- Quer saber bee - zombou Agnes encarando o chão de forma fria.
- Eu vou contar sim - disse lentamente.
- Vou contar e vou ter prazer de ver ela enfiando o lindo vidiozinho no seu cu,e chutar ele,decolando para o fim do texas - sorriu arrogante
- Você não teria coragem,você é cuzona! - zombou
- É como eu sempre penso!,vadia morre cedo,pricipalmente aquelas que sã invejos-
- Sua vaca! - gritou a loira,voando para os cabelos negros dela,dando fortes puxões e tapas em seu rosto. Agnes para revidar grudou na cabeça dela arrancando longos fios e amarelados. Já Becky partiu com a sua perna direita golpeando com um chute em seu abdômen.
O chute foi atingido em seu estômago,fazendo o local,ficar em desconforto e aflição. Infelizmente aquela vaca brigava bem. Jogada ,tentando dar impulso de levantar ,becky segurou seus braços contra o chão,subindo em cima dela,em seguida atingindo vários tapas na face da mesma,enquanto Agnes puxava os seus cabelos.
Alguns meninos tentavam parar a briga,mas Becky era teimosa ,e forte,que até derrubou Patriz com apenas um empurrão.
Agnes não conseguia ver a face da loira, que brigava furiosamente como um lobo,apenas o borrão de seu batom vermelho estilo "cachorra".
Seu coração agitado,e seu cérebro desatento por conta da adrenalina e pressão. Por incrível que pareça,em fração de segundos pensou em uma ágil atitude, Becky poderia ser forte mas não era astuta ,nem esperta. Ela tinha um plano,pequeno e rápido, mas um plano. Quando derrepende ,Becky grudou com suas mãos frias e unhas afiadas em sua garganta,numa tentativa de enforcar-la,Agnes ficou angustiada, com as aquelas mãos cravadas que a impediam de respira,r ela tinha que agir o que o mais rápido possível.Estava perdendo. Perdendo feio.
Ficando quase em ar,suas mãos batendo contra os pulsos pálidos apertando a sua guela,só conseguirá ver a face palida de Becky,seus olhos verdes musgo ardendo em ruindade,seu batom borrado, seus cabelos amarelos para todos os lados, com os olhos arregalados de um jeito repugnante. Subitamente Agnes lembrou-se que não estava com as mãos tomadas. Com a mão esquerda,enfiou seu dedo indicador e médio,nos olhos dela. Podemos dizer que furando.
Num grito agudo em reflexo,ela soltou as mãos do pescoço dela,e colocou sobre os olhos em reação de agonia. Agnes a jogou para o lado,pegando o celular jogado no chão e saiu correndo,dirigindo-se para a saída.
Ela corria o mais rápido possível ,ela só pensava em achar a saída. Ache a saída. Ache o portão laranja. Ache.
Correndo,seu coração palpitava muito rápido,seu sangue fervendo e pulsando contra suas veias,estava suando,nunca correrá tanto na vida.
Mais um problema apareceu quando Patris e Ariel aparecem correndo atrás
- PARE!PARE AGORA!
Ela nem olhava para atrás,apenas corria.
Chegando a saída,deu um empurrão no portão,saindo ao ar livre. Virá de longe,no outro lado da rua, uma bicicleta infantil jogada num quintal de um casarão. Ela sabia que era errado,mas naquelas situações,tava parecendo um filme de terror,e ela tinha que escapar.
Gratificou ao universo por não ter cerca,esse era o problema das casas de de Los Angeles. Em segundos montou na bicicleta azul,com florzinhas,e escrito "Beautiful",e pedalou o mais forte possível. Ainda bem que tinha o tamanho de uma criança de a cerca de 14 anos se não,não conseguiria montar numa bicicleta como aquela.
Pedalando velozmente,pensou que se as suas pernas não estiverem volumosas com toda essa correria ,ela processaria o universo. Ela percebeu que ja estava longe,conferindo a rua atrás dela. Dando uma risada em euforia, que nem se deu conta que ainda estava pedalando
-HAHA! - riu ela levatando o dedo médio da mão direita para o vazio da rua
- VÃO SE FUDER SEUS FILH-- - o tombo aconteceu,com tanta força,que pareceu que seu estômago saiu do seu corpo e voltou. E quando se deu conta tinha caindo da bicicleta,e como não teve forças,e rolou a moinho a abaixo.
Por sorte dela que o carro estava estacionado. E e a bela sorte so garoto estranho no telhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐃𝐄𝐓𝐀𝐈𝐋𝐒 𝐓𝐇𝐀𝐓 𝐍𝐎 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐄𝐄𝐒.
Romance──────────────────────── Louis Green é um garoto de 17 anos com problemas e traumas psicológicos, também dificuldade de relacionar-se e fazer amizades com pessoas de sua idade. O seu amor por fotografia é a única coisa que o mantém entretido...
Cap.2
Começar do início