Mas a forma como adquiri o corpo que tenho não foi nada saudável e continua não sendo.
Puxo meu casaco para cobrir metade da minha mão e pego minhas coisas saindo da sala.
Esbarro em alguém derrubando tudo, talvez noção de espaço também não seja algo incluso a mim.
- Merda! - falo irritada.
- Desculpa! - Justin diz desesperado, me ajudando a pegar as coisas do chão.
- Tudo bem! - falo fazendo a tensão de seus ombros diminuírem um pouco.
Seus cabelos loiros, estavam consideravelmente maiores, o que o deixava mais atraente.
Ele havia raspado mais ou menos no final do ano passado, mesmo fazendo apenas quatro meses desde o ocorrido.
- Você deveria tentar entrar no time! tem uma vaga, você sabe, desde que Jason e agora Nate saiu. - ele diz me dando meu último livro.
Caminho ao seu lado em direção ao meu armário.
- Você sabe que eu não jogo hóquei faz três anos Justin! - ele revira os olhos e me olha um pouco decepcionado. - E existe o time feminino.
- Eu sei! Mas você é boa, Sky. Você deveria tentar novamente. - ele retruca.
- Por que Nate saiu? - pergunto mudando de assunto, eu realmente não me importava, mas qualquer coisa séria melhor do que receber um discurso de motivação.
- Não é da sua conta, amor! - escuto a voz da assombração atrás de mim me fazendo revirar os olhos.
- Desculpa vossa alteza! Eu estava muito interessada na sua vida. - faço reverência e uma cara de decepção, e abro meu armário batendo em seu ombro.
- Quero falar com você! - Nate diz me ignorando e puxando Justin para longe.
- Eu estou falando com ele, agora! - falo irritada.
- E agora ele ira falar comigo! - ele diz e contínua andando levando Justin consigo, mostro o dedo do meio para ele e fecho meu armário com força.
- PENSA NO QUE TE FALEI! - Justin grita para mim e depois ri da cara de irritado de Nate, pelos gritos no ouvido do próprio.
A irmã dele ter morrido poderia ter sido o motivo pela qual ele saiu do time, mas isso faz um ano, e eles não tinham uma relação próxima, na verdade estava bem longe disso, aparentemente.
Ele era o implacável Nate Durand, jogador do time de Hóquei, nada abala o príncipe rico da família perfeita e que tem sempre uma nova garota em sua cama.
Sobre a parte do rico, nada o abalar e sempre ter uma garota nova em sua cama, ainda parece ser o seu título.
A alguns anos atrás ao olhar para ele você via alguém radiante, agora tudo o que você pode observar uma tela em branco, não havia sentimento algum mas nos jogos, parecia que tudo o que ele sentia era raiva.
O hóquei parecia ser tudo para ele, mas agora, parecia ser apenas mais uma das coisas em que ele cansou de utilizar.
- Um dia eu soco esse garoto! - falo irritada e um pouco baixo, para mim mesma.
- E eu deito na cama dele! - Ana diz.
A olho rapidamente e a abraço.
- Eu não acredito que você voltou! - ela retribui o abraço.
- Eu disse que iria! Foram seis meses de pura insistência. - la diz.
Ana era o tipo de garota que você com certeza queria ser amiga, apesar da cara de pouco amigos e opiniões forte, ela sempre faria seu dia mais alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bird Blue ( Em Breve Novos Capítulos)
Teen FictionDuas almas perdidas, mas completamente opostas, ou nem tanto. Típica garota certinha ou apenas uma garota que sabe esconder bem quem é de verdade ? Típico garoto problema ou apenas alguém que acha que não tem mais nada a perder ? duas almas se afo...
2555 dias (edit)
Começar do início