Coringa =Sem problema você é homem a gente fica assim mesmo quando ver uma mulher gostosa.
Bruno ph =desculpas aí !!mas como você mesmo falo a gente é homem ,ai não resisti desculpas ficar exitado por sua mulher!!fala ph se levantando do sofá,quando ele está em pé da para se ver um pedaço da cabecinha do pau dele pra fora...
Coringa =eita ficou mesmo com tesão em patrão..fala coringa apontando para a cabecinha de PH..
Bruno ph =é não resisti.. vou tomar o meu banho agora qualquer coisa é só mim chamar blz ..
fala phPh então sai da sala e coringa se prepara pra colocar sua outra parte do plano em ação a de saber qual era o tamanho do pau de PH.
Ele pega seu celular e vai olhar as imagem da câmera que ele colocou no banheiro..
A primeira cena que ver é ph entrando no banheiro tirando sua calça e depois sua cueca e seu pau pula pra fora de uma vez..
Ao ver aquilo coringa abre a boca de espanto!! era 20 cm de pau aparecendo na tela do seu celular.. coringa não resiste e tira seu pau pra fora da cueca e começa a bater uma admirando seu chefe gostoso..A partir de aí, só melhora quando ele ver ph pegando no seu pau e começando a se masturbar devagar pós estava com muita tesão, coringa só ficava olhando e fazendo o mesmo, até que ele ver que ph pega seu celular e começa a tirar fotos do pau.
Coringa nem liga até que seu celular vibra chega uma mensagem em seu whatsapp..
A mensagem é de Bruno que diz "vem logo aqui no banheiro eu sei que você gosta vem que olha que está te esperando!!" Chega uma foto do pau de ph!!
Coringa fica sem entender nada como será que ele soube disso? Ele não pensa duas vezes e vai em direção ao banheiro abre a porta.
Os olhos de coringa brilhavam de alegria parecia uma criança quando encontrava a coisa que mais amava na vida..
Mesmo assim ele pergunta.
Coringa =Quem te contou que eu te queria assim?
Bruno ph =Oxi era só olhar pra você e ver o tanto que você estava querendo, tentei disfarçar muitas vezes mas no fundo eu também queria isso, então vai ficar só na conversa ou vai rolar algo m....
Até que ph é interrompido quando coringa cai de boca no seu pau, "não vai contar pra ninguém não neh Bruno" pergunta coringa..
Bruno ph =Se a putinha fazer tudo que eu mandar e ser obediente eu não conto pra ninguém .ahhhhhnnn
Fala Bruno suspirando de prazer.A boquinha de coringa era muito gostosa ele não via a hora que conhecer outros buracos de coringa..
Até que ph pede pra coringa ficar de quatro na frente dele, então coringa só o obedece e faz o que ele pede..
Bruno então desse as calças e a cueca de coringa, a primeira coisa que ver é uma entrada bem rosinha e pequena que depois daquela noite não seria mais pequena ..
Bruno ph =Nossa mais que cuzinho gostosinho e apertadinho que você tem em coringa. fala ph colocando a lingua no cu de coringa.
Coringa =Vai com calma Bruno e minha primeira vez com homem,nunca trazei com nenhum.. diz coringa..
Bruno ph =Acho que está mentindo em?já fez com outro homem sim!! Diz ph pegando o celular e mostrando uma foto em que coringa come nobru =veja essa foto não diz muita coisa??
Coringa =Onde você arrumou essa foto?fala coringa assustado.
Bruno ph =Calma coringa ninguém vai saber de nada e não te interessa saber quem mandou,hoje o jogo virou e quem vai sair arregaçado é você e não o nobru.
Coringa fica assustado com o que Bruno falou mais resolve ficar calado e aproveitar cada segundo daquilo..
Ph então cansa de lamber o cu de coringa então resolve colocar a cabecinha do pau no cu de coringa bem devagar..
Coringa =Ouo vai com calma minha é primeira vez como passivo e foi logo com você com esse pauzão.. diz coringa num tom assustado.
Bruno ph =Blz vou pegar leve com você.
Ele então resolve penetrar bem devagar para coringa não gemer tão alto e ir se acostumando.. coringa apenas gemia mais aos poucos os gemidos de dor se tornavam gemidos de prazer..
Coringa =vai Já estou gostando, empurra forte logo.. eu quero pau seu gostoso.
Ph então o obdese e começa a empurrar com mais força,Coringa só consegui revirar os olhos de prazer e gemer mais alto...
Passa-se algum tempo e Bruno já não está mais resistindo ao cu de coringa piscando no seu pau,ele então fala.
Bruno ph =caralho coringa além de você ser um cara muito bonito e gostoso tem esse cuzinho tão delicioso não vou conseguir segurar mais por muito tempo e....
Bruno então goza bastante dentro do cu de coringa que só o responde com um suspiro profundo,ph então cai para um lado do banheiro ofegante muito cansado..
Coringa ao ver aquilo só pensa em aproveitar aquela boquinha abrindo e fechando,e coloca seu pau dentro da boca de Bruno que não tem nenhuma reação a não ser revirar os olhos..
Coringa tenta uma garganta profunda em ph que tem bastante sucesso,ele tira o pau e ph fica tossindo..
Bruno ph =caralho coringa quer mim matar sufocado, já tô cansado, ainda empurra essa porra na minha boc... fala ph bravo quando é interrompido por coringa que volta a colocar o pau na boca de PH,e goza bastante lá...
Faz Bruno engoli toda aquela porra e apenas rir a ver a cena.
Coringa e Bruno resolvem tomar banho e preparar para dormir.Bruno então convida coringa pra dormi mas ele na cama,Coringa aceita..
Os dois se deitam na cama e dormem de conchinha totalmente nus pós já estavam bem próximos ja tinha sentido o leitinho dos dois na vida [...]
Novo Capítulo fresquinho aproveitem ❤❤ até o proximo.
Obrigado por ler ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma mansão LOUD bem diferenciada
FanfictionEssa história é uma fic que envolve muitas partes de sexo gay, nela a putaria ganha vida kkkk Lembrando que é uma fanfic e não tem nada de real, não levem a serio. Mas ninguém sabe o que realmente acontece naquela mansão por trás das câmeras não é...
#9 O plano de coringa (parte 2)
Começar do início