Miranda- Absoluta. Meninas, fiquem com ela. E não a deixem se levantar sozinha.
Cassidy/ Caroline- Sim, senhora.
Saio do quarto e sigo para o meu banheiro. Me sinto um pouco boba por exagerar quando na verdade nem sabemos se o procedimento realmente funcionou, mas vale a pena um cuidado a mais. Afinal de contas, Andrea me dará um filho em breve.
Espero que aconteça logo.
TRÊS MESES DEPOIS
Andrea sai do banheiro com mais um teste de gravidez na mão.
Miranda- E então?
Andrea- Negativo.
Suspiro frustrada.
Andrea- Bom, a médica disse que isso poderia acontecer. Não é surpresa. Até porque eu nem sintomas senti. Fiz o teste apenas por desencargo de consciência.
Miranda- Eu sinto muito.
Andrea- Miranda, não precisa sentir muito.
Ela senta-se ao meu lado na cama e sorri sinceramente para mim e eu me sinto culpada por não estar passando força para ela como deveria.
Andrea- Meu amor, vai acabar acontecendo. Eu sei disso.
Miranda- Tem razão.
Andrea- Eu sei que tenho. Vai acontecer na hora certa.
Me dá um selinho.
Miranda- Claro que vai. Vamos seguir a recomendação da doutora Brooke: passar mais algumas semanas sem tentar outra vez.
Andrea- Isso mesmo. Vamos dar um espaço de tempo, não é?
O celular dela toca.
Andrea- Me desculpa, mas eu preciso atender.
Miranda- Claro.
Ela se levanta e sai com o celular falando com alguém do The New Yorker.
Pego o teste que ela havia deixado na cama e o encaro. Não consigo aceitar que após três inseminações Andrea ainda não tenha ficado gravida. Quando abraçamos a possibilidade de termos um filho juntas eu havia me empolgado e entendido que seria importante realizar o sonho de ter mais filhos, mas não poderia imaginar o quanto a dificuldade de realizá-lo me atingiria tanto.
Depois de se despedir de mim, Andrea segue para o jornal e eu sigo para o ateliê. Meus desenhos tem sido um sucesso com proporções que eu jamais havia idealizado. A campanha com Gisele tem tido um retorno inacreditável. Sendo exclusiva da minha marca, ela é convidada para representar meus desenhos em diversos eventos. Profissionalmente não poderia estar mais feliz.
Depois de horas desenhando, tentando esquecer frustração de mais cedo, escuto batidas à porta.
Miranda- Entre.
Não ergo a cabeça. Continuo concentrada.
Emily- Miranda, me perdoe interromper. Precisamos confirmar a coleção jeans. A confecção de Paris enviou um relatório financeiro específico e para a aprovação precisamos da sua palavra.
Miranda- Claro. Confirme a confecção da coleção e...
Escuto um fungado e ergo a cabeça. Emily está com o nariz avermelhado e os olhos marejados.
Miranda- O que está acontecendo?
Emily- Nada.
A analiso por um tempo. Não me parece ser uma praga viral como da outra vez. É um choro genuíno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm
FanfictionEm meio a FashionWeek em Paris, uma tragédia atinge a rainha da Runway justamente no momento em que Andrea jogava tudo para o alto. Agora cabe a Andrea decidir se volta atrás ou vai embora levando consigo os seus sentimentos conflituosos. PROIBIDA P...
CAPÍTULO 59
Começar do início