Aos poucos o beijo foi parando por conta da falta de ar. Mesmo que eu quisesse ficar beijando ela pra sempre, não teria como. Sabina finalizou o beijo com três selinhos sendo o último o mais demorado. Abri meus olhos devagar me deparando com aquela imensidão castanho me olhando e um sorriso perfeito. Ela me deu mais um selinho e me abraçou colocando seu rosto no meu pescoço. Eu sorri abraçando sua cintura.
Espero do fundo do meu coração que eu não esteja me iludindo já.
- Sina...
- Oi? - Ela me olhou e sorriu.
- Eu não sei... eu só acho que eu não deveria estar sentindo o que eu estou sentindo... confuso né?? - Eu ri.
- Sim, mas eu entendi, e tá tudo bem. Você precisa permitir esse sentimento.
- Eu tenho medo.
- Precisa confiar em mim.
- Eu confio.
- Eu quero cuidar de você Bina, quero tirar as lembranças de que viver um amor é ruim, quero tirar as lembranças que aquele moleque deixou. Eu quero te mostrar um lado bom em gostar de alguém, quero te fazer feliz.
- Ainda tenho o medo. - Ela voltou esconder o rosto no meu pescoço, me fazendo arrepiar com o ato.
- Meu bem, o medo é normal. - Ela suspirou - Nós vamos com nossos amigos??
- Quer ir??
- Se você quiser sim.
- Vamos. - Ela me soltou, eu sorri beijando sua bochecha.
Nos arrumamos, pegamos o que precisávamos e fomos até as piscinas. Assim que chegamos vimos os meninos dentro da piscina junto da Savannah, Any, Sofya e Heyoon estavam sentadas na borda.
- Oi gente. - Falei colocando minhas coisas perto da deles.
- Oii. - Eles falaram em uníssono.
Sabina tirou a blusa ficando com um maiô e um shorts, ela desceu pelas escadas e ficou no raso.
- Sabina já deve ter perdido uns 10 quilos. - Heyoon falou fazendo Sabina rir - Né Sina?
- Sei de nada, eu ein. - Falei tirando minha blusa e ouvindo eles rirem.
Entrei na piscina pulando do trampolim. Fui nadando pra perto deles novamente. Estamos todos próximos, menos Sabina que estava na parte rasa da piscina e Sofya sentada na borda perto dela.
- Venham pra cá, meninas. - Savannah chamou.
- Não quero entrar. - Sofya falou, mas foi em vão, Josh tinha puxado ela - JOSH BEAUACHAMP!!!!
- Meu nome. - Ela revirou os olhos e ele riu.
- Vem, Sabi. - Krys chamou ela que negou - Por que??
- Não quero. - Franzi o cenho.
Eles voltaram a conversar. Eu me afastei indo pra perto de Sabina. Ela me olhou com uma cara de inocente.
- Vamos lá, poxa.
- Não sei nadar, e é fundo.
- Não é fundo, dá pé pra mim ali. É só não ir mais pro fundo.
- Eu tenho medo, vou não. - Eu sorri e me aproximei.
- O medo é o pior sentimento que você pode sentir em relação a várias coisas, sabia? - Segurei suas mãos dentro da água - E ultimamente você está tendo muito medo, você não era assim, Bina. - Ela suspirou - Que tal você confiar em mim? Vamos até lá comigo, eu não vou deixar nada acontecer contigo, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pessoa Certa - Sibina
Fanfiction𝙰 𝙿𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊 𝙲𝚎𝚛𝚝𝚊. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. Sina e Sabina sempre foram melhores amigas, suas mães são melhores amigas e vizinhas, isso ajudou muito para as duas meninas se aproximarem. Elas sempre fi...
Capítulo 16
Começar do início