Ele sabia que deveria entrar no Twitter e responder a foto que Danielle havia postado dos dois, mas não estava com vontade, então entrou no chuveiro e estava prestes a tomar um longo banho, quando a água não ficou quente. Ele deu de ombros e entrou mesmo assim, já que gostava de tomar banho gelado. Meia hora depois, estava mais relaxado do que nunca e decidiu tomar seu café da manhã. Sabia que também deveria enviar uma mensagem para Simon, falando sobre o problema com a água. Ele faria isso mais tarde também, não queria ter que ouvir a voz de Cowell.
Louis se dedicou a colocar algumas calças de moletom e seu casaco com capuz preto com o logo do smiley face de sua coleção. Ele colocou algumas meias de sua coleção também e foi até o espelho, arrumando a franja. Confessou a si mesmo que estava tentando se arrumar um pouco mais. Sorrindo de orelha a orelha, Louis saiu da sala e caminhou até a cozinha, vendo Liam comendo uma tigela de cereal, encostado em uma das paredes.
Cumprimentando o melhor amigo com a cabeça, Louis caminhou até a chaleira elétrica para fazer um chá, mas franziu o cenho quando o aparelho não funcionou.
– Nós estamos sem luz. – Liam falou, com um tom de obviedade, enquanto ainda mastigava. – Você não notou?
– Ah, faz sentido. – Louis respondeu. – Qual é o ponto de morar em uma mansão com sei lá o que de couro e alguma porra que custa mais do que uma cidade inteira, para não ter luz? Temos gerador ou algo do tipo?
– Não temos, uma merda, eu sei. Eu liguei para a companhia, já que sabia que você não ia fazer nada e que ninguém nessa mansão parece se importar em consertar as coisas... – Liam franziu o cenho. – Mas eles não sabem que horas a luz vai voltar. Está acontecendo uma tempestade grande e mais da metade do bairro está com o mesmo problema. Niall não vai conseguir vir hoje também.
– Que droga... – Louis murmurou. – E cadê o resto do pessoal?
– Zayn desceu, mas acabou dormindo no sofá da sala, Danielle está lá em cima, eu acho e o Harry ainda não apareceu.
– Certo, entendi. Vamos para a sala então, obrigado pelo cereal.
– Que cereal?
Louis apenas sorriu e retirou o cereal das mãos de Liam, correndo até a sala.
Quando ambos chegaram no cômodo, Zayn estava acordado, mexendo no celular. Ele sorriu quando viu Louis e Liam chegando e se ajeitou, para dar espaço para que também pudessem deitar no grande sofá.
– Dia. – Zayn falou. – Mandei mensagem para o cacheado falando para ele trazer as cervejas que estão no quarto dele. Estamos sem nada para fazer, então bora beber? Compramos bebida para o loiro vir, mas né. Vou dormir mais um pouco, me chamem quando o coiso chegar.
Zayn virou para o lado e fechou os olhos.
Louis e Liam se entreolharam, o coração de Louis batendo rápido.
***
Harry retirou as bebidas alcoólicas de seu frigobar e colocou em algumas sacolas para poder ir ao andar de baixo, tendo certeza que Niall não iria se importar que usassem as coisas que haviam comprado para a festa de boas-vindas dele, mas preferiu não perguntar. Achou um pouco estranho Zayn não ter pedido para ele levar a maconha também, mas talvez fosse pelo fato de que Zayn acabou de chegar na mansão e não conhecia todos muito bem. Era horrível ficar sem luz, mas pelo menos seria um pouco divertido.
Ele demorou mais do que o normal para se ajeitar, querendo ficar mais bonito para... ninguém. Franzindo o cenho, Harry começou a escovar os cabelos compridos, finalizando com um pouco de creme. Também abriu um novo perfume da marca Roja que havia comprado há alguns dias e espalhou por seu corpo. Para finalizar, espalhou um pouco do creme de caviar La Prairie em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wild Thoughts [larry stylinson] ♡
Romance"Quando eu digo que sempre preciso estar no controle, é relacionado a tudo. Pelo menos, nesses momentos, eu consigo ser dono de mim mesmo e tomar todas as decisões que eu quero. Foi difícil pedir para te abraçar, por que foi uma das situações e que...
Capítulo 6
Começar do início