♡ Bônus ♡

217 15 6
                                    

26/06/2021
21h.
Saudades. Um sentimento constante. Saudade.

-Sinto sua falta, todos os dias da minha vida. Você não deveria..

Exatamente cinco meses desde a morte de Mello. Aquilo afetou muito Near. Estavam noivos. Iam se casar em abril de 2021. Near foi pedido em casamento em setembro.

-Eu nunca vou conseguir te superar, meu amor. Por favor, volte para mim.

Foram muitos e muitos anos para Mello e Near se aceitarem. Matt aceitou bem antes deles.

Em outubro de 2008, Mello fez sua primeira carta para Near e se declarou secretamente.

- Assinado admirador secreto?? Nossa, não sei se fico feliz de alguém gostar de mim ou se me entristeço de saber que não vou descobrir quem é tão cedo.

E não descobriu mesmo. Near apenas descobriu que Mello gostava dele em 2010. E nem foi pelo próprio Mello, e sim por Matt, que já não aguentava ter que esperar um dos dois deixar a timidez de lado e admitir algo que sempre esteve tão óbvio.
Em 2011 decidiram que estavam maduros o suficiente para namorarem. Mello o pediu em namoro.
Já faz mais de uma década, mas até hoje as iniciais M+N estão marcadas no tronco da árvore que um dia foi o local especial dos dois.

Era uma pequena floresta. Foi lá que Mihael pediu Nate em namoro. Foi um piquenique adorável, cheio de doces e enfeites por todo lado. Foi realmente algo lindo de se ver. Os dois choraram horrores.

Depois de 9 anos felizes (ou nem tanto, levando em conta um ou outro fator que ocorre na vida de qualquer um), Mello tomou vergonha na cara e pediu o amor da sua vida - o garoto que lhe ajudou em tudo que precisou, que esteve ao seu lado para tudo, que o defendeu e que fez de tudo por ele - em casamento. Chega a ser ridículo o quando os dois se amavam. Eles fariam qualquer coisa um pelo outro. Qualquer coisa mesmo.
Quando Near ficou noivo, ele nunca se sentiu tão feliz. Era o momento que ele iria deixar toda a vida antiga para trás e aproveitar de lá em diante com seu noivo. Ia começar sua carreira profissional, já que tinha acabado sua especialização (faculdade de medicina, por sinal!), viveria do jeito que bem entendesse, sem ninguém para mandar nele e iria aproveitar muito ao lado da pessoa que amava.
Mas nem tudo na vida dá certo. Para ele pelo menos não deu.

Quando sua vida estiver andando muito bem, desconfie. A desconfiança nos prepara para a vida, para as surpresas que ela nos dará. Near se acostumou com uma vida boa de se viver e parou se desconfiar. Se não fosse por isso, não teria sido tão doloroso.

Foi algo extremamente repentino. Em uma noite Mello estava bem, na outra estava em uma maca no hospital, quase morrendo.
Não se sabe ao certo o que aconteceu.

Era janeiro de 2021. Mello e Near tinham ido para uma festa do pijama que Matt daria em sua casa. Near não se sentiu bem, então foi dormir mais cedo. Não dormiu muito, é claro. Foi acordado com lágrimas caindo em sua testa.
A cena ainda é nítida na cabeça de Near. Matt balançando e puxando-o pela casa, chorando cada vez mais. Near não estava entendendo. Tinha acabado de acordar e mal estava conseguindo enxergar direito naquela escuridão.
- Near, me ajuda, por favor!
- O que aconteceu???? Por que está chorando??
- O Mello...
- O QUE TEM ELE? ELE ESTÁ BEM?
- Ele está passando MUITO mal. Pediu para te chamar. Vem - Matt o puxou até o banheiro, onde o loiro se encontrava.
Ele parecia acabado. Estava visivelmente sem condições de fazer qualquer coisa. Ver aquela cena fazia o coração de Near apertar cada vez mais.
Eles chamaram uma ambulância.
- Near, o que acha que ele tem?
- Não sei. Faz tempo que o Mello não faz exames e checa se a saúde dele está boa. Não tem como saber se ele adoeceu ou o que raios tiver acontecido.
- Acha que ele ficará bem?
- Não tenho como adivinhar, mas eu espero que sim..

A única noite-Mello X NearOnde histórias criam vida. Descubra agora