo que até a Madu deu risada das palhaçadas desse mlc com a criança.
Levi: Faz arminha pro tio mlk.. - pede e eu repreendo ele - Coé, a cara do eterno maluquinho..
Alexia: Fala isso não kkkk! Que ódio, já pensou? Seguro a criança por nove meses, passando maior sufoco pra no final vim com nada meu, o erro cr! - digo e ele da risada.
Levi: Tô armando um camarote pra tu vim pra cá essa semana, tudo do bom e do melhor pra tu! Show do brabo orochi...
Alexia: Eu não lembro de tu me perguntando se eu iria não, bebê. Mal me falou de show nenhum, não é assim não ein, amor.. - me Faço.
Levi: Coé mano, me esqueci... - tira o chapéu da cabeça.
Alexia: Hum, mudou bastante ein? Desde quando tá usando chapéu?
Levi: Iih mano, repara tudo tu ein? Deus é mais! - ele fala dando risada, todo sonso...
Alexia: Claro, tenho que reparar mesmo! - falo serinha..
Levi: Doideira com maluquice, Coé? Vai vim né? - muda o assunto.
Conversamos mais um pouco e nos despedimos comigo falando que iria pensar, mas tava com o rabo já cheio de fogo cr! Era o orochi, né?!
Me despedi de Madu assim que o Uber dela chegou, fui chegar em casa pertinho das dez. Aproveitei que tava no shopping e comprei umas roupinhas pro Breno que achei a cara dele!
Agora vê se o mlk gostou das roupas?? Gostou nada, quero colocar o Breno todo arrumadinho com maior pinta de camisa social, bem arrumadinho e ele quer andar parecendo um doido!
Breno: Na próxima tu me leva pô, pprt! Que isso aq, mãe? Que isso??! Tô nem maluco p usar essas roupas não, eu ein... - me esculacha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas (M)
ActionAlexia Noronha é uma menina batalhadora que desde muito cedo aprendeu a correr atras dos seus objetivos, sua mãe nos três primeiros meses da sua vida a abandonou com o pai e seguiu mundo a fora sem se importar, desde aquele dia então seu pai aprende...