15- Perder-se

Começar do início
                                    

_ Estou escutando... _ respondeu continuando a preparar o jantar, que já finalizava.

Lena e Kara entreolharam-se, buscando uma forma de fazer com que Ava não se feche dentro de suas dores.

Após a partida súbita de Sara, a Loira sequer tocou no nome da esposa, demonstrando uma tranquilidade surreal.

As amigas aguardaram alguns dias passarem para abordarem o assunto, porém, semanas se foram e Ava ainda não permitia que falassem em tal questão. Mas, elas não desistiriam.

_ Tudo bem, Ava. Já entendemos... Quando quiser mesmo nos escutar, estaremos esperando, ok!? _ afirmou Danvers.

Ela parou, colocou no balcão a vasilha que estava em sua mão e voltou-se para elas.

_ Vocês querem que eu diga o quê? Que estou sofrendo igual a uma louca desde o dia que ela foi embora? Sim, eu estou! Eu fico completamente perdida sem ela, mas... _ pausou _ Ela não está mais aqui. Não posso desfalar o que foi dito. Naquele momento eu me sentia daquele jeito. Eu achava que não existia dor maior do que aquela... Até ela me deixar... _ respirou fundo _  E agora além da dor, eu estou muito, muito puta com ela por nem falar comigo.

As amigas apenas ouviram, o que queriam era que Ava não guardasse para si toda dor que estava estampada em seu rosto.

_ Por favor, agora me deixem tomar essa garrafa de vinho em paz. _ pegou a bebida.

_ Claro! Tão em paz que vamos beber com você! _ disse Lena.

_ E eu pego as taças. _ avisou Kara.

Sharpe sorriu. A amizade entre elas era realmente um grande tesouro.

E, mais uma noite se passou...

Em Wichita…Quentin que desde todo acontecido passou a morar em um apartamento, recebeu uma visita inesperada durante o café da manhã.

_ O que faz aqui, Dina? _ disse ele abrindo a porta.

_ Que história é essa da Sara ter sumido?

O homem suspirou, abrindo passagem para a, possivelmente, ex-mulher.

_ Pela sua cara é verdade essa loucura!

_ Logo você falando em loucura, Dina? _ ironizou.

_ Eu sei o quanto errei, Quentin. Você não imagina o quanto me arrependo.

_ Não imagino mesmo, minha cara. Enfim, quem te contou?

_Pamela  me ligou desnorteada, me agredindo. Ela pensou que eu soubesse do sumiço da Sara.

_ Saber você não sabia, mas graças à você tudo isso aconteceu.

_ Mas, a Ava parecia acreditar que a Sara não teve nada com tudo aquilo.

_ Sim, Ava sabe que ela foi uma vítima de suas armações com o John.

_ Então... Por que afinal ela sumiu?

_ Por não suportar a dor que infringiu na Ava.

_ Meu Deus... _ Dina mais uma vez sentiu o peso de seus atos _ O que eu fiz... _ sentou-se com as mãos no rosto.

Quentin permaneceu em pé, inerte.

_ Ela está bem? Para onde ela foi? _ questionou Dina.

_ Bem? Isso é relativo.

_ Onde ela está?

_ A última coisa que ela precisa é da sua presença. Nem pense em ir até lá.

_ Só quero saber onde ela está.

❦  𝙎𝙤𝙗𝙚 𝙖 𝙇𝙪𝙯 𝙙𝙤 𝙇𝙪𝙖𝙧- 𝑨𝒗𝒂𝒍𝒂𝒏𝒄𝒆 ❦ Onde histórias criam vida. Descubra agora