- Poxa sonserina? eu preferia ser expulso do que ir para Sonserina.- falei assim que o menino que estava junto com a menina comentou sobre querer ir para Sonserina.- você não?-Perguntei pra Sirius.
- Minha família toda é da sonserina.- Sirius respondeu.
-Nossa achei que você era legal.- Brinquei respondendo meu colega.
-e você, qual casa quer ir?- Sirius né perguntou.
- Grifinoira, casa dos destemidos e corajosos assim como meu pai.- respondi imitando como se eu estivesse segurando uma espada.
Pov's Sirius.
eu estava a caminho de Hogwarts junto com meus pais e meu irmão mais novo, meu pai e minha mãe me acompanharam até a estação para eu poder finalmente embarcar para escola de magia e bruxaria de Hogwarts, eu estava com medo, toda minha família havia caído na sonserina, por sermos uma família sangue puro todos da família seguem uma linha preconceituosa com os nascidos-trouxas, desde que eu comecei a entender tudo certinho eu não concordei com essa política da família, mas não poderia falar nada ou seria deserdado.
- Boa sorte querido, se comporte e faça bons amigos.- disse minha mãe se abaixando em minha altura.
me despedi é entrei no trem, olhei para trás e acenei para meus pais e meu irmão e depois fui atrás de um vagão para eu ficar, entrei em uma vagão vazio, entrei e me sentei, um tempo depois um menino um pouco alto, com cabelos negros e rebeldes, com os olhos meio azuis apareceu e se sentou com a gente. Perguntei o nome dele e logo se apresentou. James e eu fizemos amizades de primeira, compramos vários doces e começamos a comer e conversar, uns minutos depois uma menina ruiva entrou no vagão, eu e James olhamos rápido mas nem demos bola voltamos a conversar. Minutos depois um menino narigudo com os cabelo oleosos até o ombro entrou e começou a conversar com a menina.
-ei Lily se alegre, estamos indo pra Hogwarts não tem o pq vc ficar triste, pense o tanto de coisa que vamos fazer lá em Hogwarts, vai ser um maximo, vamos tente se alegrar.- o garoto falava pra menina que deu um sorrisinho. - Tomara que você vá para Sonserina, tomara que nós dois vá para Sonserina.
- Poxa sonserina? Eu preferia ser expulso do que ir para Sonserina.- James falou logo assim que ouviu o menino falar sobre a sonserina. - Você não?.- perguntou olhando pra mim.
- Minha família toda é da sonserina.- Respondi, e era verdade, todos da minha família vinheram da sonserina.
- Nossaa, achei que você era legal.- James falou.
- e você, qual casa quer ir?.- Perguntei pra ele.
- Grifinoira, casa dos destemidos e corajosos assim como meu pai.- James respondeu imitando como se tivesse com uma espada na mão.
- Realmente, se você prefere ter músculo ao invés de ter cérebro, a Grifinoria é a casa perfeita para você.- o menino com os cabelos longos e oleosos falou, ja vi que não vou cm a cara desse muleke.
- E você? Pra onde quer ir já que você não tem nem músculo nem cérebro?.- Perguntei pro menino dos cabelos oleosos. partindo em defesa do meu amigo.
a menina que estava sentada lá logo se levanta e chama seu amigo pra procurarem outro vagão pra eles se sentarem. Antes do menino passar pela porta eu coloco o pé na frente dele e digo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gêmea do Potter- Os Marotos
Fanfiction"os senhor aluado, rabicho, almofadinhas e pontas tem o orgulho de apresentar: Stephany Potter, ou melhor, a nossa quinta marota" Quem iria ligar para as regras quando se é uma marota. Ser irmã gêmea de James Potter não é nada fácil, ter os marotos...
Capitulo 1- O começo de tudo.
Começar do início