— O que? — Ele diz com a boca cheia.
— Isso é pro jantar de Natal! — Molly diz brava indo até a cozinha e Fred se senta ao meu lado.
— Era tão lindinho! — Falo olhando a foto.
— Era?
— Era. Ainda é... Mas naquela época era mais.
Continuamos a ver fotos por bastante tempo e Sra. Weasley nos chamou para comer.A noite terminou, depois de trocarmos presentes, comer, conversar. Foi tudo incrível, já estava exausta então decidi já ir me deitar.
— Minha mãe disse que você pode dormir no meu quarto. — Fred diz me abraçando por trás enquanto eu subia em direção ao quarto de Gina.
— Por que eu acreditaria em você? Pode ser muito bem uma mentira.
— Não acredita no seu próprio namorado? — Ele diz com a voz brava e dando beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.
— Em alguns casos não.
— Juro. Que. Não. Estou. Mentindo. — Ele da beijos em mim enquanto fala, inesperadamente ele me pega no colo no estilo noiva e me leva para seu quarto. Eu passo a mão pelo seu pescoço enquanto ainda estou em seu colo.
— Obrigada. — Digo baixo em seu colo enquanto ele subia para o próprio quarto.
Ao chegar lá ele me coloca no chão e saí para eu me trocar.Um tempo depois, Fred entra novamente depois que já me vesti e troca de roupa, ele se deita ao meu lado e me abraça, dando um beijo na cabeça.
— Boa noite. — Fred diz baixo.
— Boa noite. — Provavelmente ele achou que eu estava dormindo pois quando falei ele olhou para mim tomando um pequeno susto.Despejo um beijo calmo em seus lábios.
Ao me afastar de seus lábios ele me abraça e nós dormimos assim.Durante o Natal e Ano novo ficamos na toca, e já estava na hora de voltar a Hogwarts.
— Não aprontem! — Sra. Weasley diz dando um beijo na cabeça de cada um de seus filhos, Harry e Hermione também — e se cuidem! — Ele se vira para mim e Emily — foi um prazer conhecer você — ela nos abraça.
Entramos no trem e a viajem começa.
Chegamos em Hogwarts e jantamos, fui para minha Comunal para dormir.
— Sentiu minha falta, Devis? — Draco diz atrás de mim me assustando enquanto chegamos na comum.
— Não. Mas tenho certeza que você sentiu a minha. — Dou um soco de leve em Draco o fazendo rir.
— Então é oficial? Michelle Devis está oficialmente namorando. — Draco pega minha mão bruscamente olhando o anel.
— É, tô sim! — Tiro a mão de Draco da minha.
— Até que o traidor de sangue tem bom gosto.
— Porra Draco, vai voltar a ser babaca? — Draco dá de ombro para mim e eu vou ao meu dormitório.
Chegando ao meu dormitório Pansy não estava lá, eu apenas fui dormir.No dia seguinte acordei e fiz minhas higiene, fui para o salão principal.
No caminho de lá Angelina me esbarrou.
— Desculpa flor, não foi minha intenção — ela diz em tom cínico eu poderia começar a brigar por aí, mas no final eu sairia como culpada então fiquei na minha.
— Não tem problema. — Ia me afastar quando ela me puxa pelo braço.
— Você está namorando com Fred? Que feitiço usou nele? — Angelina diz observando minha aliança, eu tiro meu braço bruscamente.
— Eu não usei nenhum. Agora se pra apenas pra ficar com ele você precisou de feitiço... Garota você tem algum problema.
— Na verdade não, não usei nenhum feitiço... Mas você deve ter usado.
— Por que acha isso?
— Fico com Fred a anos e ele nunca demonstrou algo a mais por mim, você está aqui a... Quatro meses e já está namorando com Fred? Justo o Fred? Você fez alguma coisa com ele.
— Você acabou de me provar que ou você beija muito mal, ou ele nunca gostou de você. Ou... Eu sou realmente muito boa. — Falo sussurrando a última parte — acredite no que quiser, eu não devo satisfação a você, mas se atrapalhar minha vida eu transformo a sua em um inferno. — Me afasto dela entrando no salão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me ~ Fred Weasley
FanfictionFred Weasley×OC'fem Michelle Devis, a filha misteriosa de um bruxo famoso vai para Hogwarts. Ela achava que seria apenas alguns anos escolares como qualquer outro, mas o universo preparou outra coisa pra ela. 👉 Indicado para maiores de 1...
capítulo 9
Começar do início