- Poncho! - ela arqueou as costas dando um gemido.
Soltei seus punhos e voltei a segurar sua perna deixando-a suspensa. Envolvendo seu clitóris com os lábios eu a chupei e lambi. Anahí gemeu jogando a cabeça pra trás e agarrou o lençol. Eu amava sentir seu corpo responder ao meu, ouvi-la gemer me excitava ainda mais e alimentava o monstro possessivo dentro de mim. Ela era minha, toda e só minha.
Abrindo ainda mais suas pernas enfiei a língua dentro dela pra fazê-la gozar. Seus dedos agarraram meus cabelos e ela inclinou o quadril na minha direção. Com um grito exaltado ela gozou ficando mais quente e molhada.
Deslizei minha língua pela barriga dela e subi até abocanhar seus seios. Posicionei meu pau entre suas pernas e rocei a cabeça na intimida dela, Anahí gemeu e a penetrei de uma vez enterrando-me fundo dentro dela.
Mantive as pernas dela erguidas e usei como apoio para impulsionar os movimentos.
- Olha pra mim! - gemi sentindo que estava prestes a gozar e meti mais rápido.
Anahí me encarou mordendo os lábios. Me inclinei sobre ela e a beijei mordendo seu lábio inferior. Soltei sua perna que estava boa e voltei a acariciar o clitóris dela.
- Goza comigo!
Anahí gemeu fechando os olhos e investi contra ela. Cravando as unhas nas minhas costas ela se contorceu e estremeceu no mesmo momento em que gozei dentro dela. Enterrei meu rosto no pescoço dela.
- Te amo!
- Também te amo. - sussurrou acariciando meu cabelo.
Levei alguns minutos pra conseguir normalizar minhas respiração.
- Precisamos tomar um banho. - beijei a testa dela e me afastei.
Sai da cama e a peguei no colo.
- Hum! - ela resmungou deitando a cabeça no meu ombro.
Beijei sua testa e fomos pro banheiro.
A rua estava escura e deserta, era tarde da noite. Apertei o passo quando vi três caras se aproximando na direção contrária, dei as costas e sai andando mais rápido ainda.
- A gente já te viu.
Corri e eles vieram atrás de mim, um deles agarrou meu braço me obrigando a encará-lo.
- Felipe! - reconheci na mesma hora.
- Quanto tempo Anahí. - ele sorriu e agarrou meu braço me beijando, meu estômago embrulhou.
Sentei na cama ofegando.
- Any!
Levei um susto e senti o alivio imediato ao ver Alfonso sentado na cama me encarando.
- Meu amor você estava tendo um pesadelo... Tudo bem?
Assenti e o abracei. Alfonso acariciou meus cabelos e mordi o lábio sentindo meus olhos marejarem.
- Você disse o nome do Felipe... Estava sonhando com ele não é?
Assenti o encarando e Alfonso me beijou, acariciei seus cabelos sentindo toda aquela paz que só ele conseguia me dar.
- Você trocou seus curativos? - encarei o peito dele nu, estava usando apenas uma bermuda.
- Você dormiu depois do banho... Mais uns dias e não vou mais precisar de curativos.
Olhei nosso quarto e percebi que Alfonso tinha desfeito as malas e havia comida em cima da mesa.
- Você pediu comida e desfez as malas?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irresistível - O Caso Portillo ✔
RomanceSinopse: Alfonso viu sua mãe ser assassinada diante dos seus olhos quando tinha 18 anos. 09 anos depois ele se tornou um importante CEO dono de uma empresa de segurança. Um dos homens mais sexy, rico e cobiçado do país. Marichello viu seu mundo e o...
Capítulo 20
Começar do início