— Pera aí, por quê? O que aconteceu??
— ISSO ACONTECEU! - ele mostrou o celular e o ruivo pegou -
— calma ,se senta. -Bakugou se sentou com os braços cruzados e irritado , Kirishima olhou o celular vendo que era os status de Kotaro e então apertou vendo - ....ah, não é apenas uma "Festinha"...
— Continua olhando... Esse pirralho..
*Vídeo*
Yaku- kkkkk... Kotaro , cara o que tu tá fazendo??
Estavam no quintal da casa, Kotaro agachando mexendo na área
Kotaro- Eu tô... Tô plantando!
Yaku- o quê você tá plantando ?? Kk
Kotaro- DINHEIRO!
Yaku/Ryuu- kkkkk por quê tu tá....?
Hina- Pergunta...kkkk... Pergunta de quem foi a ideia.. - ela estava quase no chão de tanto rir -
Yaku- De quem foi a ideia amigo? Oe..
Kotaro- ...do tomate verde..! Vai nascer muí dinheiro! Vou tá rico!
Os amigos ao redor começaram a rir e o vídeo cortou , algumas fotos de Kotaro jogando água na sua plantação , Hina e Kotaro fazendo uma pose ao lado da plantação, ele e outros com copos na mão .
—..... Ele tá bêbado..
— Não me digaaaa!! - Bakugou falou sarcástico enquanto Kirishima via mais coisas - ...
*Vídeo*
Ryuu- Misericórdia isso não vai dar certo..
Yaku- kkkskskzk Qualquer coisa eu estou filmando . Kkk
***- como se isso fosse ajudar ..
Kotaro estava agachado, Hina subia em seus ombros , o mesmo se levantou devagar caminhando e os dois rindo feito doido e os outros incentivando, se aproximaram de outros dois que Também estavam na mesma posição, e fizeram um coração para uma foto , coração esse que saiu uma merda total,o vídeo acabou com Hina pulando antes de Kotaro se abaixar direito e a mesma cair no chão.
Fotos de Yaku supostamente beijando alguma menina, logo depois Ryuu e seu namorado bebendo, Depois uma selfie tirada por Hina dela dando um selinho em Kotaro.
— Os jovens de hoje em dia.. Se bem que eu era assim também... - Kirishima falou um tanto preocupado com o filho bebendo álcool , mas ainda mais preocupado com o quê Bakugou vai fazer com o mesmo quando ele chegar- ....
*Vídeo*
K- hmmm... - estava andando na frente -
Y- Por quê você está chorando, Kotaro?
H- ahn?.. - Hina se Aproximou mais junto com Ryuu -
Y- Por quê você tá Chorando?
H- Porquê eu te amo..
Y- Eu também te amo cara..
H- não , você não liga pra mim..
Y- kk , Eu ligo sim , Para de chorar Kotaro.
K- hm..*Sniff* Seus amigos olharam pra mim como se eu falasse merda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'M Here. (KiriBaku)
Fanfiction{ Sinopse feita quando essa fic era apenas de dois capítulos. Mas eu resolvi continuar ela, então tem muito mais coisa do que fala na sinopse} Kirishima e Bakugou namoravam há 1 ano e meio. Na faculdade e com os amigos, seu relacionamento não era um...
2 OVA : D de Diversão e Desabafo.
Começar do início