Capítulo 9- Medos Noturnos

Começar do início
                                    

-Nós não triscamos em Madame No-r-ra!- Harry estava se sentindo por ter tantos olhares nele-Eu nem sei o que é um aborto.

-Mentira!- tomou Filch-Eles viram a encomenda do Feiticexpresso.

-Se me permite falar,diretor,talvez eles apenas estivessem no lugar errado na hora errada- se impôs Snape,recebendo um olhar chocado das quatro crianças,mas voltando ao normal quando ele continuou-No entanto, não me lembro de ter visto Potter e seus amigos no banquete,poderiam responder por que?

-Estavamos no aniversário de morte do Nick-Quase-Sem-Cabeça- respondeu Hermione.

-O que estavam fazendo lá?

-Andando de cavalo,não está óbvio?- respondeu S/n irônica,mas parando ao ver a cara rabugenta do professor.

-Nós fomos convidados- disse Ron-,bem...nem todos...

-Como assim,nem todos?- perguntou McGonagall tombando a cabeça.

-S/n jura que foi convidada pelo próprio Nick e ao lado de Harry,mas ao que parece nem um dos dois concorda- -parou ao receber um pisão no pé por S/n.

McGonagall deu uma breve olhada para Dumbledore,que acenou levemente com a cabeça,e a mulher de repente ficou ainda mais séria do que estava antes,S/n não estendeu esse comportamento repentino dos dois.

-Inocentes até que provem o contrário,Severo- disse Dumbledore e todos os quatro se aliviaram.

-Minha gata foi petrificada,e eu quero que alguém receba a punição!- disse Filch enquanto açoava o nariz pelo choro.S/n achou inspirador ele querer descontar a raiva em alguém,assustador,macabro e doentio,mas inspirador.

-Vamos curar a Madame No-r-ra,Argo.Se não me engano,Sprout recentemente obteve umas mandrágoras,assim que elas crescerem,vou mandar fazer uma poção que ressuscitará Madame No-r-ra.

Dumbledore dispensou os quatro alunos,que se poram a sair da sala rapidamente.Quando estavam no andar de cima da sala de Lockart,entraram em uma sala de aula e fecharam a porta silenciosamente.Harry procurou enxergar os rostos dos amigos no escuro.

-Vocês acham que eu deveria ter falado sobre a voz que estou escutando?-perguntou Harry.

-Não-repondeu Ron sem hesitar-Escutar vozes que ninguém mais escuta não é um bom sinal,Harry,mesmo no mundo da magia.

Alguma coisa na voz de Ron fez Harry perguntar:

-Vocês acreditam em mim, não é?

-Claro que acreditamos-respondeu Ron e Hermione em unissono-,só que ainda sim é muito estranho-terminou Ron.

-Eu sei que é estranho,a coisa toda é estranha.A câmara secreta foi aberta...que é que deve significar isso?

-Acho que já ouvi falar sobre essa história,acha que Gui me contou...

-Espere um pouco, vocês acreditam que Harry está escutando vozes do além,mas não acreditaram quando eu disse que conheci vocês no trem,e que Nick me convidou- disse S/n que estava pensando a mesma coisa dês de a confirmação dos dois, não pensando nada mais do que isso.

-Olha,não é por nada S/n...mas o que Harry diz ainda um pouco mais convencivel do que ...- disse Hermione hesitante.

-Mas eu não estou mentindo,galera!Eu juro que é verdade,isso nunca havia acontecido comigo antes de eu entrar em Hogwarts.

-S/n,não estamos falando que você está mentindo, sério,eu já vi o quanto você tropeça, você pode ter batido a-

-Talvez ela não tenha batido a cabeça- disse Harry interrompendo Ron.

Loving - Ron Weasley Onde histórias criam vida. Descubra agora