╶ Mas foi você quem inventou de correr na chuva.╶ retruquei, indo até a cozinha.╶ Vá tomar um banho quente, eu preparo um chá para você.
Harry assentiu e saiu pelo corredor, em direção ao seu quarto que ficava na primeira porta a esquerda.
Fui para cozinha que ficava de frente para a sala de estar, e uma mesa com 4 cadeiras, eram complementares, sem paredes dividindo apenas uma bancada as separando.
Preparei um chá que ajudaria no resfriado dele, e levei até seu quarto o mais rápido possível.
╶ Aqui está.╶ o entreguei o chá assim que entrei no quarto.
Ele estava sentado na cama com as pernas cruzadas. Usando uma calça de moletom cinza, um moletom vermelho da grifinória e meias pretas.
╶ Obrigado.╶ agradeceu enquanto tomava o líquido que saía vapor da xícara.
╶ Então, eu já vou indo para minha casa.╶ me virei em direção a porta.
╶ Draco, espera.╶ Harry chamou minha atenção, fazendo eu me virar para ele.╶ Pode ficar...se quiser, é claro.
╶ Onde eu dormiria?╶ perguntei sarcástico.
╶ Do meu lado. Mas nada de gracinhas, ouviu.╶ ordenou sorrindo.
Levantei as mãos em sinal de rendição.
╶ Aqui uma toalha, e um par de roupa para você.╶ me estendeu uma toalha verde, uma calça de moletom preta e um moletom vermelho, da grifinória.
╶ Quantos moletons desse você tem?
╶ Só esses dois.╶ sorriu.╶ Agora vai.╶ me indicou o banheiro.
Tomei um banho quente, relaxando e revivendo todos os segundos do beijo recente.
Não sabia como tocar nesse assunto com Harry.
Aliás, nem sei se tinha alguma coisa para falar. Tinha sido só um beijo.
Nada a mais.
Então não quis levantar o assunto agora.
Apenas sai do banho, vendo Harry já deitado e com a xícara em cima da mesinha ao lado da cama. Cheguei perto dele, apagando a luz do abajur e deitando ao seu lado, o cobrindo com a coberta até na altura dos ombros.
╶ Sobre o beijo.╶ Harry se remexeu na cama.╶ Pode fazer mais vezes, se quiser, eu gostei.╶ admitiu.
Sorri com a confissão.
╶ Eu gostei também.╶ admiti logo caindo em um sono profundo.
*
Acordei com os raios de Sol entrando pela enorme janela do quarto do Harry, estiquei meu braço ao lado da cama esperando sentir o corpo dele e acabei encontrando um vazio.
Me levantei ainda com sono, esfregando os olhos, andei pelo corredor ouvindo murmúrios até chegar na ampla sala de estar.
╶ Draco, bom dia!╶ Harry disse com uma animação me entregando uma xícara de café.
Levantei o olhar vendo Granger e Weasley me olharem surpreso do sofá.
╶ Malfoy, bom dia.╶ Granger tentou ser gentil, sorriu e eu retribui.
╶ O que Malfoy está fazendo na sua casa, Harry?╶ o ruivo perguntou surpreso.╶ Vocês não...? Merlin!╶ ficou com o rosto avermelhado.
╶ Como você é discreto, Ronald!
╶ Não, Ron, não fizemos nada do que você está imaginando.╶ Harry afirmou, levando a xícara até a boca e me olhando por cima da mesma.
╶ Com certeza, não fizemos nada.╶ confirmei, e me sentei na poltrona.
Infelizmente. Pensei.
╶ Então vocês vieram fazer o que aqui?╶ Harry se virou para os amigos.
Eles ainda estavam com o olhar desconfiado, mas sorriam ao ouvir a pergunta de Potter.
╶ Eu e Mione decidimos não fazer despedida de solteiro, e ao invés disso vamos fazer uma viagem com os amigos.╶ Weasley explicou animado.╶ Em uma cabana na floresta. É perto da cidade também.
╶ Isso mesmo, até porque depois do casamento vamos viajar por muito tempo, e para vários lugares. Não vamos ter muito tempo para os amigos.╶ Granger acrescentou.
Uma viagem ao invés de despedida de solteiro? Quem trocaria uma noite de bebedeira e mulheres... no meu caso, homens, por uma viagem sem graça?
╶ Quando vai ser a viagem?╶ Harry perguntou.
╶ Daqui uma semana.╶ Weasley respondeu.╶ Te mandamos uma coruja explicando o local, a hora e todo o resto.
╶ Posso levar um amigo?╶ Harry questionou, me encarando.
Granger e Weasley trocaram olhares.
╶ Claro que pode, Harry.╶ a morena sorriu.╶ Qualquer amigo seu é nosso amigo também.
╶ Agora temos que ir, Rose está na escola e vamos buscá-la.╶ Granger disse se levantando e sendo acompanhada pelo ruivo, que entrelaçou a mão dela na dele.
╶ Vocês têm um filho mas não são casados ainda?╶ perguntei tentando não ser inconveniente.
╶ Nós adotamos a Rose, é tudo complicado na verdade.╶ o ruivo se voltou para mim.╶ Harry pode te explicar tudo.
╶ Vamos, querido.╶ Granger o chamou.╶ Até mais Harry e...Malfoy.╶ sorriu, acenando e passando pela porta a fora.
Harry estava na porta sussurrando com o ruivo, que me olhava de vez em quando.
╶ Depois você me conta.╶ Weasley sussurou, mas o suficiente para eu ouvir.
╶ Não tem nada para contar, Ron.
╶ Até parece.╶ Weasley riu baixo.╶ Você queria isso desde a adolescência.╶ sussurrou, e logo em seguida sendo golpeado por um Harry irritado.
Não consegui segurar a risada.
╶ Adeus, Ronald!╶ Harry gritou da porta vendo o ruivo desaparecer.
Harry fechou a porta e voltou a se sentar no sofá.
╶ Nossa.╶ soltei como um suspiro, como quem não queria nada.
╶ O quê?
╶ Hoje ouvi muitas revelações.╶ levantei meu olhar para ele.╶ Então somos amigos?
╶ Claro que somos.
╶ E o que você sempre quis desde a adolescência?╶ perguntei sem enrolação.
Potter ficou avermelhado.
╶ Não leve o Ron a sério.╶ respondeu envergonhado.╶ Apenas ignore, igual eu faço.
╶ Ignorar, anotado.╶ sorri terminando meu café.
O silêncio ficou por alguns minutos até Harry o quebrar:
╶ Está afim de ir para uma viagem daqui uma semana?╶ perguntou
╶ Depende. Vai ter bebida?╶ fiz outra pergunta.
╶ Bebida sim, strippers não.
╶ Não preciso de strippers.╶ admiti.
╶ Precisa do que?╶ questionou.
╶ De você.╶ confessei, porque era a verdade.
*******
Oii, meus amores ❤
Votem e comentem, é importante saber se vocês estão gostando!
Eu vejo cada surto de vocês, ok?
Até a próxima atualização...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso felizes para sempre | DRARRY
RomanceApós a 2° Guerra Bruxa, Malfoy e Potter se reencontram e têm um déjà vu da adolescência. Dois corações. Um amor. Uma história. O amor deles é posto em prova diante de tantas mentiras e problemas, eles serão capazes de conquistar seu "felizes para se...
04. Um beijo, um sentimento
Começar do início