Capítulo 40 - She was there

Começar do início
                                    

- 'Tá assistindo de mais doramas, hum? - Quem se pronunciou dessa vez foi Bem para quebrar o clima. Alguém poderia dar o título de homem mais paciente para Ben? Se dessem eu agradeceria profundamente. Aquele homem tem mais paciência do que os Deuses, e olhe que isso nem é uma expressão! Ben era o que mais ficava na companhia de Klaus, desde sua infância até este exato momento, mas depois que todos tomaram um caminho diferente, Ben pode descansar dos devaneios soltos de Klaus.

Se algum dia esta história chegar a um nível absurdo de testemunhas, continuaremos com a #cadêoprêmiodoBen?

[...]

Logo após alguns minutos a mais esperando que a área estivesse totalmente livre, os irmãos Hargreeves - incluindo Jack - saíram do carro. Escutaram Klaus dar um Glória a Deus e se por a esticar suas pernas cansadas. Era difícil estar no mesmo carro que um Kong - Godzilla - versão humana com poderes! Assim como era difícil sentir que algo não estava bom. Na verdade, aquele sentimento já é rotineiro para os irmãos, mas talvez, o carma dali estivesse maior, já que aquele canto só exalava maldade. Ah! E também rosquinhas.

Partiram para o lado oposto da rua. Se puseram a pular um muro que levava a parte dos fundos do prédio que Jack se lembrava muito bem. Aquele lugar onde saia todas as noites para fugir do desconforto de estar com pessoas como aquelas era deu refúgio, na maioria das vezes, pois quando saia, tinha que ter algum lugar para dormir e então as vezes - só as vezes - ele roubava dinheiro do banco de Hazel e comprava lanches e alugava um quarto.

Seria errado dizer que gostava daqueles momentos? Não, não seria. Jack não era feliz, mas a adrenalina correndo em suas veias fazendo que um arrepio constantemente aparecesse em sua nuca e quando o vento gélido soprava seus cabelos quando saia de lá, era libertador e Jack amava aquilo. Mas talvez, tendo totalmente - ou não - sua liberdade, era bom estar do lado de pessoas que não pensam constantemente em maldades e fazer o mal e pensar no mal das pessoas, as vezes tudo se torna estressante e vai diminuindo o prazer.

- Não faz barulho Klaus! - Jack logo falo sussurrando pois toda vez que o mais velho pisava em algo, fazia um som gigante e isso não era bom. Talvez, coordenação motora não estava no vocabulário de Klaus... Nem dicção, nem bom senso nem educação, nem... Tá.

Um pedido de desculpas foi ouvido pelos irmãos e logo eles prosseguiram com o plano. Os sentidos de Five estavam mais aguçados, talvez fosse por conta do silêncio que havia ali, ou porque ele só queria estar acabando com tudo aquilo se uma mera ou medo seguidor da gestora atrapalhasse seu caminho. É errado pensar em tacar fogo em tudo isso? Não, não é. Mas Anne estava lá dentro e talvez - com certeza - quando resgatassem Anne, ele botaria fogo em tudo ali.

Quem estava calada era a menina dos tentáculos. O que não é estranho. Mesmo ela ajudando os irmãos Hargreeves depois de toda aquela confusão a anos atrás, ela ainda - lá no fundo, fundo mesmo - sentia alguma empatia, não só pelos irmãos Hargreeves, mas também pelo mundo. Daquele jeito, Five se acharia um completo lobo de crepúsculo, arrancaria o pescoço de quem fosse com os dentes. Talvez sua personalidade forte causasse uma impressão de que é parecido com Jacob Black, mas sua coerência e inteligência vinha de Edward Cullen. Talvez, Five fosse filho dos dois. Vai que a Bella fez coisa errada?

Passos foram escutados. Logo todos ali se espantaram e seguiram para uma sala que estava aberta. Entraram em completa bagunça, mas não adiantou muito pois viram que havia um homem com jaleco. Talvez fosse um dos cientistas da gestora e aquela fosse a sala para experimentos e isso significa que... Meu Deus! O mecanismo pode estar mesmo ali naquela sala junto com os irmãos Hargreeves, Jack e Lili! Obra do destino? Claro!

Number eight - Umbrella AcademyOnde histórias criam vida. Descubra agora