_ Obrigada_ agradeci vendo as fotos que tinham ficado bonitas_ Eu gostei.

Ele sorriu e levantamos quando o metro foi se aproximando. Quando sentamos vimos o grupo de meninas entrarem também e já tinha uma senhora do outro lado do vagão. Senti meu celular vibrar e vi a foto que Chris tinha postado. Ele virou para mim sorrindo.

Instagram

@chrisschistad: mine @Cassidy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@chrisschistad: mine @Cassidy.J
📷:pessoa aleatória do metrô

magginussonwilliam, evamoh2, loglady99 e outras 200 pessoas curtiram essa publicação

Comentários

magginussonwillian: finalmente...
Cassidy.J: 🖕🏻
chrisschistad:🖕🏻

Ellevildellevilde: fofos☺️

Tavetta: ok vocês voltaram aparentemente. Cut💜
Cassidy.J: é o que você está vendo💜

Deitei minha cabeça no ombro dele enquanto tocava uma música qualquer
pelos alto-falantes do metrô.

_ Eu achava que seria mais como nos filmes_ falei encarando nosso reflexo na janela.

_ Não é tão glamuroso assim né_ eu dei uma risada quando ele caiu com a cabeça sobre a minha_ Mas eu gosto, esse horário é o melhor, ele ta vazio, tem uma música de fundo e hoje eu tenho você_ ele deu um beijo na minha testa.

Ficamos assim por umas seis estações, só vendo pessoas entrando e saindo de uma estação para outra.

_ Você sabe onde a gente está?_ perguntei tentando ver no mapa da parede.

_ Perto do museu nacional, é bonito por aqui. Vamos lá.

_ Chris, você sabe que está fechado?_ perguntei levantando uma sobrancelha enquanto ele segurava minha mão agora em pé.

_ A gente não vai no museu, bom pelo menos não no nacional_ Olhei para ele sem entender antes das portas se abrirem.

Andamos conversando e rindo de algumas coisas até que chegando em uma rua com algumas casas antigas coloridas. Tinham grafites nas paredes que iam se completando entre as casas.

_ Esse é o nosso museu de hoje_ ele falou andando de costas e abrindo os braços_ Aproveite sua visita e por favor mãos longe dos quadros_ ele apontou para mim que concordei.

_ É bonito. O moderno com o clássico se complementam_ falei sorrindo para ele enquanto passa os olhos por cada um dos grafites. Me aproximei dele envolvendo meus braços no pescoço dele e ele me surpreendeu me pegando no colo colocando um braço atrás das minhas costas e o outro atrás do meu joelho_ Chris.

Ele nos girou e eu só consegui rir imagino a gente caindo de mil formas diferentes possíveis. Ele me colocou no chão e continuamos andando vendo mais grafites espalhados.

Andamos um pouco mais depois que saímos daquela rua e vimos um cara tocando violão para um mine público de umas 7 pessoas que depositavam dinheiro no chapéu dele.

Nós olhamos e fomos nos juntar a eles. Chris tirou algumas moedas do bolso colocando no chapéu e me puxando para perto dele. Sorri observando e sentindo aquele momento.

_ Eu amo você_ sussurrei fechando os olhos se sentindo o vento no me rosto.

— Eu te amo_ ele falou me apertando contra ele_desde o primeiro dia eu sabia que ia te amar.

_ Eu não, pensava que você seria um idiota_ falei olhando para ele_ Mas você me fez mudar de ideia_ ele concordou juntando nossos lábios_ eu te amo.

_ Eu vou ter que gravar você falando isso para eu colocar como toque do meu celular_ sorrir olhando para ele.

_ Eu vou sentir sua falta.

_ Não vamos pensar nisso agora. Agora a gente tem que pensar se vamos tomar café ou ir até a praia.

_ Eu escolho o café, não confio em você em uma praia no meio da noite_ ele riu e fomos andando até um café 24:00 que tinha ali.

Ficamos até de manhã andando por Olso, hora de metrô e outras caminhando sem direção certa para ir. Vimos o sol começar a nascer enquanto estávamos chegando perto da casa dele.

_ Vamos lá para cima_ ele falou enquando subíamos para o último andar onde tinha uma grande janela que tinha uma vista linda. Sentamos ali vendo o Sol ficar cada vez mais alto.

_ Eu to com sono_ Falei rindo quando Chris me olhou.

_ Vem cá_ eke levantou e sentou no sofá que tinha ali de canto. Deitei minha cabeça no colo dele já fechando os olhos e sentindo ele fazendo carinho no meu cabelo_ Dorme bem meu amor.

Sorri pela forma que ele me chamou e me deixa dormir com ele mexendo no meu cabelo.

Notas

. Me contem aqui se vocês querem que eu continue com a história contando como vai ser eles morando separados e tals ou se preferem um epílogo com salto temporal. Me falem nos comentários.

. Não se esqueçam de votar e interagir que me ajuda muito a continuar e mais gente ver a história.

. Desculpa por qualquer erro ortográfico eu sempre reviso antes de postar mas tem sempre um ou outro que passa desapercebido.

Connexion (chris schistad-Skam)Onde histórias criam vida. Descubra agora