– Onde pensa que vai fracote?

– E-e-eu...

Taehyung parou de falar quando viu aquele sorriso crescer no rosto de Jungkook. Seokjin e Namjoon apareceram no lado do Taehyung, enquanto Jimin com um sanduíche e um Yoongi entusiasmado apareceram no lado de Jungkook.

Os dois estavam cara a cara, um anjo e um demônio prestes a lutar. Jungkook estava furioso e Taehyung estava engolindo em seco com medo.

– Quem será que vai ganhar?

Jungkook fechou o punho e o anjo estava torcendo para que seus amigos o ajudasse naquela situação. Estava com muito medo, ainda mais que tudo aquilo é novo para si e não tinha noção nenhuma de como usar seus poderes de anjo.

– E aqui estão eles para lutar, a grande luta que tanto esperam...

Jungkook já imaginava a cena onde ele arrancava a cabeça de Tae e sangue dele espirrava por toda parte. Taehyung imaginava sair dali correndo o mais rápido que podia.

– Um anjo contra um demônio!

– PODE PARAR COM ESSA PALHAÇADA! — Jin interrompeu aquele momento e todos olharam em sua direção.

– VOCÊS DEVIAM TEREM VERGONHA DISSO!

Yoongi revirou os olhos de tédio e cruzou os braços olhando entediado para o Seokjin.

– E além disso aqui não é lugar para brigas, respeitem o colégio! — Falou Jin enfurecido.

– Jin tem razão, aqui não é lugar para brigas. — Disse Namjoon.

– Então as maricas estão com medo agora? — Yoongi perguntou com uma voz zombeteira, gargalhando em seguida.

– A gente não quer se meter em encrenca, imaginam se Deus descobrir o que está acontecendo aqui! Sou capaz de denunciar vocês se triscarem um dedo no Tae! — Disse Jin com um olhar ameaçador.

– Estou morrendo de medo! – Yoongi zombou fingindo tremer as mãos e as pernas.

– Parece criança! — Namjoon disse enfurecido.

Yoongi iria falar mais uma coisa, mas desistiu de falar quando viu os olhos de Seokjin ficarem rosa brilhantes. Namjoon impediu que Jin fosse dar mais um passo enquanto via Jungkook agarrar a gola do Taehyung.

– Se der mais um passo eu arranco a cabeça dele! — Disse Jungkook nervoso.

O sinal bateu anunciando que estava na hora do sorteio e assustando Jimin que só prestava atenção no seu sanduíche. Yoongi descruzou os braços ficando surpreso.

– O sorteio!

Jungkook largou a camisa do Taehyung e o olhou ameaçador. Tae por sua vez engoliu em seco.

– Você escapou dessa vez, mas na próxima não vai ter tanta sorte assim.

Todos estavam indo em direção à quadra e Jungkook afastou de Taehyung e seguiu os seus amigos. Tae foi junto com Jin e Namjoon.

Anjos & DemôniosOnde histórias criam vida. Descubra agora