Touché...
S/n point of view.
Dia seguinte.....(já de noite, no meu apartamento.)
As meninas decidiram que vão se arrumar aqui, por conta que o meu apartamento é o mais próximo do lugar onde vai ser a festa de lançamento.
- Então a Cabello pensou que você transou com a Mendes?- Dinah pergunta após eu ter contado o ocorrido.- Se eu fosse você transaria, pra Cabello ter raiva com razão.
- Dinah, eu gosto muito da Karla e mesmo que ela tenha sido uma vagabunda comigo. Eu não posso pagar com a mesma moeda, ainda mais usando Camila pra isso.- sento na cama ao lado de Mani.- O que resta agora, é cada um seguir o seu caminho.
- Me desculpe S/n, mas você entrou nesse barco sabendo que seria jogada ao mar a qualquer momento.- Ally diz ao sair de dentro do meu closet.- Camila e Lauren só estavam passando por uma fase ruim, igual qualquer outro casal.
Mas o que não entra na minha cabeça de jeito nenhum, é aquela história que Camila me contou.
Será que ela mentiu?
Será que o casamento é por contrato mesmo?
Flashback On:
- Queria sair um pouco.- digo ao entrar no meu apartamento.- Tanto tempo que eu não saio.
- Para de ser dramática, você saiu ontem com as meninas.- Camila rebate enquanto retira seus saltos.- E eu ainda prefiro ficar aqui com você.
Vou até o sofá e me sento no mesmo.
- Fomos jantar na casa de Mani, isso não conta.- a mulher de cabelos castanhos vem em minha direção, sentando ao meu lado.- Você gosta de ficar aqui, porque sempre está saindo para esses eventos luxuosos.
- Esses eventos são meio que monótonos pra mim.- Camila puxa meu rosto com delicadeza, fazendo nossos lábios se juntarem em um selinho demorado.- Eu sei que combinamos uma coisa, mas eu estou fazendo tudo completamente diferente, não estou agindo conforme o combinado.
Agradeço internamente por ela não está indo conforme o combinado, talvez eu não aguentaria ter Camila apenas para transar.
Mas o verdadeiro combinado era ela ficar comigo só em finais de semana, mas ultimamente Camila vem para o meu apartamento todo dia depois do trabalho. São raras as vezes que a Cabello fica pra dormi, mas é bom ter ela comigo.
- Você pode vir quando quiser, a única coisa que eu peço é que você seja sincera comigo sempre. Independente de qual vai ser minha reação.
Flashback Off:
- Terra chamando S/a!- Mani me chama enquanto estala os dedos, me fazendo despertar.- Odeio ver você assim!
- Eu estou bem, não se preocupe.
Duas horas depois....(hora da festa)
- Vamos meninas, já estamos atrasadas.- Ally diz ao abrir a porta do meu quarto.- Tenho que admitir que estamos lindas!
(Roupas da midia)
- Eu não parcelei esse vestido em dezoito vezes atoa.- Dinah fala enquanto se olha no espelho.- No mínimo eu quero sair de lá bêbada e descalça, não aceito menos que isso.
- Então Vamos logo!
Quarenta minutos depois...
Nossa, que tumulto!
Os paparazzi estão enlouquecidos atrás de informações, os seguranças quase não estão dando conta.
- Pensei que a gente ia entrar sem roupa!- Mani indaga após nossa entrada turbulenta.- Nem imagino como vai ser quando a Ariana Grande chegar.
Damos inicio a uma caminha para chegar na área externa onde ocorre a festa.
Nossa, que salão lindo!
Tudo aqui grita poder, luxo, dinheiro....
- A tribulação dela vai ser pior que a nossa, tenha certeza disto!
- Eu acho que lembro deste lugar!- Dinah diz meio pensativa, enquanto caminhamos.- Ah, lembrei! Aqui que foi o casamento de Camila e Lauren.
Eu não fazia ideia disso, até porquê quando eu entrei para a empresa. Lauren já era casada.
- É mesmo!- Ally afirma de forma surpresa.- Por isso que eu estava achando a entrada familiar.
- Acho que elas escolheram este lugar de propósito.- reviro os olhos com a fala de Mani.- Sem dúvida é para anunciar a gravidez de Lauren.
Era só o que me faltava!
Será que dá tempo de voltar pra casa?
Enfim chegamos onde estava sendo a festa, e todos sem exceção olharam em nossa direção.
Deus!
Que vergonha!
- Amo ser o centro das atenções.
Ao contrário de Dinah, eu odiava ser o centro das atenções.
- Até que enfim chegaram!- Perrie nos recebe com um sorriso imenso.- Vocês estão muito lindas!
- Obrigada Pi!
- Obrigada Pi..- Dinah debocha, imitando a voz de Ally e logo recebe um tapa de Mani.- Aí!
Uma hora depois....
A festa está bem animada, e todos aparentemente estão se divertindo. Menos eu, que estou aguardando ansiosamente o anúncio da gravidez.
Merda!
Eu sou masoquista, não é possível!
As meninas estão na pista de dança, enquanto eu optei por ficar sentada no meu lugar.
Não estou no clima de festa!
Karla me evitou sempre que pôde, enquanto Camila aparenta estar feliz. Ainda não tive a oportunidade de falar com ela, mas acredito que sua aparência está bem melhor do que ontem.
Camila, Lauren e Karla estão impecáveis!
(Roupas da midia)
Nem se eu quisesse conseguiria achar um defeito nelas.
- S/n?- Lauren chama minha atenção, me fazendo notar sua presença.- Será que podemos conversar?
- Ahm, é...claro.
- Me acompanhe, por favor!- prontamente levanto e sigo a mulher de cabelos pretos.- Prometo ser objetiva.
Fizemos o caminho em completo silêncio, até que paramos em frente a uma porta.
O que será que Lauren quer?
Me humilhar?
Ao entrar notei que se tratava de uma espécie de escritório, o que é bem peculiar em um salão de festa.
A mulher de pele clara indica o luxuoso sofá na cor branca para que eu me sente, e assim eu faço.
- Olha Lauren, se for a res...
- Por enquanto a única que vai falar sou eu!
Não é o último capítulo, a fic vai ter 25 cp!!!
Neste caso eu ainda vou abençoar vocês com mais cinco capítulos!!!
Vota e comenta nessa porra, quem sabe eu volto ainda hoje!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Woman (Camila/You)
Random- Não, não podemos continuar com isso! - No começo você não reclamou, e até que gostou! - Claro, você me enganou! - Não, eu não te enganei, você não perguntou e eu não senti a necessidade de contar. E se você tivesse um caso com a mulher da sua che...
Capítulo 20
Começar do início