Notas iniciais:
Neste capítulo a palavra conclave se refere a qualquer reunião ou assembleia para tratar de assuntos importantes.Vociferar: Falar com ira; berrar. No texto aparece como "vociferou"
As músicas deste capitulo são todas instrumentais, começando com a faixa nº 5: Arrival of the Birds, estão organizadas segundo a ordem deste capítulo.
Playlist no link externo
--------------------------------------------------------------
Sakura - The arrival of the birds - The cinematic orquestra
A jovem de cabelos rosados andava distraída encarando as estantes, vez ou outra levava os dedos até as lombadas gastas, pensando em quantos anos um livro tinha que ter para ficar com as letras da capa apagadas, como alguns dos exemplares ali expostos.
Finalmente escolheu um livro, era a continuação de um romance que já acompanhava. Encontrar o volume a deixou animada, olhou para o espaço ao seu redor, se sentindo como Elinor, a personagem de Coração de tinta. Inclusive, comparava a biblioteca da mansão com a da casa do personagem literário, e embora acreditasse que a coleção de Elinor fosse maior e mais valiosa, realmente não se espantaria se desse de frente com algum livro protegido por um expositor de vidro.
Se sentou em uma poltrona próxima, pronta para começar sua leitura, ainda não havia tido tempo de comprar aquela edição e estava ansiosa para saber como o herói se vingaria daqueles que traíram-no. Não demorou muito tempo para que ficasse presa nas linhas da narrativa, não percebendo quando as portas do cômodo foram abertas.
— Chouji, você está por aqui? — a voz feminina chamou a atenção da outra, que levantou os olhos do texto que lia. — Você... não é o Chouji.
— Oi, você precisa de ajuda? — Sakura fechou o livro, ciente do olhar fixo da loira em si.
— Não, eu só queria avisar uma coisa para ele, você o viu?
— Não, não tinha ninguém aqui quando eu entrei.
— Bem, se você vir um cara de cabelo castanho e espetado andando por aí me avisa, tá?
— Certo...
— E o que você está fazendo aqui? É quase hora do jantar, sabia?
— Eu só vim dar uma olhada nos livros...
— Uuh, uma nerd, entendi — a estranha riu.
Sakura ficou sem reação por um instante, e essa hesitação foi o suficiente para que voltasse a ficar sozinha na biblioteca da mansão. Agora sua animação estava se transformando em irritação, sua mente se tornou um turbilhão, seus pensamentos repletos de ofensas para a "loira sem noção" que acabara de conhecer.
Kankuro (mesma música)
— Eu soube que nossos convidados estão se adaptando bem. O que você acha? — Kiba perguntou, embora já imaginasse qual seria a resposta.
— Não há como saber ainda.
A cabeça de Kankuro rodava, já tinha perdido a noção de tempo e não sabia quantas horas havia perdido sentado ali. Sua tentativa de analisar mais uma lista de pedidos da faculdade estava fracassando, mal prestava atenção nos itens que eram solicitados, a mente presa em outras preocupações. E Kiba não deixou isso passar batido.
— Converse comigo. — Aquilo não era um pedido e o diretor não precisou pensar muito para responder.
— Eu espero que eles consigam se unir a tempo — suspirou — sei que estou colocando muita esperança nisso, mas não posso evitar. E ainda tem aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O clã dos vampiros
FanfictionDesde o início os vampiros e os caminhantes estiveram em guerra, agora, com uma profecia perto de se concretizar, os dois lados buscam se tornar mais fortes para tentar a vitória final. Esta é uma história sobre uma família vampírica, ou melhor, sob...