●○capítulo 02 ○●

Começar do início
                                    

__a rainha nunca mandaria matar tu ! __falou se levantando .

__minha mãe não é a rainha ,vc deve ter me confundido ,muito obrigada por ter me ajudado !__assim me levantei deixando a chácara de chá na mesa de centro ,indo em direção a porta abrindo a mesma, farejei o ar não sentindo mais o cheiro de caramelo de meu pai.

__ e se eu disse-se que não estou falando de sua mãe materna, e sim de sua mãe superior ,de alma e coração !__falou ainda na mesma posição fazendo me parar, fechei a porta virando para ela com o selho franzido .

__ como... ?__falei andando em sua direção.

__a rainha da noite ,cujo nome luna, a deusa da lua ,vc es o filho dela,o príncipe da noite ,o ômega lúpus...__poderia fingir que aquolo era mentira, mas me lembrei que nasci na hora que a lua se fez presente no céu ...então era esse o segnificado ,era por isso que eu era tão importante na alcatéia ,era por isso que me chamavam de filho de luna .

__vc não sabia não é ? __perguntou alisando meus cabelos pretos... pretos como a noite, brancos quando me transformo , meus olhos platinados como a luz da lua, cinza quando me transformo .

__e-eu ...não sabia...era por isso que eu era tão importante! __centei no sofá mais uma vez .

__vá conversa com ela, ela sentio sua falta ! __assim falou saído de perto e mim .

Me levantei e fui para fora da pequena casa, avistando a lua cheia ,linda e Formosa como senpre .

__eu...me desculpe e ,fui tolo em não ter conversado com a senhora ,senpre fui tolo em não perceber as coisas com clareza ! __falei olhando para cima ,mas um vento forte vindo do leste me atingiu ,olhei para frente e avistei uma linda mulher de cabelo platinado ,e seu vestido preto com uma manga estranha mas elegante ,ela veio até mim e se abaixou para ficar de minha altura já que ela era grande demais ,tipo uns 2 metros ,resumindo ,ela era linda ,e então beijou minha testa com carinho acariciando meu rosto.

__ tão belo ...__ sua voz suave fez arrepiar os pelos de meu braço .

__m-mãe ?__perguntei ainda olhando para seus olhos platinado, assim como os meus quando me transformo.

__ minha criança... continua cada vez mais belo ! __ ela se sentou em meu lado puxando-me para seu colo ,assim me deitando nele.

__mãe me perdoe...__ pedi num fio de voz com os olhos marejados .

__porquê pede perdão a mim minha criança ? __ perguntou confusa parando de fazer carinho em meus cabelos .

__ não dei a devida atenção para a senhora ! __falei com uma dor no coração ,saber que tinha alguém que se importava com migo dês de que eu nasci,e eu não dei atenção para ela ...doía.

__ só de vc olhar para mim antes de dormir é uma atenção enorme !__ e assim voltou a fazer carinho em meus cabelos.

__falam que a senhora tem um caso com o Deus sol ,é verdade mãe...?__mesmo sendo uma pergunta inadequada,queria tirar a minha dúvida de anos.

__Deusa do sol ,senpre viram minha linda solar como homem ,só por ser alfa,ela cartegou tantos alfas por ter te machucado minha criança!__ Ela falou com uma grande admiração .

__ela sabe que eu existo ?__perguntei a ela.

__ todos os deuses sabem que tu existe minha criança! __ falou olhado agora para a lua .

__ existem mais ?! __perguntei a ela em entender.

__sim ,os dos elementos ! __ agente continuou conversando até as 03 da manhã,ela foi embora deixando um presente para mim ,um lindo colar .

______________________________continua...

Desculpem qualquer erro.

Votem porfavor

Deusa da lua

Deusa da lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Colar

Colar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A MATILHA [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora