- Não??
- U-hum. - Ashley respondeu negando com a cabeça.
- Mas você acha que vai dar problema?
- Acho que não, ele é tranquilo.
- Hum, que bom. Mas ele não ficou perguntando não quem era e do anel?
- Perguntou mas eu disse que depois contava. Eu nem pretendia contar mas foi naquela semana que estávamos brigadas, eu estava agoniada, tinha que falar pra alguém.
- Tudo bem Ash, não tem problema.
- Ai não vejo a hora de poder contar tudo pra ele, pra todo mundo.
- Não podemos dizer assim Ash, é difícil. Você sabe né?
- Sei... - Ashley falou e suspirou em seguida deitando no ombro de Vero que a abraçou- Tenho tanto medo de perder minha amiga...
- Você não vai perder. - Vero falou fazendo carinho no cabelo dela, tentou amenizar a situação mas nem ela sabia como seria, só sabia que não seria uma conversa nada fácil, essa com a Camila . Ashley apenas suspirou- Ei, não quero você assim não tá? - Veeo puxou seu rosto pra olhá-la- Lembra o que a gente conversou aquele dia? - Ashley fez que sim com a cabeça- Prometemos não sofrer por antecipação não foi?
- Foi, eu sei. Desculpa. - Vero a olhou sorrindo, balançou a cabeça negando e se aproximou dela começando mais um beijo. O beijo começou a esquentar e Vero a puxou pro seu colo- Vero, o que você está fazendo?
- Te beijando...- deu outro beijo na boca dela mas logo desviou pro pescoço- fazendo você esquecer de tudo.... - sussurrou passando a mão nas costas dela por debaixo da blusa- e só lembrar de mim, lembrar o quanto eu te quero.....- desceu a mão apertando a bunda dela com força- o quanto você me deixa louca!! Ashley gemeu jogando seu corpo mais ainda em cima dela voltando a beijar alucinadamente- Eu quero você, muito!
- Eu também quero mas olha onde a gente está. - enquanto Ashley respondia Vero já tinha aberto o botão da calça dela.
- Não gosta de perigo? - Vero sorriu ao perguntar, mordendo o lábio.
- Isso é maldade Ve, eu.... ahhh...- parou de falar porque sentiu os dedos dela pressionando seu clitóris. Depois disso nem conseguiu contra argumentar mais, se entregou aos toques dela e mais uma vez se amaram, o que inclusive a atrasou um pouco pro hospital mas no fim deu tudo certo e Ashley chegou lá com um sorriso no rosto.
* Shawn e Rafa estavam no apartamento dele de bobeira, Rafa assistia televisão enquanto shawn mexia no computador dele, vendo suas redes sociais e tal mas como ninguém é de ferro ele acabou indo fuxicar os emails do namorado e não gostou muito do que viu.
- Que isso Rafael?? - perguntou se virando pra ele que ainda estava deitado na cama.
- O que? - Rafa até levantou da cama indo na direção dele pelo tom. shawn apenas apontou pra tela, do email aberto.
- Quem é esse Breno?
- Ah amor, é o corretor que me vendeu o apartamento. - falou com a voz mais natural voltando a sentar-se na cama.
- E você fica trocando email com ele??
- Não fico trocando, ele que me mandou perguntou se eu estava gostando do apartamento, apenas respondi.
- E a parte que ele praticamente se convida pra vir aqui??
- Foi ele que disse, eu não falei nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᴀᴍʀᴇɴ √ •R̶єntαl G̶írlF̶ríєnd• 2ᵗ
Fanfiction18 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ - Eu queria ela.. - Eu nem a conhecia.. - Eu sempre a amei.. - Eu nunca me apaixonei.. pra mim o amor não existe!! - E...